André Filho

Lewis x Gane pelo cinturão interino dos pesados.

Recommended Posts

18 minutos atrás, siso_ disse:

eu acho q é por aí tbm.....

aora......se gane ou lewis pegam o cinturão e o JJ passar a desafiar um deles vai ficar feio.....

JJ nao luta mais esse ano...Gane leva con tranquilidade contra o Lewis, depois de 1353 saltinhos e 148 jabs.

Editado por Maracatu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Surpresa zero, quem tentou bater de frente com o careca sempre se deu mal, GSP ,Lesnar , Ronda , Conor , Khabib ... acho que a lista para por aí , quem trouxe grana para o evento teve tratamento diferenciado ,quem tentou " rir sem fazer rir " se lascou ,  ser campeão só vale  até  a página dois e depende de quem  ,se o Ngannou continuar fazendo jogo duro ele perde o cinturão por " inatividade" aos olhos do evento e colocam outro no lugar, não tem muito mistério e nem requer que se gaste neurônios tentando entender  !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Mucado disse:

Simples, Ngannou não deve ter aceitado o Lewis pelo valor do contrato! Dana está fazendo um interino como forma de pressionar Ngannou e JJ

Exato. Dana só não verbalizou isso mas, desenhou e fez mímica.

UFC quer Nganou x Jones. Eles sabem o que tem a perder fazendo Nganou x Qualquer outro ou Jones x Qualquer outro.

Nganou já reclamou das bolsas assim como o Jones.

 

O sentido do cinturão interino não existe. Acho que é birra do UFC pra pressionar o Nganou e assim como todas as outras manobras que o UFC sempre tentou, essa pode ser mais um tiro no pé.

Não vão caçar o título do Nganou e sabe que se fizer isso, o contrato é quebrado e o Nganou pode ir pra outra franquia.

Fazendo Lewis x Gane agora eles queimam 2 top contender de uma vez e se o Nagnou continuar batendo o pé, vão fazer o que? Defesa de cinturão interino daqui 1 ano?

Ainda que o Nganou estivesse lesionado, não rola interino nem se fosse uma das lesões do Domick que deixa ele 2 anos fora.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
29 minutos atrás, Eder Jofre55 disse:

Surpresa zero, quem tentou bater de frente com o careca sempre se deu mal, GSP ,Lesnar , Ronda , Conor , Khabib ... acho que a lista para por aí , quem trouxe grana para o evento teve tratamento diferenciado ,quem tentou " rir sem fazer rir " se lascou ,  ser campeão só vale  até  a página dois e depende de quem  ,se o Ngannou continuar fazendo jogo duro ele perde o cinturão por " inatividade" aos olhos do evento e colocam outro no lugar, não tem muito mistério e nem requer que se gaste neurônios tentando entender  !

Se GSP, khabib, Ronda e Connor se deram Mal, imagina quem se deu bem...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, Maracatu disse:

Se GSP, khabib, Ronda e Connor se deram Mal, imagina quem se deu bem...

Acho q esses que ele citou sao a exceçao. Caras que consgeuiram bater de frente com o careca pq traziam dinheiro. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Normal no UFC... A luta é essa fulando pega? A minha bolsa ta pouca... blz tu não... chama outros dois e faz a luta... vimos isso com muitos lutadores já. Causou mais espanto por se dias após o evento então certamente já estava tudo encaminhado.

16 horas atrás, Silverchair disse:

Exato. Dana só não verbalizou isso mas, desenhou e fez mímica.

UFC quer Nganou x Jones. Eles sabem o que tem a perder fazendo Nganou x Qualquer outro ou Jones x Qualquer outro.

Nganou já reclamou das bolsas assim como o Jones.

 

O sentido do cinturão interino não existe. Acho que é birra do UFC pra pressionar o Nganou e assim como todas as outras manobras que o UFC sempre tentou, essa pode ser mais um tiro no pé.

Não vão caçar o título do Nganou e sabe que se fizer isso, o contrato é quebrado e o Nganou pode ir pra outra franquia.

Fazendo Lewis x Gane agora eles queimam 2 top contender de uma vez e se o Nagnou continuar batendo o pé, vão fazer o que? Defesa de cinturão interino daqui 1 ano?

Ainda que o Nganou estivesse lesionado, não rola interino nem se fosse uma das lesões do Domick que deixa ele 2 anos fora.

Cara não acho que queima não até pq o Lewis os caras darem esta luta para o Lewis é para tirar ele do bolo, nunca que ele vence o Gane.

Agora pode ser uma boa jogada do UFC... Imagine a situação o MMA já é liberado na França derrepente em 2022 o primeiro UFC lá com Ngannou vs. Gane iria fazer o esporte explodir por lá e o UFC ganha mais um território na Europa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, rodrigo_violim disse:

Normal no UFC... A luta é essa fulando pega? A minha bolsa ta pouca... blz tu não... chama outros dois e faz a luta... vimos isso com muitos lutadores já. Causou mais espanto por se dias após o evento então certamente já estava tudo encaminhado.

Cara não acho que queima não até pq o Lewis os caras darem esta luta para o Lewis é para tirar ele do bolo, nunca que ele vence o Gane.

Agora pode ser uma boa jogada do UFC... Imagine a situação o MMA já é liberado na França derrepente em 2022 o primeiro UFC lá com Ngannou vs. Gane iria fazer o esporte explodir por lá e o UFC ganha mais um território na Europa.

Uma mão do Lewis e o Gane só acorda no outro dia. Já rolaram outros papos de técnica x força e a técnica foi posta pra dormir então eu jamais cravaria que o Lewis não teria chances.

Alias, acho que a margem de favoritismo do Gane é pouca. No máximo 10%.

E vale lembrar que Europa já é um terreno bem aproveitado ao contrário do continente Africano que é praticamente inexplorado e tem no Nganou e Kamaru os dois anfitriões.

MMA já teve alguns bons Franceses.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
53 minutos atrás, Silverchair disse:

Uma mão do Lewis e o Gane só acorda no outro dia. Já rolaram outros papos de técnica x força e a técnica foi posta pra dormir então eu jamais cravaria que o Lewis não teria chances.

Alias, acho que a margem de favoritismo do Gane é pouca. No máximo 10%.

E vale lembrar que Europa já é um terreno bem aproveitado ao contrário do continente Africano que é praticamente inexplorado e tem no Nganou e Kamaru os dois anfitriões.

MMA já teve alguns bons Franceses.

e o dana acabou de mostrar interesse em fazer um instituto de performance lá. não acho q o dana não queira o ngannou como campeão, ou prefira o gane. o lance é q o JJ começou essa treta toda nos pesados, ngannou tá do lado dele querendo essa luta tbm, e o dana não vai baixar a bola tão fácil

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
57 minutos atrás, Silverchair disse:

Uma mão do Lewis e o Gane só acorda no outro dia. Já rolaram outros papos de técnica x força e a técnica foi posta pra dormir então eu jamais cravaria que o Lewis não teria chances.

Alias, acho que a margem de favoritismo do Gane é pouca. No máximo 10%.

E vale lembrar que Europa já é um terreno bem aproveitado ao contrário do continente Africano que é praticamente inexplorado e tem no Nganou e Kamaru os dois anfitriões.

MMA já teve alguns bons Franceses.

Cara concordo que o Lewis tem esse trunfo, porém é a única chance. Mas sinceramente não consigo ver o Lewis vencendo. Ok venceu o Blaydes que acho que quase ninguém imaginava, mas o Blaydes foi muito vacilão, coisa que acho, o Gane não irá fazer.

Eu disse especificamente da França pois ambos treinaram lá e com certeza eventos grandes voltarão mais forte, economicamente falando, na Europa e adicione ai a liberação do MMA na França. Por esses fatores acho que o UFC investiria em uma possível luta entre eles na França e não na África.

Olha até teve alguns, acho que o Kongo foi o mais destacado do MMA, mas com o destaque que o Gane está tendo atualmente acho q não.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 horas atrás, Moicano79 disse:

Acho q esses que ele citou sao a exceçao. Caras que consgeuiram bater de frente com o careca pq traziam dinheiro. 

Certo concordo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora