Lonely

PBP - UFC 269 - Oliveira vs. Poirier

Recommended Posts

Santiago levou ao menos dois rounds claros. O último pode ter ido para o Neal mas foi uma luta disputada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ponziníbio perdeu seus melhores anos com as lesões e problemas de saúde, não tem mais o condicionamento e a explosão de outrora.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A luta menos intensa ate agora...mas foi boa luta

Editado por Maracatu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Nick Santoro disse:

Quem foi o louco que deu pro Santhiago ? Rsrsrss..

nem o Santiago botou fe kkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
48 minutos atrás, kachorro_loko disse:

Garbrandt chegou bem no peso, bateu sem dificuldades e sem mostrar muito desgaste, estava bem magro mas não demonstrou ter problemas. Lembrou o Conor quando lutava nos penas. 

Vamos ver como vai ficar queixo com esse corte de peso, Kai de Kara bate pesado. 

É outro que tem que aposentar...O corpo já não aguenta mais...Tem gente que tem uma vida maior para o MMA...Outros não...Cruz e Garbrandt já foram...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Teve um juiz safado que deu pro Gente Boa. Os caras conseguem se enrolar com luta fácil de pontuar, tá doido. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cê não viram a mesma luta que eu. Neal engoliu um monte de jabs e diretos, perdido e andando para trás a luta inteira. Achou a distância no último round mas mesmo esse foi equilibrado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
35 minutos atrás, Moicano79 disse:

Minotauro comentou rindo q ele sempre foi assim e q atrapalha os lutadores na hora da luta.

De uns tempos pra ca ele piorou...eu ate gostava dele...mais hj realmente ele atrapalha...deixa o lutador na duvida

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Maracatu disse:

30- 27? Pra mim foi garfo

não acho, os critérios que fizeram o pozinibio vencer o segundo round foram totalmente subjetivos , todos os tounds os golpes do nela foram melhores

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, André Filho disse:

Ponziníbio perdeu seus melhores anos com as lesões e problemas de saúde, não tem mais o condicionamento e a explosão de outrora.

O coração fome de vencer  ele ainda demonstrou contra o Baeza. 

Na luta de hoje , só sobrou o coração. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, bigby disse:

não acho, os critérios que fizeram o pozinibio vencer o segundo round foram totalmente subjetivos , todos os tounds os golpes do nela foram melhores

Isso. Segundo é bem discutível pró Santiago, primeiro e terceiro claríssimos pro americano. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora