Lucas Timbó

PBP - UFC 263: Adesanya x Vettori ll

Recommended Posts

2 minutos atrás, Paulo wand disse:

Na verdade  ele foi o vencedor,  vencedor do povo, isso vale muito

que povo é esse??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que vai ficar ruim pro daico agora... deve estar detonado do corte de peso, espero estar errado mas acho que vai dar Moreno

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, siso_ disse:

mas a ordem geralmente é essa...primeiro o vencedor...e o perdedor, qdo fica pra ser entrevistado, q tem uns q vazam.

o problema do edwards foi o tanto de lutas q caíram....o cara tava com uruca

O perdedor não é mais entrevistado justamente por várias vezes estar muito avariado.

 

Nate, além de ser um mediano sem potencial algum pra ser campeão, estava todo cortado e enrolando a língua.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, junior-sjc disse:

Bixo, agora é o seguinte.

Deiverson é favorito, é o campeão, é maior, mais forte.

Mas eu to com um mau pressentimento. Esse mexicano é parada indigesta. Tem boxe melhor e mostrou na primeira luta entre eles que pode levar o Daico pra baixo e trabalhar no solo.

50x50 pra mim

essa luta to curioso pra ver como eles vem com um camp completo e tendo conhecido bem o jogo um do outro na outra luta

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Andrey disse:

Melhor ler isso do que ser cego..

Ele tomou uma BAITA surra.

Inegável, mas acertou o lance mais relevante da luta e terminou quase virando no fim. Edwards foi salvo pelo gongo e depois da entrevista ficou com a última palavra. Não ganhou no papel mas vai ganhar muito em termos de marca.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, rodrigo_violim disse:

Não pô... Os caras julgavam a luta como um todo o Nate só teve aquele finalzinho pô

Mas e se o Nate fosse o Sakuraba? kkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, afterforever disse:

que povo é esse??

A torcida Mano, isso só valoriza ele mesmo, saiu como o vencedor,  olha  como o Leon saiu vaiado, 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pô o Edwards não é ruim, ele é um estrategista... Não é aquele nocauteador e nem finalizador mas é bom em todas as áreas. E tipo não está todo esse tempo sem perder a toa...

Acho que contra o Thompson, Durinho e Luque da luta. Agora contra o Usman e o Colby ele será massacrado por eles, pois o volume dos caras é monstro demais

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutes ago, TCW said:

que luta foi essa, diaz vai levar mais uma bolada essa noite, ppv e bonus.

Gastar tudo na maconha 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Kimura84 disse:

Pela regra do Pride (se não me falhe a memória) o Diaz teria ganhado essa luta pois ficou mais perto de vencer o combate. 
 

Definitivamente não.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas do que pro Deiveson, eu estou torcendo para um grande combate para salvar a categoria.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Andrey disse:

O perdedor não é mais entrevistado justamente por várias vezes estar muito avariado.

 

Nate, além de ser um mediano sem potencial algum pra ser campeão, estava todo cortado e enrolando a língua.

pior q normalmente o cara já fala enrolado....não sei de tanta sequela ou maconha....mesmo nas entrevistas pré-luta é difícil entender o inglês do cara pra mim

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Andrey disse:

O perdedor não é mais entrevistado justamente por várias vezes estar muito avariado.

 

Nate, além de ser um mediano sem potencial algum pra ser campeão, estava todo cortado e enrolando a língua.

Eu não tenho reparado muito nisso. Mas o perdedor sempre era entrevistado caso não tivesse sofrido um nocaute.

Mas isso só vale para main events e disputas de cinta.

Essa luta de hoje do Diaz vs Edwards funcionou como se fosse um main event, de 5 rounds.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora