pipo

Werdum quer revanche contra Fedor e provoca: 'Nunca foi o melhor de todos os tempos'

Recommended Posts

5 horas atrás, uju disse:

Então...eu acho o Werdum levemente favorito, nem perto do favoritismo que o Fedor tinha sobre ele na primeira luta, claro.

Mas, é mais pela condição atual do Fedor do que por causa dos predicados do brasileiro.

A luta contra o Bader me deixou bem cabreiro com o Padeiro. Um soco despretencioso, com a mão da frente, no começo da luta, aquele golpe que a gente vai soltando pra achar a distancia e o ritmo da luta, e o queixo do Fedor aceitou. O Interruptor ali parece estar bem sensível. Fedor tinha uma absorção fudida nos tempos aureos, mas ele, Shogun, Wand, Minota, todos caras duros, raçudos, pagaram o preço pelo estilo de luta em longos anos de batalha e encerraram, ou estão encerrando a carreira com o queixo bem judiado. 

Eu tb torcerei para o Russo, so torci contra ele nas lutas do Minota, espero que, independente  de  quem ele enfrente, faça uma grande apresentação, esse cara merece se aposentar com estilo.

Mas tb gosto do Werdum, acho os resultados dele grandiosos, um grande nome na historia dos pesados...chão fino e uma trocação meio maloqueira(rs), mas que ja fez vítimas importantes...mas se rolar minha torcida é para o Padeiro...muitos aqui acompanharam aqueles tempos, sabem o sensação de ver ele aparecendo naquele elevador do pride, descendo a rampa, camiseta vermelha, luva azul e o olhar focado no nada absoluto, antes, durante e depois luta. E nem é só nostalgia não, esse gordinho foi o cara mesmo. Werdum sabe disso, tá so trollando pra tentar se firmar entre os pretendentes. 

Exatamente o que eu acho e penso sobre esta possível luta. Fedor marcou época, quem é fã desde aquela época não tem como não torcer pra ele na despedida dele apesar de eu simpatizar com o Werdum. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, Silverchair disse:

é o que todos estão pedindo kkkkkkkk

Mas por alguma razão o Werdum acho que não tá muito afim

Pois é,algumas lutas o Werdum aparentemente evita mesmo,recusou Cigano algumas vezes,Hunt na revanche na Austrália,agora o Renan Problema... Ele escolhe bem quando pode... Pegar o Browne pela segunda vez ele pegou rapidinho,Harris de última hora... Ele escolhe bem ... Aí quando a galera questiona a recusa recorrente ao Cigano vem dizer que lutaria ate na academia de portas fechadas... É cada coisa,agora vem falar besteira do Fedor... Werdum é chato demais,já tentei torcer por ele mas com o tempo foi ficando cada vez mais irritante

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, afterforever disse:

Pois é,algumas lutas o Werdum aparentemente evita mesmo,recusou Cigano algumas vezes,Hunt na revanche na Austrália,agora o Renan Problema... Ele escolhe bem quando pode... Pegar o Browne pela segunda vez ele pegou rapidinho,Harris de última hora... Ele escolhe bem ... Aí quando a galera questiona a recusa recorrente ao Cigano vem dizer que lutaria ate na academia de portas fechadas... É cada coisa,agora vem falar besteira do Fedor... Werdum é chato demais,já tentei torcer por ele mas com o tempo foi ficando cada vez mais irritante

Isso é má vontade por não gostar dele, isso foi uma brincadeira dele, até pq o considera o goat.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Andrey disse:

Isso é má vontade por não gostar dele, isso foi uma brincadeira dele, até pq o considera o goat.

Isso é a sua opnião... Não são só essas as atitudes,declarações e posturas que eu não curto dele... O cara dá uma declaração dessa mas aí cabe interpretação pq não foi o que ele quis dizer,ah claro...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Todo mundo falando do Gustafson gordo que o Werdum venceu, mas eu acho que o Gustavao gordo que perdeu pro Vai Cavalo passaria o carro no Quinton Cheesecake Jackson que perdeu pro Fedor

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fedor já deveria ter parado de vez há anos. Só está sujando o cartel e o legado. É impressionante como a absorção dele deixou de existir. Aquela teoria de que ao ser nocauteado pela primeira vez, o cérebro fica mais sensível a outros nocautes, parece fazer sentido.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 7/5/2021 at 9:30 AM, fninja disse:

Esse negócio de falar besteira para conseguir luta é péssimo... 

Putz. Eu gosto de torcer pra Brasileiro. Mas essa do Werdum é tiro no próprio pé! Aff

Devia valorizar o oponente, pq assim ele estaria tb se valorizando. Mas quem nasce pra ser ... nuca será ... (escolham as palavras que quiserem, esse ditado funciona com quase todo substantivo e é muito usado na Auto-Ajuda e pelos Coach rss)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, afterforever disse:

Isso é a sua opnião... Não são só essas as atitudes,declarações e posturas que eu não curto dele... O cara dá uma declaração dessa mas aí cabe interpretação pq não foi o que ele quis dizer,ah claro...

