Entre para seguir isso  
NOCAUTE!

Jonas Bilharino, impressiona mas não é contrato pelo Contender

Recommended Posts

Acompanho a carreira dele a tempos. Tinha parado de lutar e ate de treinar. Foi contrato pelo aldo, para ajudar na luta contra o mcgregor, por ter estilo parecido.

Depois foi chamado para ser sparring do Eddie Alvarez, pelo mesmo motivo. Após isto, se frustrou, e foi embarcar numa onda meio hipponga de meditação e contato com a natureza. Cheguei a trocar ideia com ele nessa época.

Sempre achei um talento desperdiçado. O cara luta muito bem.

Mesmo com esse K.O. Dana White não contratou ele... vai entender.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

não vi a luta toda, talvez tenha levado atraso e tirou essa da cartola. e por isso nao foi contratado. Mas eu nem sabia que ele tinha voltado a treinar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pode ser que não foi contratado pela idade, mas um cara que venceu o Amaury Junior merece uma chance kkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutos atrás, Andrey disse:

Pode ser que não foi contratado pela idade, mas um cara que venceu o Amaury Junior merece uma chance kkkkkk

Tem 32 anos né.. uma vez o Dana falando  que lutador de MMA  está no seu auge entre 26 a 29 anos  depois é  manutenção  até os 37 .Isso no próprio programa 

A meu ver ele quis dizer que 26 a 29 ele contrária depois dos 30 anos complicaria.

Tipo Raoni po muito bom técnico,  relativamente  completo mais tem 35 anos e sem grandes feitos na sua carreira  toda.

Rodolfo Vieira  super campeão  no jiu jitsu,  poatan  super campeão  no kickboxing   C precisa de uma grife.

Jonas muito bom porém não fez nada demais  na carreira 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

Tem 32 anos né.. uma vez o Dana falando  que lutador de MMA  está no seu auge entre 26 a 29 anos  depois é  manutenção  até os 37 .Isso no próprio programa 

A meu ver ele quis dizer que 26 a 29 ele contrária depois dos 30 anos complicaria.

Tipo Raoni po muito bom técnico,  relativamente  completo mais tem 35 anos e sem grandes feitos na sua carreira  toda.

Rodolfo Vieira  super campeão  no jiu jitsu,  poatan  super campeão  no kickboxing   C precisa de uma grife.

Jonas muito bom porém não fez nada demais  na carreira 

Sempre foi muito plástico. Foi campeão em duas categorias do jungle. Qdo um jungle ainda tinha uma referência.

Negocio é que acho ele meio azarado mesmo... E ficou um tempo com cabeça fraca afastado de tudo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

mas pode ter uma chance sendo contratado direto...

eu acho que ele ta muito bem na fita no UFC

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dana admite dúvida após não contratar brasileiro para o UFC, mas avisa: 'Estaremos de olho'

Dana White reconheceu que Jonas Bilharinho é talentoso e admitiu certo arrependimento por ter deixado o atleta passar pelo Contender Series sem receber o sonhado contrato para integrar o UFC


Realizado na última terça-feira (2), o décimo e último episódio da temporada 2021 do reality ‘Contender Series’ causou surpresa em parte da comunidade do MMA. Primeiro, porque, no octógono, Jonas Bilharinho nocauteou Canaan Kawaihae ao aplicar um belo chute rodado, algo inédito na história do programa, e segundo porque Dana White ignorou o desfecho impactante da luta e não contratou o brasileiro para o UFC.

No entanto, minutos depois, o cartola deu a entender que cometeu um erro de avaliação.

 

Na coletiva de imprensa pós-show, Dana reconheceu que Bilharinho é talentoso e admitiu certo arrependimento por ter deixado o atleta passar pelo programa sem receber o tão sonhado contrato para integrar o UFC, ainda mais com o golpe de rara execução no octógono.

Como a reação de parte da comunidade do MMA foi de apoio ao lutador após a decisão tomada pelo cartola, o mesmo tratou de minimizar o episódio.

O cartola fez questão de informar que Bilharinho seguirá no radar da maior organização de MMA do mundo. Vale destacar que o brasileiro é, constantemente, ligado ao UFC por parte da imprensa especializada e, mesmo sem receber o contrato das mãos do homem de negócios, ainda pode integrar a empresa, já que as portas dela não estão fechadas.

 

 

Inclusive, Gregory ‘Robocop’ é um exemplo de lutador que não conseguiu vencer no ‘Contender Series’, mas que foi contratado pelo Ultimate após triunfar em companhias menores. 

“Eu, literalmente, olhei para Mick (Maynard) e Sean (Shelby) e disse que não estava 100% interessado até agora. Agora, não sei mais. Agora, estou confuso porque obviamente você viu que o cara tem velocidade, tem mãos, é talentoso. O chute giratório foi um nocaute espetacular, além disso, você pode dizer que ele lutou contra um cara que tem um grande queixo, porque ele deu alguns golpes e nem mesmo o chute giratório o nocauteou, mas o machucou, o deixou mal”, declarou Dana, antes de completar.

“A moral de Jonas subiu. Ele está com 9-1 e talvez uma dessas organizações o escolha sobre o qual falamos antes, elas não têm tanto brilho e provavelmente não terão. Ele vai fazer algumas lutas no LFA ou em um desses shows e daremos uma olhada nele novamente. Ele ter acertado aquele chute o colocou em um bom lugar. Ele é um agente livre agora, pode fazer o que quiser e vamos olhar para ele novamente”, concluiu.

No MMA desde 2011, Jonas Bilharinho disputou 11 lutas, venceu nove, sendo oito pela via rápida, perdeu uma vez e empatou outra. Além do talento que possui, o brasileiro também ganhou fama por simular Conor McGregor nos treinos que fez com José Aldo, quando este ainda era campeão do peso-pena (66 kg) do UFC.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É um nome q sempre figurou como promessa.  Já fez alguns nocautes plásticos no JF.  Vi alguns Contenders e Dana por vezes contratou lutadores burocráticos.  Estranho não contratar depois desse nocautaço sendo q o lema desse Contender Série era o lutador não só vencer como impressionar. Um nocaute desses repercutiu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Querendo ou não ele teve bastante exposição no evento do Grana White, talvez um Bellator ou um PFL da vida desperte o interesse em tê-lo em seu plantel.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Tem 32 anos né.. uma vez o Dana falando  que lutador de MMA  está no seu auge entre 26 a 29 anos  depois é  manutenção  até os 37 .Isso no próprio programa 

A meu ver ele quis dizer que 26 a 29 ele contrária depois dos 30 anos complicaria.

Tipo Raoni po muito bom técnico,  relativamente  completo mais tem 35 anos e sem grandes feitos na sua carreira  toda.

Rodolfo Vieira  super campeão  no jiu jitsu,  poatan  super campeão  no kickboxing   C precisa de uma grife.

Jonas muito bom porém não fez nada demais  na carreira 

Exatamente, concordo em tudo.

UFC hj em dia ta atrás da gurizada nova, se for mais velho tem que vir com “grife” como vc bem citou.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso