junior-sjc 0 Posted June 13, 2021 9 minutos atrás, cello disse: UFC rindo de orelha a orelha, pintou o campeão mexicano que tanto queriam Velasquez foi o primeiro né, de origem mexicana. Mas o Velasquez nasceu nos EUA, embora os próprios mexicanos já consideravam que tinham 1 campeão Share this post Link to post Share on other sites
afterforever 0 Posted June 13, 2021 Agora, Bombtrack disse: Borrachinha tava lá e levou uma sarrada tava viajando hahaha Share this post Link to post Share on other sites
Lennon 0 Posted June 13, 2021 O nigeriano irá vencer, eu sei disso pois postei grana no vetori Eu sempre aposto no perdedor. kkkkk Share this post Link to post Share on other sites
ex_terminador 0 Posted June 13, 2021 Só falta agora o martin ganhar pra noite dos novos campeoes estar completa Share this post Link to post Share on other sites
Loucutor 0 Posted June 13, 2021 2 minutos atrás, luiz.ramos disse: Acho que o correto seria uma revanche, ele cedeu mesmo com o empate, acho que deveria rolar uma terceira em seguida e o Askarov pegar um outro. discordo. TEve outra pq foi empate. Nessa agora o Moreno atropelou. Deiveson bateu... Tivesse sido uma luta pau a pau aí, sim, botava de novo já na próxima. Duvido muito q botem a revanche imediata. Share this post Link to post Share on other sites
Maracatu 0 Posted June 13, 2021 3 minutos atrás, Loucutor disse: Askarov. osso. Mas esse garoto passou o carro no Deiveson. é osso tbm. Esse muleque vai ser dificil de bater..rapido ..otimo wrestling, boxes muito bom...mas o Russo e osso demais Share this post Link to post Share on other sites
Kimura84 0 Posted June 13, 2021 6 minutos atrás, Bombtrack disse: "Deiveson não estava lá" - Royce Gracie "Foi o vinho que eu tomei ontem a noite pra dormir" Share this post Link to post Share on other sites
afterforever 0 Posted June 13, 2021 Agora, junior-sjc disse: Velasquez foi o primeiro né, de origem mexicana. Mas o Velasquez nasceu nos EUA, embora os próprios mexicanos já consideravam que tinham 1 campeão Cejudo mexicano tbm? não de nascimento mas tvz de etnia,pelo que me lembro... Agora Moreno mexicano mesmo Share this post Link to post Share on other sites
junior-sjc 0 Posted June 13, 2021 Agora, Maracatu disse: Esse muleque vai ser dificil de bater..rapido ..otimo wrestling, boxes muito bom...mas o Russo e osso demais Eles já se enfrentaram né, e empataram. Na revanche eu acho o Moreno favorito. Evoluiu demais. Askarov se não fizer wrestling contra o Moreno não vai nem ver a cor da bola Share this post Link to post Share on other sites
Jemoliveira 0 Posted June 13, 2021 Adesanya lutando tão leve acho q não é tao bom assim...poderia pelo menos bater o limote do peso Share this post Link to post Share on other sites
Loucus 0 Posted June 13, 2021 1 hora atrás, Andrey disse: Contragolpear é diferente de defender. Se não entente o óbvio, leia as regras. nossa, que cara agressivo. Share this post Link to post Share on other sites
Andrey 0 Posted June 13, 2021 4 minutos atrás, luiz.ramos disse: Acho que o correto seria uma revanche, ele cedeu mesmo com o empate, acho que deveria rolar uma terceira em seguida e o Askarov pegar um outro. O Brandon hj foi um monstrinho, mas acho que Deiveson (por burrice dele mesmo) perdeu a luta no corte de peso, nitidamente mais fraco e menos ágil. Pelo menos no final mostro ser ele, e falou de coração e achei legal isso. Discordo totalmente, a primeira foi empate e essa foi passada de carro. Share this post Link to post Share on other sites
Rucci 0 Posted June 13, 2021 1 minuto atrás, fninja disse: O que ele faz de melhor que é bater forte ele não fez. Achei mais fraco que o normal. Talvez o corte não tenha sido bom, faz parte, nem sempre tudo funciona como desejado. Acho que o corte pode sim ter sido um fator, mas não o único. Ele me pareceu tão preocupado em não errar nas mesmas coisas onde falhou na última luta que travou para mudar a forma de lutar, e do outro lado o Moreno também estava afiadíssimo. Share this post Link to post Share on other sites
siso_ 0 Posted June 13, 2021 7 minutos atrás, luiz.ramos disse: Acho que o correto seria uma revanche, ele cedeu mesmo com o empate, acho que deveria rolar uma terceira em seguida e o Askarov pegar um outro. O Brandon hj foi um monstrinho, mas acho que Deiveson (por burrice dele mesmo) perdeu a luta no corte de peso, nitidamente mais fraco e menos ágil. Pelo menos no final mostro ser ele, e falou de coração e achei legal isso. mas a primeira foi uma guerra terminando com empare. hj o moreno dominou Share this post Link to post Share on other sites
luiz.ramos 0 Posted June 13, 2021 1 minuto atrás, Loucutor disse: discordo. TEve outra pq foi empate. Nessa agora o Moreno atropelou. Deiveson bateu... Tivesse sido uma luta pau a pau aí, sim, botava de novo já na próxima. Duvido muito q botem a revanche imediata. Tbm acho difícil, conseguiram um Mexicano pra substituir o Cain como campeão, acho até capaz de casarem o Deiveson com o Askarov e colocarem o Tcheco pra lutar contra o Brandon. Mas gostaria de ver uma revanche hehe Share this post Link to post Share on other sites