Maracatu

Official Borracha nao Vai lutar na 185pounds

Recommended Posts

Borrachinha admitiu que nao conseguirá Bater 185 pounds pra lutar proximo sabado...ontem durante entrevista estava pesando 211 pounds a 1 dia da pesagem.

Disse que acredita que Vettori Vai concordar em lutar na 195 pounds...e que Vai ser uma luta Mais emocionante para os fans...

https://www-mmafighting-com.cdn.ampproject.org/v/s/www.mmafighting.com/platform/amp/2021/10/20/22737205/paulo-costa-reveals-he-cant-make-middleweight-for-main-event-against-marvin-vettori-at-ufc-vegas-41?amp_gsa=1&amp_js_v=a6&usqp=mq331AQIKAGwASCAAgM%3D#amp_tf=From %1%24s&aoh=16348140150086&csi=0&referrer=https%3A%2F%2Fwww.google.com&ampshare=https%3A%2F%2Fwww.mmafighting.com%2F2021%2F10%2F20%2F22737205%2Fpaulo-costa-reveals-he-cant-make-middleweight-for-main-event-against-marvin-vettori-at-ufc-vegas-41

Bom depois de ter passado uma das maiores vergonhas da historia do MMA, agora passa por Mais esse vexame....espero que perca e seja demitido.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu realmente espero que o Brasileiro perca a luta e seja demitido em seguida.

pra mim não tem absolutamente nada que justifique isso. Amadorismo, falta de respeito do caralho com o adversário que com certeza sai perdendo pq teve que baixar o peso, sacanagem com o evento..

que esse Borrachinha se foda, isso sim

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Paulo Costa diz que tem 212 libras a menos de 48 horas da pesagem, precisa catchweight com Marvin Vettori

LAS VEGAS - Se a atração principal do UFC Fight Night 196 no sábado ainda vai acontecer, não parece que será no peso médio.

O contendor brasileiro Paulo Costa confirmou hoje que não está a uma distância de ataque do limite de 186 libras sem título e precisará que o oponente Marvin Vettori concorde com um catchweight para competir no evento deste fim de semana.

“Acho que essa luta vai acontecer - só não vai acontecer se ele não quiser lutar comigo”, disse Costa ao MMA Junkie no media day desta quarta-feira. “Talvez possamos fazer um catchweight. Noventa quilos (aproximadamente 198 libras) , talvez. Eu acho que fazer essa luta (no peso catch) poderia ser mais emocionante para os fãs - uma luta mais explosiva porque eu quero trazer a luta para ele. Talvez ele queira trazer a luta para mim. Então, acho que com os dois caras pesados, esse nocaute pode acontecer facilmente. ”

Costa (13-1 MMA, 5-1 UFC) e Vettori (17-4-1 MMA, 7-3-1 UFC) estão agendados para se encontrarem no evento principal do UFC Fight Night 196, que transmite ao vivo na ESPN + UFC Apex.

No início da sessão do dia da mídia, Vettori havia alertado sobre as possíveis lutas de peso de Costa , e o brasileiro admitiu que estava com 96 quilos (aproximadamente 212 libras) quando se sentou para falar à mídia e que atingir o limite dos médios simplesmente não seria possível . Ele também disse que seu empresário, Wallid Ismail, já entrou em contato com a equipe de Vettori sobre a necessidade de fazer uma mudança.

“Não está mais programado fazer 185”, disse Costa. “É outro peso acima disso, mas não tenho certeza de qual peso ainda.”

Quanto ao motivo pelo qual está lutando para ganhar peso, Costa foi um pouco menos acessível.

“Vou contar depois da luta”, disse Costa com um sorriso.

 

Vettori já havia indicado que estava disposto a fazer a luta com qualquer peso, incluindo até 93 kg. No entanto, certamente haverá alguma discussão sobre as penalidades financeiras pagas à Vettori pelo privilégio da mudança. Se um acordo puder ser feito, a luta será grande entre dois lutadores que provaram estar no alto escalão da divisão de 185 libras, com Costa chegando ao quinto lugar no último peso médio do USA TODAY Sports / MMA Junkie rankings , e Vettori logo atrás na 7ª posição.

Costa disse que não passou muito tempo derrotando o adversário, mas acredita que se focar no próprio jogo, a vitória está garantida.

“Eu realmente não penso sobre (o estilo de Vettori)”, disse Costa. “Nem assisto as lutas e o estilo dele para estudá-lo, para estudar seu movimento. Eu apenas me concentro em mim. Eu sei que ele às vezes vai para a trocação, às vezes ele luta. Estou preparado para todas as situações. ”

O empresário de Vettori, Ali Abdelaziz, não estava imediatamente disponível para comentar, e os promotores ainda não anunciaram nenhuma mudança no status da luta. Portanto, agora, esperamos a palavra de um acordo.

Embora pareça um revés em potencial para a carreira de Costa, ele não acredita que seu tempo aos 185 libras acabou e pensa que vai lutar novamente pelo cinturão em um futuro próximo, ao invés de subir para os 205 libras.

“Posso lutar no meio-pesado, mas acho que não é o momento”, disse Costa. “Posso lutar pelo título novamente e levar o cinturão.”

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 minutos atrás, fninja disse:

O Walid deve estar surtando nesse momento...

ou ja cheio de desculpas pra dar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
57 minutos atrás, pipo disse:

eu realmente espero que o Brasileiro perca a luta e seja demitido em seguida.

pra mim não tem absolutamente nada que justifique isso. Amadorismo, falta de respeito do caralho com o adversário que com certeza sai perdendo pq teve que baixar o peso, sacanagem com o evento..

que esse Borrachinha se foda, isso sim

Borrachinha errou, vacilou, maaaaaaas...

Cuidado com o que diz, aqui no fórum o Yoel Romero é endeusado e amado e o mesmo não bateu o peso em 2 disputas de cintas consecutivas, se não me engano.

Não bateu contra Luke R. e logo depois GANHOU o presente de disputar novamente contra Whittaker e novamente não bateu o peso.

E aqui no fórum ele foi exaustivamente apoiado até o último minuto de UFC.

Mas com Borrachinha virá uma avalanche de críticas em luta que nem vale cinturão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já estou achando que ele tá  fazendo isso de propósito....Demonstrou desanimo bisonho na entrevista...Claramente se mostrou incomodado e disse que tem que cumprir o contrato.

Capaz de perder rápido essa luta e a próxima pra ir embora.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Axiotis disse:

Borrachinha errou, vacilou, maaaaaaas...

Cuidado com o que diz, aqui no fórum o Yoel Romero é endeusado e amado e o mesmo não bateu o peso em 2 disputas de cintas consecutivas, se não me engano.

Não bateu contra Luke R. e logo depois GANHOU o presente de disputar novamente contra Whittaker e novamente não bateu o peso.

E aqui no fórum ele foi exaustivamente apoiado até o último minuto de UFC.

Mas com Borrachinha virá uma avalanche de críticas em luta que nem vale cinturão.

A questão nem é essa...

É a forma como o próprio borracha tá tratando a questão...com deboche, desdém, falta de profissionalismo... Como se o Vettori tivesse que implorar pra lutar contra ele...o Romero sempre teve problemas sim com a balança e teve suas malandragens mas pelo que me consta tentou até o final bater o peso... contra Luke ficou 1 kg acima e Whitaker 100 gramas se não estou enganado e não chegou em cima da hora querendo casar luta na divisão de cima como se fosse o astro do UFC...

Nem tô tentando defender o Romero mas é que os bastidores dessa luta tá ridículo...essas declarações são irritantes...vou aguardar o pronunciamento do Dana...

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Axiotis disse:

Borrachinha errou, vacilou, maaaaaaas...

Cuidado com o que diz, aqui no fórum o Yoel Romero é endeusado e amado e o mesmo não bateu o peso em 2 disputas de cintas consecutivas, se não me engano.

Não bateu contra Luke R. e logo depois GANHOU o presente de disputar novamente contra Whittaker e novamente não bateu o peso.

E aqui no fórum ele foi exaustivamente apoiado até o último minuto de UFC.

Mas com Borrachinha virá uma avalanche de críticas em luta que nem vale cinturão.

Yoel tem o pior caráter entre os lutadores. 
Trapaceiro em tudo. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Axiotis disse:

Borrachinha errou, vacilou, maaaaaaas...

Cuidado com o que diz, aqui no fórum o Yoel Romero é endeusado e amado e o mesmo não bateu o peso em 2 disputas de cintas consecutivas, se não me engano.

Não bateu contra Luke R. e logo depois GANHOU o presente de disputar novamente contra Whittaker e novamente não bateu o peso.

E aqui no fórum ele foi exaustivamente apoiado até o último minuto de UFC.

Mas com Borrachinha virá uma avalanche de críticas em luta que nem vale cinturão.

se tem uma coisa que vou criticar até o ultimo dia da mina vida é não bater peso

e pode ser meu pai

que tenha o mínimo de profissionalismo e respeito pelo adversário, pelo seu empregador.

E olhe la se ele tem chegado próximo do peso, que faltasse poucas gramas, mas o cara chegou com muuuuuuitos kgs acima do peso. 

é deboche mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Genilson Lopes disse:

A questão nem é essa...

É a forma como o próprio borracha tá tratando a questão...com deboche, desdém, falta de profissionalismo... Como se o Vettori tivesse que implorar pra lutar contra ele...o Romero sempre teve problemas sim com a balança e teve suas malandragens mas pelo que me consta tentou até o final bater o peso... contra Luke ficou 1 kg acima e Whitaker 100 gramas se não estou enganado e não chegou em cima da hora querendo casar luta na divisão de cima como se fosse o astro do UFC...

Nem tô tentando defender o Romero mas é que os bastidores dessa luta tá ridículo...essas declarações são irritantes...vou aguardar o pronunciamento do Dana...

 

bem isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora