Entre para seguir isso  
André Filho

Ele voltou! Chad Mendes deixa aposentadoria e acerta com Bare Knuckle FC

Recommended Posts

Recentemente, Chad Mendes já flertava com o fim de sua aposentadoria no esporte o e retorno às competições após cerca de três anos. Com isso, a comunidade do MMA já se animou com a possibilidade em ver o americano novamente nos cages pelo planeta. Nesta quarta-feira (4) houve a confirmação que o ex-lutador do Ultimate vai se apresentar novamente, mas não nas artes marciais mistas, e sim no boxe sem luvas.

Através de suas redes sociais (clique aqui ou veja abaixo), o Bare Knucke FC anunciou a contratação do ex-desafiante ao cinturão do peso-pena (66 kg) do UFC. A data e o adversário para a estreia de Mendes na organização ainda não foram confirmados.

A última vez que Chad Mendes atuou profissionalmente aconteceu em dezembro de 2018. Na ocasião, o americano acabou derrotado por Alexander Volkanovski, atual campeão do peso-pena do UFC, por nocaute no segundo round de disputa.

Vale destacar que Mendes não é o único ex-UFC que atua na franquia. Thiago 'Pitbull' e Hector Lombard são campeões da companhia. Além deles, a americana Paige VanZant também é uma estrela do BKFC, mas ainda não venceu na liga após dois duelos.

Ativo no MMA profissional entre 2008 e 2018, Chad Mendes se retirou da modalidade com 18 vitórias e cinco derrotas. O americano teve a oportunidade de lutar pelo cinturão peso-pena (66 kg) do UFC em três ocasiões. Em duas delas, pelo título linear, acabou superado pelo então campeão José Aldo. Na terceira tentativa, com a cinta interina em jogo, o atleta da 'Team Alpha Male' acabou derrotado por Conor McGregor.

Fonte:https://www.google.com/amp/s/www.uol.com.br/esporte/ultimas-noticias/ag-fight/2021/08/04/ele-voltou-chad-mendes-deixa-aposentadoria-e-acerta-com-bare-knuckle-fc.amp.htm

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dinheiro sem muito esforço, BK paga bem para os grandes nomes e as exigências em termos de treinamento são muito menores. Provavelmente foi pra lá pelo custo benefício. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Carai, Chad deve estar no mesmo ciclo do Anthony Johnson..rs. Forte pra burro. Rs.  Me pegou de surpresa, pensei que ele fosse pro Bellator.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, kachorro_loko disse:

Bom dinheiro sem muito esforço, BK paga bem para os grandes nomes e as exigências em termos de treinamento são muito menores. Provavelmente foi pra lá pelo custo benefício. 

isso é verdade

alguem sabe se tem dopping?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Mercenario18 disse:

Carai, Chad deve estar no mesmo ciclo do Anthony Johnson..rs. Forte pra burro. Rs.  Me pegou de surpresa, pensei que ele fosse pro Bellator.

eu percebi isso kkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, kachorro_loko disse:

Bom dinheiro sem muito esforço, BK paga bem para os grandes nomes e as exigências em termos de treinamento são muito menores. Provavelmente foi pra lá pelo custo benefício. 

"Sem muito esforço"?? Pra quê esforço maior que a luta em si?? 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
58 minutos atrás, pipo disse:

isso é verdade

alguem sabe se tem dopping?

Faziam uns testes aleatórios, diziam que esses testes são caríssimos e o evento ainda não podia bancar testes em todos os atletas. 

Mas provavelmente é perto de zero o controle, Lombard está lutando com quase 100kg, explodindo de suco. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, alfred disse:

"Sem muito esforço"?? Pra quê esforço maior que a luta em si?? 

A luta em si é algo que esses caras fazem por prazer, diversos atletas do BKFC e outros que já competiram no boxe afirmam que a preparação pro MMA é muito mais difícil, muito mais complexa e exige muito mais dos atletas. A luta em si também também é mais fácil por ser somente boxe.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, kachorro_loko disse:

Faziam uns testes aleatórios, diziam que esses testes são caríssimos e o evento ainda não podia bancar testes em todos os atletas. 

Mas provavelmente é perto de zero o controle, Lombard está lutando com quase 100kg, explodindo de suco. 

o video da discussão do Lombard com o Woodley, eu fiquei de cara.. o Woodley tava pequeno perto dele

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, pipo disse:

o video da discussão do Lombard com o Woodley, eu fiquei de cara.. o Woodley tava pequeno perto dele

a luta do woodley contra um dos irmãos paul vai ter testagem? se não tiver o woodley de chegar no veneno tbm

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, siso_ disse:

a luta do woodley contra um dos irmãos paul vai ter testagem? se não tiver o woodley de chegar no veneno tbm

Deve ter nada 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu gosto do formato, preferiria que fosse mais completo mas sem grappling, tipo um Lethwey (poderia até tirar a cabeçada e ser mais próximo de um Muay Thai sem luvas) e como alguns já falaram o treinamento é muito menos complexo, além de tirar toda a parte de grappling não tem as transições que é a parte mais difícil do treino de mma. Pra quem gosta de sair na mão é só a parte divertida do treino e da luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso