Lonely

PBP - UFC 270 - Ngannou vs. Gane

Recommended Posts

26 minutos atrás, oxeboxing disse:

Também acho que o Miocic ainda tem boas chances, basta vir como peso-pesado e não meio-pesado, mas segundo as últimas informações ele ta tentando ganhar peso, se o Miocic não vier com no mínimo 116kg esquece. 

Por ai

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que papelao do Dana, isso indica que talvez ele nao se imported mesmo com a permanencia do Ngannou.

 

Editado por Maracatu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, Maracatu disse:

Tecnicamente sim...mas fisicamente e complicado vc viu o Gane e gigante e quando Ngannou apertava ele sentia..o cara e uma aberracao

Cara vc viu que dat pra suportar a mão  de Ngannou se for im.pesado com kilometragem baixa.

Cigano, Overeem  queixo morto já. 

Cara ontem vi claramente  que um Hunt ou Cigano no auge venceriam o Ngannou  por enquanto  mas deu gosto aquela raspagem. 

Ele cansado indo pra cima , Gane com solo inexistente  deu uma chave de pé que era nula.

Ngannou  está evoluindo  mas o Jones pode sim fazer esse jogo de stricker de ontem e nas quedas  mata o monstro. 

Jones pra mim é  o maior artista marcial vivo, apesar da derrota clara na sua última luta.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, NEGO DÁGUA disse:

Cara vc viu que dat pra suportar a mão  de Ngannou se for im.pesado com kilometragem baixa.

Cigano, Overeem  queixo morto já. 

Cara ontem vi claramente  que um Hunt ou Cigano no auge venceriam o Ngannou  por enquanto  mas deu gosto aquela raspagem. 

Ele cansado indo pra cima , Gane com solo inexistente  deu uma chave de pé que era nula.

Ngannou  está evoluindo  mas o Jones pode sim fazer esse jogo de stricker de ontem e nas quedas  mata o monstro. 

Jones pra mim é  o maior artista marcial vivo, apesar da derrota clara na sua última luta.

 

Vamos aguardar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
41 minutos atrás, oxeboxing disse:

Mexico é um mercado mais lucrativo pro UFC. 

Ele está mostrando mais descaradamente a sua torcida

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
42 minutos atrás, oxeboxing disse:

Hoje em dia é impossível, mas acho que o @pipo se referia ao DC no auge mesmo. 

Sim mas ainda assim eu não garantiria que ele iria dominar ,finalizar ou quedar por 5 rounds

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pela entrevista pos fight Ngannou nao Vai lutar Mais ate o final do contrato se nao Pagar .. confirmou..quem conhece a historia desse cara sabe que ele nao Vai Voltar se nao Pagar..Dana esta numa situacao que tera que deixar ir porque se Pagar Vai ser uma bola de neve...Acho que Ngannou faria mais dinheiro fora do UFC do que Faz com o atual contrato...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
55 minutos atrás, Genilson Lopes disse:

Foi uma noite péssima pra ele kkk

Achei engraçado tbm... Pra quem torcia pro Dana ficar contrariado foi uma noite perfeita

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Maracatu disse:

Pela entrevista pos fight Ngannou nao Vai lutar Mais ate o final do contrato se nao Pagar .. confirmou..quem conhece a historia desse cara sabe que ele nao Vai Voltar se nao Pagar..Dana esta numa situacao que tera que deixar ir porque se Pagar Vai ser uma bola de neve...Acho que Ngannou faria mais dinheiro fora do UFC do que Faz com o atual contrato...

Será que o Ngannou vende tão mal depois dessa? Imagino que possam entrar em acordo pq aumentar acho que dá mas não sei o quanto Ngannou está pedindo...pq se forem milhões não rola... Cejudo foi ignorado por pedir 1 milhão

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, afterforever disse:

Será que o Ngannou vende tão mal depois dessa? Imagino que possam entrar em acordo pq aumentar acho que dá mas não sei o quanto Ngannou está pedindo...pq se forem milhões não rola... Cejudo foi ignorado por pedir 1 milhão

Problema e que agora vamos ver se o UFC e realmente uma Empresa profissional ou se o Dana ainda Faz sua pirracinhas prevalecer pros donos...pro business o caminho era um Novo contrato pro campeao.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
41 minutos atrás, Lumberjack disse:

Grande luta entre Ngannou e Gane! O Gane só de não sair estraçalhado na luta já é “campeão” . Agora, uma coisa é fato, como o Ngannou evolui rápido com os treinamentos. Mostrou um chão relativamente bom, pra que nunca botava pra baixo! Parabéns ao campeão! Evento excelente!!!!

Gane se defende bem demais,no chão tbm... Claro que em pé arriscou muito pouco mas ainda assim ele impressiona... Ngannou teve muito trabalho,foi ao limite...  Gane se tivesse puxado mais o ritmo cansaria mais ainda o Ngannou mas ele mesmo tbm ficou cansado quando começou a ser amassado... Dois monstros hein... Esses são pesos pesados de verdade, grandes e muito fortes... Cigano,Miocic,Cain e muitos outros parecem pesados bem pequenos perto desses caras... Imagina um Werdum trocando força com esses caras...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Maracatu disse:

Problema e que agora vamos ver se o UFC e realmente uma Empresa profissional ou se o Dana ainda Faz sua pirracinhas prevalecer pros donos...pro business o caminho era um Novo contrato pro campeao.

Vamos ver,pq é uma briga que não serve tanto pros dois,perdem muito tempo... Mas nenhum vai ceder demais... Acho que se o UFC oferecer um dinheiro legal e a possibilidade de lutar boxe com parceria quem sabe role algo... Só não me parece nada muito vantajoso,já que Ngannou não vende tanto... Mas vamos ver, Ngannou vs Jones venderia legal acho (só que outro problema é o tanto que Jones pede) e Ngannou no boxe até chamaria alguma atenção mas não sei se pro UFC daria dinheiro que valesse a pena

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
46 minutos atrás, André Filho disse:

Nasceu mais um mito, Ngannou grappler. O cara tá evoluindo muito.

Que mito??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, afterforever disse:

Gane se defende bem demais,no chão tbm... Claro que em pé arriscou muito pouco mas ainda assim ele impressiona... Ngannou teve muito trabalho,foi ao limite...  Gane se tivesse puxado mais o ritmo cansaria mais ainda o Ngannou mas ele mesmo tbm ficou cansado quando começou a ser amassado... Dois monstros hein... Esses são pesos pesados de verdade, grandes e muito fortes... Cigano,Miocic,Cain e muitos outros parecem pesados bem pequenos perto desses caras... Imagina um Werdum trocando força com esses caras...

Werdun naquele auge contra Cain etc..pra mim foi o pesados Mais completo que vi junto com DC.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, afterforever disse:

Vamos ver,pq é uma briga que não serve tanto pros dois,perdem muito tempo... Mas nenhum vai ceder demais... Acho que se o UFC oferecer um dinheiro legal e a possibilidade de lutar boxe com parceria quem sabe role algo... Só não me parece nada muito vantajoso,já que Ngannou não vende tanto... Mas vamos ver, Ngannou vs Jones venderia legal acho (só que outro problema é o tanto que Jones pede) e Ngannou no boxe até chamaria alguma atenção mas não sei se pro UFC daria dinheiro que valesse a pena

Ngannou ja ta no lucro na vida dele...isso ele tem.certeza...se ele parar agora ja Vai ter Mais dinheiro que jamais sonhou..mas se ele sair do UFC ainda Faz muita grana em.outro evento

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora