pipo

Werdum quer revanche contra Fedor e provoca: 'Nunca foi o melhor de todos os tempos'

Recommended Posts

Será que ele estaria dizendo isso se tivesse pegado o Fedor em algum momento no Pride?? tenho minhas dúvidas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, afterforever disse:

Será que ele estaria dizendo isso se tivesse pegado o Fedor em algum momento no Pride?? tenho minhas dúvidas

Não conseguia nem pedir. Lá ele tava perdendo do Minota, do 49..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Assim Renan teria que finalizar ou nocautear pra fazer 6 pontos venceu nos pontos fez 3.

Ai ficou fora.

Werdum não  lutou alegando u. Inchaço  no cérebro  pelas pancadas do Renan. 

Esse Renan bom lutador  pra nível  de peso pesado alto,rápido  ,trocacao  afiada se vira  no chão .

 

Mas o Renan num perdeu agora pra um

cara bem mediano?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, pipo disse:

Mas o Renan num perdeu agora pra um

cara bem mediano?

Não  ,irmão  venceu por pontos é  o seguinte  irei tentar resumir. 

O PFL ten o sistema  de pontuação  .

Werdum e Renan fizeram 1 ponto só  não  sei se similar  ao empate..ou derrota.

Ai Werdum  iria lutar  ficou fora por contusão ( como fim de carreira  é  melancólico  claramente  não  dar mais ) e disse que mais novo  lutava  machucado  hoje não  é  idade e num sei que e Assim já  lutei e isso chama-se medo de perder....

Renan venceu por pontos porem precisaria finalizar a luta  via nocaute ou finalização  e não  fez.

Lutou e venceu  ate bem um cara mediano  tipo último  round foi posto pra baixo e sobreviveu  legal e se mostrou pra mim um bom lutador  vide nível  fraco dos pesados mundialmente  .

Engraçado  que é  fácil  falar né  o Guto inocente  muito  bom em pé  toda hora vau pro MMA  luta  no Brasil  e leva ai pega qualquer  um fora toma uma pea feia.

Na verdade  nem  precisa falar isso  pra vc afinal  vc sempre me deu aula kkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

Não  ,irmão  venceu por pontos é  o seguinte  irei tentar resumir. 

O PFL ten o sistema  de pontuação  .

Werdum e Renan fizeram 1 ponto só  não  sei se similar  ao empate..ou derrota.

Ai Werdum  iria lutar  ficou fora por contusão ( como fim de carreira  é  melancólico  claramente  não  dar mais ) e disse que mais novo  lutava  machucado  hoje não  é  idade e num sei que e Assim já  lutei e isso chama-se medo de perder....

Renan venceu por pontos porem precisaria finalizar a luta  via nocaute ou finalização  e não  fez.

Lutou e venceu  ate bem um cara mediano  tipo último  round foi posto pra baixo e sobreviveu  legal e se mostrou pra mim um bom lutador  vide nível  fraco dos pesados mundialmente  .

Engraçado  que é  fácil  falar né  o Guto inocente  muito  bom em pé  toda hora vau pro MMA  luta  no Brasil  e leva ai pega qualquer  um fora toma uma pea feia.

Na verdade  nem  precisa falar isso  pra vc afinal  vc sempre me deu aula kkk

Esse Renan tem 85” de evergadura.... JJ tem 84,5”....... o cara estava preso no triangulo mas com esse braço tão comprido ainda conseguia acertar umas bombas no Werdum! É um cara que com uma lapidação, um bom Head Coach pra ajudar num plano de luta e QI de luta, e usando sua evergadura pra manter distância e evitar quedas, não seria luta fácil nem pra TOP 10 do UFC

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 minutos atrás, Mucado disse:

Esse Renan tem 85” de evergadura.... JJ tem 84,5”....... o cara estava preso no triangulo mas com esse braço tão comprido ainda conseguia acertar umas bombas no Werdum! É um cara que com uma lapidação, um bom Head Coach pra ajudar num plano de luta e QI de luta, e usando sua evergadura pra manter distância e evitar quedas, não seria luta fácil nem pra TOP 10 do UFC

Cara  ele não  e mais menino né. 

Mas as vezes  treina muito tempo e não  sabemos é um bom lutador sim.

Bom boxe ,bom de kickboxing  potencial grande em pé  ,parece ser preta de jiu jitsu, cara pro nível  dos pesados ele  é  muito bom sim.

Lógico  que UFC  e UFC  mas na boa os pesados de 93 e 120 vivem uma fase..ruim tipo Jiri lutador  normal e ta na boca do cinturão  o Glover de 41 anos repare não  é  melhor que o doJon Jones ele é  maia estratégico  e calmo.

Porem tecnicamente  decaiu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Assim Renan teria que finalizar ou nocautear pra fazer 6 pontos venceu nos pontos fez 3.

Ai ficou fora.

Werdum não  lutou alegando u. Inchaço  no cérebro  pelas pancadas do Renan. 

Esse Renan bom lutador  pra nível  de peso pesado alto,rápido  ,trocacao  afiada se vira  no chão .

 

Isso!!! Verdade, depois ele não atingiu a pontuação necessária pra seguir.

Curti ele tb. Achei forte e rápido pra categoria!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, NEGO DÁGUA disse:

Não  ,irmão  venceu por pontos é  o seguinte  irei tentar resumir. 

O PFL ten o sistema  de pontuação  .

Werdum e Renan fizeram 1 ponto só  não  sei se similar  ao empate..ou derrota.

Ai Werdum  iria lutar  ficou fora por contusão ( como fim de carreira  é  melancólico  claramente  não  dar mais ) e disse que mais novo  lutava  machucado  hoje não  é  idade e num sei que e Assim já  lutei e isso chama-se medo de perder....

Renan venceu por pontos porem precisaria finalizar a luta  via nocaute ou finalização  e não  fez.

Lutou e venceu  ate bem um cara mediano  tipo último  round foi posto pra baixo e sobreviveu  legal e se mostrou pra mim um bom lutador  vide nível  fraco dos pesados mundialmente  .

Engraçado  que é  fácil  falar né  o Guto inocente  muito  bom em pé  toda hora vau pro MMA  luta  no Brasil  e leva ai pega qualquer  um fora toma uma pea feia.

Na verdade  nem  precisa falar isso  pra vc afinal  vc sempre me deu aula kkk

eu jurava que ele tinha perdido a luta. Valeu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, pipo disse:

eu jurava que ele tinha perdido a luta. Valeu

Meu  brother  ele muito bom lutador viu.

Tipo peso pesado  atlético  ,rápido  ,relativamente  jovem .

Se tivesse  23 anos Vixe futuro  top 5 do UFC  e outro o moleque  e forte viu um peso pesado estilo Cormier  gordo  e forte ele trocou  força  de boa.

Conselho  pro Werdum  esqueci  isso de revanche   esse cara lhe mata...

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
22 hours ago, Bombtrack said:

Se tem alguém que trash talking pega mal é contra o Fedor, o cara é um gentleman. Mas dá pra entender o Werdum, tá tentando cavar uma última oportunidade de levantar uma grana.

Exatamente, pra mim isso ta bem óbvio até.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, pipo disse:

Não conseguia nem pedir. Lá ele tava perdendo do Minota, do 49..

E logo perdeu do Arlovski... Na real eu sou o primeiro a dizer que Fedor não é o melhor de todos os tempos e que muitos pesados o venceriam até no auge (supondo auge contra auge). Só que veio o Werdum e disse que ele nunca foi o melhor de todos os tempos... Foi sim,naquela época de 2003 a 2008 mais ou menos não tinha praticamente ninguém para o vencer e ele pegou quase todos os do topo do ranking mundial... Além de ser visto como o melhor de todos os tempos antes de 2010,ele já era possivelmente o pesado mais completo e dos mais explosivos que tinha....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 horas atrás, Silverchair disse:

Com o resultado da luta entre Werdum e Renan mudado, ambos ganharam 1 ponto apenas.

Isso foi suficiente pra eliminar os dois.

Então poderiam marcar a revanche e tirar a limpo a situação da primeira luta...Já que teoricamente, não tem mais o que fazer no ano...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
32 minutos atrás, The Joker disse:

Então poderiam marcar a revanche e tirar a limpo a situação da primeira luta...Já que teoricamente, não tem mais o que fazer no ano...

é o que todos estão pedindo kkkkkkkk

Mas por alguma razão o Werdum acho que não tá muito afim

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
35 minutos atrás, The Joker disse:

Então poderiam marcar a revanche e tirar a limpo a situação da primeira luta...Já que teoricamente, não tem mais o que fazer no ano...

 

2 minutos atrás, Silverchair disse:

é o que todos estão pedindo kkkkkkkk

Mas por alguma razão o Werdum acho que não tá muito afim

e resta saber se o PFL tem interesse, se isso vende alguma coisa já que ta fora do GP

no mínimo PFL vai fazer um aporte de 200, 300 mil dolares de bolsas

 

eu acho que deixaria os dois pra a mesmo.. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 7/5/2021 at 12:57 PM, NEGO DÁGUA disse:

Cara  o Werdum e bem vencível  aquela luta Gustavo  mostrou decadência  do jovem europeu. 

Cheio de banha e sem musculatura,Werdum perdeu pro Russo em pé  e no chão e Renan  assim ele finalizou porem  imagina ali o Lewis como ele quis lutar.

Werdum  teoria minha nunca foi excepcional  teve uma fase boa e ate nessas fases ele teve sorte  contra o Hunt  tava perdendo  ate achar o joelho  isso um Hunt idoso .

Cain foi a luta perfeira  vida.

Contra o Travis a primeira  luta caralho que kickboxing  lindo naquele  dia excelente  luta mas a segunda feia e ganhou  o menos pior. 

Essas declarações  do Rafael  como excelente  ate hoje dar pau em todp mundo..puro marketing eu acho.

Werdum  vive gordo, e tem a idade do Fedor  luta na russia veneno liberado  werdum  sem punch cara dar pro imperador  e nesse caso Brasil  que se foda eu sou o Russo  doente  meu primeiro herói  no MMA. 

Torcida pra um meteoro e ele tira o Werdum  do currículo. 

 

 

Então...eu acho o Werdum levemente favorito, nem perto do favoritismo que o Fedor tinha sobre ele na primeira luta, claro.

Mas, é mais pela condição atual do Fedor do que por causa dos predicados do brasileiro.

A luta contra o Bader me deixou bem cabreiro com o Padeiro. Um soco despretencioso, com a mão da frente, no começo da luta, aquele golpe que a gente vai soltando pra achar a distancia e o ritmo da luta, e o queixo do Fedor aceitou. O Interruptor ali parece estar bem sensível. Fedor tinha uma absorção fudida nos tempos aureos, mas ele, Shogun, Wand, Minota, todos caras duros, raçudos, pagaram o preço pelo estilo de luta em longos anos de batalha e encerraram, ou estão encerrando a carreira com o queixo bem judiado. 

Eu tb torcerei para o Russo, so torci contra ele nas lutas do Minota, espero que, independente  de  quem ele enfrente, faça uma grande apresentação, esse cara merece se aposentar com estilo.

Mas tb gosto do Werdum, acho os resultados dele grandiosos, um grande nome na historia dos pesados...chão fino e uma trocação meio maloqueira(rs), mas que ja fez vítimas importantes...mas se rolar minha torcida é para o Padeiro...muitos aqui acompanharam aqueles tempos, sabem o sensação de ver ele aparecendo naquele elevador do pride, descendo a rampa, camiseta vermelha, luva azul e o olhar focado no nada absoluto, antes, durante e depois luta. E nem é só nostalgia não, esse gordinho foi o cara mesmo. Werdum sabe disso, tá so trollando pra tentar se firmar entre os pretendentes. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora