André Filho

Lewis x Gane pelo cinturão interino dos pesados.

Recommended Posts

Fui pego de surpresa com essa notícia, um cinturão interino em tão pouco tempo é realmente algo incomum pelo que lembro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vai entender isso

O Ngannou não era o cara que estava fazê do birra pelo pagamento. Aliás foram Jones e Lewis que estavam pedindo a bolada.

Agora, se isso for mesmo verdade, essa é uma luta que ninguém quer ver e o UFC começou a se bagunça com esse negócio de pedidas altas de salário por parte dos lutadores.

Sair de um Ngannou vs Jones para um Lewis vs Gane, com todo o respeito à ambos, é uma queda abrupta de qualidade e interesse das pessoas na luta 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara FN a anos atras estava na pior, agora que ele colheu os frutos e iria começar a deixar a carreria dele mais solida ele faz isso, aff ele esta sendo muito mal acessorado, nao acho que agora seja hora de ele ficar brigando por dinheiro, agora é hora dele lutar e consolidar ainda mais sua carreria, nessa o francis foi muito mal.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Lucas Timbó disse:

WTF

 

Qual o sentido de criar um interno? Não faz nem 6 meses que o Ngannou conquistou o cinturão

Interino mais estranho que já vi... Não sei pq Ngannou não vai lutar mas parece que criaram o interino para pressioná-lo ou algo assim... Pq interino se cria quando o campeão vai ficar muito tempo fora e não parecia ser o caso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Miocic quer esperar um ano pra defender o cinturão por duas vezes seguidas ok... Ngannou quer lutar 6 meses e não 5 meses depois já colocam interino? Estranho, parece que não gostam do Ngannou,na primeira contra Miocic fizeram bem em cima da hora,não dando descanso algum entre uma luta e outra do Ngannou... Os caras falaram "quer disputar o cinturão? Então luta daqui 3 semanas" (quando Ngannou venceu Overeem pegou Miocic 3 semanas depois)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
29 minutos atrás, afterforever disse:

Miocic quer esperar um ano pra defender o cinturão por duas vezes seguidas ok... Ngannou quer lutar 6 meses e não 5 meses depois já colocam interino? Estranho, parece que não gostam do Ngannou,na primeira contra Miocic fizeram bem em cima da hora,não dando descanso algum entre uma luta e outra do Ngannou... Os caras falaram "quer disputar o cinturão? Então luta daqui 3 semanas" (quando Ngannou venceu Overeem pegou Miocic 3 semanas depois)

Simples, Ngannou não deve ter aceitado o Lewis pelo valor do contrato! Dana está fazendo um interino como forma de pressionar Ngannou e JJ

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Prevejo uma porcaria de luta.... Gane dançando e só no Jab...  e o Lewis com a mão engatilhada esperando uma bobeada do Gane

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Mucado disse:

Simples, Ngannou não deve ter aceitado o Lewis pelo valor do contrato! Dana está fazendo um interino como forma de pressionar Ngannou e JJ

Acho que deve ser mesmo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Mucado disse:

Prevejo uma porcaria de luta.... Gane dançando e só no Jab...  e o Lewis com a mão engatilhada esperando uma bobeada do Gane

Sim,Lewis com aquele jeito parado e depois tenta soltar algum golpe certeiro... Gane sempre batendo sem arriscar muito e Lewis se encolher pra ver se chama Gane pra pancadaria...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Mucado disse:

Simples, Ngannou não deve ter aceitado o Lewis pelo valor do contrato! Dana está fazendo um interino como forma de pressionar Ngannou e JJ

eu acho q é por aí tbm.....

aora......se gane ou lewis pegam o cinturão e o JJ passar a desafiar um deles vai ficar feio.....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora