junior-sjc 0 Posted June 13, 2021 (edited) 1 minuto atrás, afterforever disse: Nçao consigo imaginar Deiveson perdendo mas se for muito aberto complica... Ele mesmo prometeu se fechar mais,lutar de guarda alta... E dessa vez está 100% segundo ele Eu já vejo 50 x 50 essa luta Torcendo para o Daico, mas o Moreno é um cara que ainda vai ser campeão dessa categoria Tomara que não seja hoje Edited June 13, 2021 by junior-sjc Share this post Link to post Share on other sites
Kimura84 0 Posted June 13, 2021 Chama o Wand para fazer a tradução em inglês. Share this post Link to post Share on other sites
Andrey 0 Posted June 13, 2021 1 minuto atrás, Roger Maitri disse: Pena do tradutor de uma conversa entre Nate e Shogun Hahaha falar Ruanês é mais complicado... Share this post Link to post Share on other sites
siso_ 0 Posted June 13, 2021 8 minutos atrás, Andrey disse: Maconha não tem relação com isso. já tive minha época de fumar muito, mas sempre trampando, estudando, nunca cheguei nesse grau...mas conheci uns caras q se passavam e era difícil até de conversar coisa simples Share this post Link to post Share on other sites
Andrey 0 Posted June 13, 2021 Agora, siso_ disse: já tive minha época de fumar muito, mas sempre trampando, estudando, nunca cheguei nesse grau...mas conheci uns caras q se passavam e era difícil até de conversar coisa simples Assim como tem caras que fumam bastante e são tops em suas carreiras, não aparentam sequer que fumam, etc. Share this post Link to post Share on other sites
Andrey 0 Posted June 13, 2021 1 minuto atrás, siso_ disse: já tive minha época de fumar muito, mas sempre trampando, estudando, nunca cheguei nesse grau...mas conheci uns caras q se passavam e era difícil até de conversar coisa simples Beber álcool atrapalha muito mais a coordenação motora da fala, mas os brasileiros vêem o álcool, que é uma das piores drogas, como algo normal, rs. Santa ignorância. Mas vamos falar da luta... Share this post Link to post Share on other sites
Andrey 0 Posted June 13, 2021 To achando que o Moreno vai nocautear no 3 round. Share this post Link to post Share on other sites
Loucutor 0 Posted June 13, 2021 qdo Deiveson vai começar a lutar? Share this post Link to post Share on other sites
siso_ 0 Posted June 13, 2021 4 minutos atrás, Andrey disse: Assim como tem caras que fumam bastante e são tops em suas carreiras, não aparentam sequer que fumam, etc. sim, vai de cada um sobre a luta....torcida pro figueiredo, mas achei ele um pouco convencido nas entrevistas pré-luta, e enquanto escrevo isso, moreno levou ele pro chão! Share this post Link to post Share on other sites
junior-sjc 0 Posted June 13, 2021 Moreno tem um boxe muito bom cara Lembrando que ele empatou com o monstro do Askarov Share this post Link to post Share on other sites
Maracatu 0 Posted June 13, 2021 Diferenca de velocidade ta grande Share this post Link to post Share on other sites
cello 0 Posted June 13, 2021 14 minutos atrás, cello disse: Acho que vai ficar ruim pro daico agora... deve estar detonado do corte de peso, espero estar errado mas acho que vai dar Moreno Fudeu Share this post Link to post Share on other sites
Roger Maitri 0 Posted June 13, 2021 Esse Moreno não é bobo, hein? Share this post Link to post Share on other sites
junior-sjc 0 Posted June 13, 2021 que raspa lindo do Deiveson Share this post Link to post Share on other sites