Até acho que pode ser isso mesmo, pq é da natureza do Werdum. Mas ele tem que logo em seguida enaltecer o adversário e deixar claro que foi uma brincadeira. Parece humor de Inglês ou Francês: aquele humor que você não entende ou é ofensivo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 7/7/2021 at 12:41 AM, afterforever disse:

Pois é,algumas lutas o Werdum aparentemente evita mesmo,recusou Cigano algumas vezes,Hunt na revanche na Austrália,agora o Renan Problema... Ele escolhe bem quando pode... Pegar o Browne pela segunda vez ele pegou rapidinho,Harris de última hora... Ele escolhe bem ... Aí quando a galera questiona a recusa recorrente ao Cigano vem dizer que lutaria ate na academia de portas fechadas... É cada coisa,agora vem falar besteira do Fedor... Werdum é chato demais,já tentei torcer por ele mas com o tempo foi ficando cada vez mais irritante

É  pq repare que o stricker  que  evita queda e é realmente  bom e tem a mão  pesada o jogo Não  casa ainda mais se for rápido  Hunt  apesar  de gordão  é  rápido,Cigano antes era muito e Renan é  rapido e muito  bom em pé  me surpreende .

Hunt tava vencendo a luta Werdum  chutando  mal demais telegrafado e hunt manda direto  ele perdido ,fintou uma queda e acertou um joelho explodindo.

Cigano  defesa  de queda e com as mãos  que tem...

Werdum é  chato mesmo,meio crianção demais ,outra o Rafael o coloca num patamar aonde...eu  não  vejo sua trocacao  é bem esforçada  mas essa de ate hj aos 43 anos dar pau em todo mundo.. po se for o Anderson Silva  ate você  acredita.

Tem um vídeo  2011Werdum  treinando com o Anderson era uma disparidade enorme um amador e um profissional  de elite.

O Anderson é  diferente 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

É  pq repare que o stricker  que  evita queda e é realmente  bom e tem a mão  pesada o jogo Não  casa ainda mais se for rápido  Hunt  apesar  de gordão  é  rápido,Cigano antes era muito e Renan é  rapido e muito  bom em pé  me surpreende .

Hunt tava vencendo a luta Werdum  chutando  mal demais telegrafado e hunt manda direto  ele perdido ,fintou uma queda e acertou um joelho explodindo.

Cigano  defesa  de queda e com as mãos  que tem...

Werdum é  chato mesmo,meio crianção demais ,outra o Rafael o coloca num patamar aonde...eu  não  vejo sua trocacao  é bem esforçada  mas essa de ate hj aos 43 anos dar pau em todo mundo.. po se for o Anderson Silva  ate você  acredita.

Tem um vídeo  2011Werdum  treinando com o Anderson era uma disparidade enorme um amador e um profissional  de elite.

O Anderson é  diferente 

 

Werdum rendia o que dava em pé,puxou o máximo que deu em sua evolução pra estar mais completo... Mesmo não sendo tão forte comparado aos maiores monstros ele dava um jeito de quedar alguns caras difíceis de manter no chão... Contra Hunt ele estava bem preparado apesar da altitude,já o gordão chegou em cima da hora da Austrália e teve de cortar peso ainda... Claro que era uma ótima pro Werdum pegar um cara exausto(repare que Hunt estava cansado na entrada pra luta já) mas é aquela coisa,aceitou as condições,azar... A joelhada foi genial apesar de Werdum ter sofrido um pouco antes disso... outras lutas que mostram como Werdum rendia ao máximo que dava são as com Alistair (sei que tem as cenas ridículas de se jogar no chão e implorar pro holandês entrar na guarda) mas Werdum teve uns momentos até bons em pé,algo surpreendente dada a diferença grande de experiência dos dois em pé... Um que eu sempre achei que mataria o Werdum era o Ngannou, mesmo no início no UFC... Não acredito que Werdum conseguirá derrubar e segurar e muito menos evitar ser brutalizado em pé... Se fosse o Ngannou de agora então seria um assassinato, mesmo que fosse o Werdum campeão com 105kg 116kg, tanto faz...

Sim,AS tem uma mobilidade fofa do normal,tempo de reação, gás,conrragolpes,esquivas e etc... Mesmo hoje com 46,todo quebrado e quase sem queixo ainda é bom... Lutou bem no boxe,imagino se estivesse migrado uns 10 anos atrás pelo menos ... Daria muitos shows e ganharia milhões... Werdum é muito abaixo no nível de trocação,comparando a AS... Tbm se fossemos comparar chão ficaria desigual demais... Estilos bem diferentes e nas origens um competia sempre Muay Thai e o outro sempre no jiu-jitsu,natural que seja assim....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora