FlavioRJ

Dustin Poirier sobre derrota para o Charles

Recommended Posts

Poirier parece ser um cara bacana e é um excelente lutador...

Gaethje é um encaixe complicado pro Charles. Boa defesa de quedas e muito punch. 

Mas vamos que vamos...grande vitória ontem, está confiante, trocação evoluindo a cada luta, melhor Jiu jitsu disparado da categoria...

Feliz demais com o Glovão  da Massa e Charles campeões...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
21 minutos atrás, LP Ribeiro Silva disse:

Poirier parece ser um cara bacana e é um excelente lutador...

Gaethje é um encaixe complicado pro Charles. Boa defesa de quedas e muito punch. 

Mas vamos que vamos...grande vitória ontem, está confiante, trocação evoluindo a cada luta, melhor Jiu jitsu disparado da categoria...

Feliz demais com o Glovão  da Massa e Charles campeões...

Pra mim o Poirier era o pior encaixe possível para o Charles nessa divisão. O chão do Gaethje é básico. Charles vai pegar ele com facilidade.

O perigo é a mão dura. Mas dura como é a do Chandler e o Charles sobreviveu. O Gaethje não tem a trocação fina do Poirier. É só uma mão dura.

Charles favorito pra mim...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, junior-sjc disse:

Pra mim o Poirier era o pior encaixe possível para o Charles nessa divisão. O chão do Gaethje é básico. Charles vai pegar ele com facilidade.

O perigo é a mão dura. Mas dura como é a do Chandler e o Charles sobreviveu. O Gaethje não tem a trocação fina do Poirier. É só uma mão dura.

Charles favorito pra mim...

Penso assim tbm. Bora, Charles, apagar mais um!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ontem o Charles passou pelo grande nome da categoria. 

O Gaethe não sabe nada de chão, é aquele wrestler puro que dá as costas toda a hora, isto é um prato cheio pro Charles.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concordo com vcs que o nível do Justin de Jiu Jitsu é bem abaixo do Poirier.

Mas o nível de defesa de quedas, ao mesmo tempo, é bem melhor, além do punch maior.

Não tem o nível técnico do Dustin em pé, mas o Charles tomou umas limpas do Chandler e do Poirier. Com o Justin poderia ser mortal.

Se ele cair de costas, beleza. Mas não acho que vai ser tão fácil assim derrubá-lo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
36 minutos atrás, junior-sjc disse:

Pra mim o Poirier era o pior encaixe possível para o Charles nessa divisão. O chão do Gaethje é básico. Charles vai pegar ele com facilidade.

O perigo é a mão dura. Mas dura como é a do Chandler e o Charles sobreviveu. O Gaethje não tem a trocação fina do Poirier. É só uma mão dura.

Charles favorito pra mim...

se for p o chão é  passeio do charles porém p derrubar o gaethje é dificil d+ ele tem wrestling foda n só a defesa de queda como scramble

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Gaethje foi derrubado e dominado pelo Khabib até com mais facilidade que o Poirier. 

O Gaethje tem o quadril duro, parece uma tartaruga. Um jogo básico de grade com ele vai funcionar. Essa mochila da que o Demian fazia bem a partir da grade, e que o Charles começou a fazer recentemente, vai deixar o Gaethje em uma situação muito difícil.

O perigo é a mão dura na aproximação. O Khabib inventou de trocar com o Gaethje e mudou de ideia na primeira mão que tomou, porque a mão tem peso. 

É luta dura, mas o encaixe do Poirier era pior, porque o Poirier é um striker muito mais polido e o Charles lutou de igual pra igual ontem, inclusive na trocação 

E vejam a questão da confiança, como é poderosa. Eu tô aqui empolgado e confiante de que o Charles pode passar por qualquer contender dessa divisão, depois de vê-lo vencer tão lindamente os dois últimos oponentes. Imagina a confiança que o Charles está sentindo nesse momento, de que nada pode abalar o queixo dele. E o Gaethje assistiu tudo de camarote ontem e foi filmado com cara de bunda ainda. 

Ele já deve estar pensando "mermão, o que eu vou fazer pra bater nesse maluco que parece uma rocha atualmente ..."

 

Editado por junior-sjc

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quero ver Do Bronx X Makhachev...Essa luta vai ser maneira ! Gaethje acho que o Charles vai passar...Se bem que não deve ficar trocando como fez com o Dustin...Hoje passou, amanhã pode ser que não...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se esse lutadores são faixa preta deveriam dar a faixa vermelha para vermelha para o Charles ele é outro nível ,outro patamar , 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
41 minutos atrás, junior-sjc disse:

O Gaethje foi derrubado e dominado pelo Khabib até com mais facilidade que o Poirier. 

O Gaethje tem o quadril duro, parece uma tartaruga. Um jogo básico de grade com ele vai funcionar. Essa mochila da que o Demian fazia bem a partir da grade, e que o Charles começou a fazer recentemente, vai deixar o Gaethje em uma situação muito difícil.

O perigo é a mão dura na aproximação. O Khabib inventou de trocar com o Gaethje e mudou de ideia na primeira mão que tomou, porque a mão tem peso. 

É luta dura, mas o encaixe do Poirier era pior, porque o Poirier é um striker muito mais polido e o Charles lutou de igual pra igual ontem, inclusive na trocação 

E vejam a questão da confiança, como é poderosa. Eu tô aqui empolgado e confiante de que o Charles pode passar por qualquer contender dessa divisão, depois de vê-lo vencer tão lindamente os dois últimos oponentes. Imagina a confiança que o Charles está sentindo nesse momento, de que nada pode abalar o queixo dele. E o Gaethje assistiu tudo de camarote ontem e foi filmado com cara de bunda ainda. 

Ele já deve estar pensando "mermão, o que eu vou fazer pra bater nesse maluco que parece uma rocha atualmente ..."

 

O Charles tá de parabéns, mas não acho que o Gaethe esteja com esse receio todo não, o medo é apenas de trocar chão com o brasileiro, mas ele deve confiar muito que sua mão derruba o Charles. Quando o Charles tomou um knockdown do dustin e caiu fazendo guarda eu achei ele muito vulnerável ali, os socos que o poirier acertou poderiam ter liquidado ele ali mesmo. Falta uma guarda mais efetiva no chão  no sentido impedir que o adversário avance pra socar, ou mete o pé na virilha e afasta o cara ou puxa pra guarda abraça o pescoço e fecha o cadeado, travando a luta pra respirar e reorganizar as idéias 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora