Entre para seguir isso  
pipo

Dana White responde ao pedido de Henry Cejudo por uma disputa pelo título dos penas do UFC: “Você quer voltar e lutar contra Volkanovski e pular a linha?”

Recommended Posts

O presidente do UFC, Dana White, respondeu ao recente pedido de Henry Cejudo por uma disputa pelo título dos penas do UFC contra Alexander Volkanovski.

Volkanovski derrotou Brian Ortega no UFC 266 no mês passado para marcar sua última defesa de título com 145 libras. Após a luta, Cejudo deixou claro que quer um pedaço do campeão. “O Mensageiro” chamou “O Grande” no passado por uma luta, mas até agora, White não tinha levado a sério seus apelos para a luta. Porém, Cejudo disse que tem um encontro com White nesta semana para falar sobre a luta, e o presidente do UFC admitiu que os dois vão conversar sobre a luta de Volkanovski. No entanto, White chama de "uma conversa difícil".

Falando aos repórteres após a Contender Series na noite de terça-feira, White respondeu ao que Cejudo disse sobre conseguir uma chance pelo título a 145 libras contra Volkanovski. No que diz respeito a White, o que Cejudo está perguntando a ele sobre pular sobre Max Holloway e os outros competidores no peso pena pode ser demais para ele mastigar. Mas White disse que pelo menos vai ouvir.

 
 

Dana White hoje à noite no Henry Cejudo: “Ouça, ele se aposentou. Você esteve fora todo esse tempo e quer voltar e lutar contra Volkanovski e pular a linha e pular por cima de Max e todos esses outros caras que estiveram lá? É uma conversa difícil. ”

Holloway derrotou Calvin Kattar no início deste ano em uma das melhores performances da história do UFC. Ele enfrentará Yair Rodriguez em 13 de novembro. Faz sentido que o vencedor dessa luta seja o próximo na fila para Volkanovski. No entanto, se Cejudo conseguir convencer White de que é ele o próximo, talvez ele consiga pular a linha.

Você acha que o Dana White vai agendar a luta entre Alexander Volkanovski e Henry Cejudo?

Este artigo apareceu pela primeira vez em BJPENN.COM

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É complicado justamente por causa do Max Holloway.
Parece ter muita moral dentro do UFC, é um dos preferidos dos fãs, além de ser tratado como o rei sem coroa.

Gostaria da luta contra o Cejudo, que por outro lado também não parece ser muito querido pelo UFC.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Volkanovski x Cejudo teria MT mais visibilidade pro UFC, pra categoria e para o legado de ambos os lutadores.

Pro campeão é mais interessante ter um adversário consagrado no cartel do q o Holloway pela 3x

Pro desafiante é a chance de pegar o terceiro cinturão de peso diferente e ampliar seu legado.

Pro UFC é a chance de expor uma luta onde os expectadores podem ter a chance de ver um lutador pegar o terceiro cinturão diferente, com certeza despertará mais audiência pra um UFC carente de lutadores renomados 

 

 

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se a divisão estivesse no limbo até entenderia... mas tem muitos nomes bons na divisão esperaria pelo resultado de Hollaway x Rodriguez... se o Rodriguez ganhar eu daria o TS pro Cejudo, pois o mexicano fugiu de várias lutas... agora se o Hollway ganhar, pelo q foi a segunda luta merece uma trilogia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 minutos atrás, rodrigo_violim disse:

Se a divisão estivesse no limbo até entenderia... mas tem muitos nomes bons na divisão esperaria pelo resultado de Hollaway x Rodriguez... se o Rodriguez ganhar eu daria o TS pro Cejudo, pois o mexicano fugiu de várias lutas... agora se o Hollway ganhar, pelo q foi a segunda luta merece uma trilogia.

é bem esse cenário mesmo

e realente espero que o Mx vença mesmo tendo uma 3ª luta

o Yair por mim podia ser demitido. Frouxo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, pipo disse:

é bem esse cenário mesmo

e realente espero que o Mx vença mesmo tendo uma 3ª luta

o Yair por mim podia ser demitido. Frouxo

Eu tbm acho Pipo... dps que perder do Hollaway podia tomar um pau do gigadze para parar de ser frouxo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 minutos atrás, rodrigo_violim disse:

Eu tbm acho Pipo... dps que perder do Hollaway podia tomar um pau do gigadze para parar de ser frouxo

E o Zumbi pedi ele novamente pra tirar aquela derrota do currículo 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dana até que tem razão, mas eu sinceramente queria ver a briga de anões, deve dar uma porradaria das boas. 

Dana cagou e andou pra aposentadoria do mini champ champ.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, Raphael Rezende disse:

Dana White, falando sobre merecimento??? 

Porra, aí não...

Pensei a mesma coisa…

 

Piada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A questão não é apenas o merecimento... Um cara que não vende tanto tem pedido muito mais do que ganhava e não dá todo esse retorno... Dana já o ignorou por um bom tempo e agora ele quer chegar subindo de categoria pela segunda ver e direto pelo cinturão... Um cara que já deixou dois cinturões vagos quer pegar mais um cinturão pra deixar vago??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso