Lucas Timbó

PBP - UFC 263: Adesanya x Vettori ll

Recommended Posts

O Brandon Moreno entrou preparado para morrer no octagon. Já o Deiveson, nem tanto. lutou mal. Mas tem condições de dar a volta por cima. 

3 minutos atrás, afterforever disse:

Quem será o próximo desafiante? o russo né? pedreira

Askarov.

osso.

Mas esse garoto passou o carro no Deiveson. 

é osso tbm.

É incrível a habilidade que eu tenho de apostar dinheiro em favorito e ver ele perder. PQP!!!!!

2 minutos atrás, Humberto gym disse:

Também acho, o cara depois que ganhou o título mudou o estilo, tentou criar um personagem que o deixava ridículo, tava uma mistura de Falcão com Tiririca, que baixe a bola e tente recuperar o cinto.

Nem fale daqueles óculos  horríveis,  que ele estava usando

4 minutos atrás, rodrigo_violim disse:

Não largou, mas parece que ele não estava lá nesta luta

"eu não estava lá" wallid, 2021

2 minutos atrás, Ralf Logan disse:

Kkkkkk cheguei atrasado 

Clássica né, como não lembrar do Royce essas horas

E agora aposto em mais uma luta técnica e estratégica do skinny clown, com ele se movimentando, batendo e saindo na longa e levando na decisão.

Acho que o correto seria uma revanche, ele cedeu mesmo com o empate, acho que deveria rolar uma terceira em seguida e o Askarov pegar um outro. O Brandon hj foi um monstrinho, mas acho que Deiveson (por burrice dele mesmo) perdeu a luta no corte de peso, nitidamente mais fraco e menos ágil. Pelo menos no final mostro ser ele, e falou de coração e achei legal isso.

Edited by luiz.ramos

3 minutos atrás, Bombtrack disse:

"Deiveson não estava lá" - Royce Gracie

Estava sim,mas o Moreno lutou melhor do que nunca... Agora Borrachinha sim,não estava lá... hahaha e sumiu até hoje... quer bolsa maior,mudar contrato já assinado e por aí vai

Agora, Paulo wand disse:

Também acho, o cara depois que ganhou o título mudou o estilo, tentou criar um personagem que o deixava ridículo, tava uma mistura de Falcão com Tiririca, que baixe a bola e tente recuperar o cinto.

Falcão com Tiririca foi pra matar! kkkkkkkk

Só falta o Vettori ganhar a luta para o Dana dar estrelinha dentro do Octagon só com a possibilidade de promover o Vettori na Europa..

Agora, afterforever disse:

Estava sim,mas o Moreno lutou melhor do que nunca... Agora Borrachinha sim,não estava lá... hahaha e sumiu até hoje... quer bolsa maior,mudar contrato já assinado e por aí vai

Borrachinha tava lá e levou uma sarrada

Agora, cello disse:

E agora aposto em mais uma luta técnica e estratégica do skinny clown, com ele se movimentando, batendo e saindo na longa e levando na decisão.

Confio nisso... será que o Vettori acha umas quedas ou encontra a distância pra bater? duvido...