leojefferson

PBP - UFC FIGHT NIGHT DERN VS RODRIGUEZ

Recommended Posts

Fato que a Mackenzie não ser tão boa de boxe , e se ela conseguir entrar para dentro da Marina é perigoso o joelho na cara

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu gosto muito da Marina, uma ótima atleta, mas torço para termos sempre mais atletas de ponta do jiu-jitsu entre os melhores. Tudo vai depender se a Dern vai conseguir quedas e segurar a luta no chão sem morrer no gás. Não sei como é a defesa de queda da Marina. Clássico confronto de estilos. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Daniel Mendoza disse:

Eu gosto muito da Marina, uma ótima atleta, mas torço para termos sempre mais atletas de ponta do jiu-jitsu entre os melhores. Tudo vai depender se a Dern vai conseguir quedas e segurar a luta no chão sem morrer no gás. Não sei como é a defesa de queda da Marina. Clássico confronto de estilos. 

Verdade se a luta correr em pé ,acho que não vai virar nada para Mackenzie

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que guerra no chão... Marina é guerreira demais, não se entregou. E Mackenzie não tem medo de partir pra cima tbm 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mackenzie não pode deixar a luta entender muito em pé. Pelo que parece a Mackenzie pode puxar pra guarda e raspar se não conseguir entrar nas pernas bem. Tem que empurrar ela pra grade e clinchar na marra que seja. Em pé a luta é toda da Marina.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É bom que a Mackenzie esteja economizando gás, pq se estiver já cansada assim e seguir andando para trás, vai ficar ruim pra ela. Bobeira explodir faltando 30s. Melhor seria só ter perdido o round. Mackenzie parece que sentiu muito o gás.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Primeira vez que vejo uma lutadorA parar por causa de um golpe na genitália. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora