pipo

Campeão do Glory, Alex Poatan coloca cinturão em jogo em revanche contra russo em julho

Recommended Posts

18 minutos atrás, oxeboxing disse:

Ele disse que ta com 97 agora, talvez bata 100kg antes da luta.

Vc que é  entendedor  sera que é  líquido? Tipo inchaço  ou ele ganhou músculo?

Relação  peso é  difícil  de entender.

Se bater 100 e cair pra 95 ta beleza mesmo.

O Russo é  pesada uns 105 eu acho pela estrutura  e não  é  gordo.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutes ago, NEGO DÁGUA said:

Vc que é  entendedor  sera que é  líquido? Tipo inchaço  ou ele ganhou músculo?

Relação  peso é  difícil  de entender.

Se bater 100 e cair pra 95 ta beleza mesmo.

O Russo é  pesada uns 105 eu acho pela estrutura  e não  é  gordo.

 

Cara, pela estrutura física e provável genética dele, ele é um ectomorfo legítimo que não ganha peso de jeito nenhum, quando ele estava com o Glover ele postava todos os dias as refeições dele e sempre tudo muito densamente calórico, acho que ele ingeriu umas 4 ou 5 mil calorias por dia e depois se pesou e tava com 95kg, segundo ele só subiu 1kg, então o metabolismo dele é invejável.
O que ele colocou agora provavelmente seja mais massa magra que gordura pois a preparação física dele ta insana então deve ter um trabalho inteligente por trás, sobre os podrão do pós treino dele não é absurdo pra mim, poq justamente no pós treino que criamos condições para que toda ingestão de carboidratos simples sejam direcionados a massa magra e não a gordura, os carbos simples vão gerar um pico de insulina bacana pra isso, então não acho não profissional, pode ser uma estratégia que pro físico dele em específico funcione OU ele está sendo patrocinado pela lanchonete e precise divulgar os lanches por contrato, tudo é possível.

Eu acho que ele quer ir mais pesado pra deitar esse Russo ai hein, ele ta treinando muita força explosiva no instagram dele ele postou muita rotina de treino focada em explosão, pode ser parte da rotina ou o foco é arrancar a cabeça do maluco na hora da luta, veremos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, oxeboxing disse:

Cara, pela estrutura física e provável genética dele, ele é um ectomorfo legítimo que não ganha peso de jeito nenhum, quando ele estava com o Glover ele postava todos os dias as refeições dele e sempre tudo muito densamente calórico, acho que ele ingeriu umas 4 ou 5 mil calorias por dia e depois se pesou e tava com 95kg, segundo ele só subiu 1kg, então o metabolismo dele é invejável.
O que ele colocou agora provavelmente seja mais massa magra que gordura pois a preparação física dele ta insana então deve ter um trabalho inteligente por trás, sobre os podrão do pós treino dele não é absurdo pra mim, poq justamente no pós treino que criamos condições para que toda ingestão de carboidratos simples sejam direcionados a massa magra e não a gordura, os carbos simples vão gerar um pico de insulina bacana pra isso, então não acho não profissional, pode ser uma estratégia que pro físico dele em específico funcione OU ele está sendo patrocinado pela lanchonete e precise divulgar os lanches por contrato, tudo é possível.

Eu acho que ele quer ir mais pesado pra deitar esse Russo ai hein, ele ta treinando muita força explosiva no instagram dele ele postou muita rotina de treino focada em explosão, pode ser parte da rotina ou o foco é arrancar a cabeça do maluco na hora da luta, veremos.

Vc ja viu ele é  extramamente  forte ,existem caras assim Dida,Popo caras magros ou eram que tem um porrada  insana.

Popo era pela condição  social magro mas ver um cara com a estrutura pesada , já  o dida jovem era bem magro hoje ta meio  gordinho  da última  vez que o vi.

Vc sabe dizer exercícios  pra explosão  na musculação?

To querendo  ficar com pegada animal tenho ela boa ate mas nunca soube aumentar de verdade fazia muita flexão  mas musculação  eu não  sei como fazer.

Hoje fiz umas series de força  botei 40 de cada lado e fiz 5 × 4 no supino  geralmente  faço  com 30 .

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutes ago, NEGO DÁGUA said:

Vc ja viu ele é  extramamente  forte ,existem caras assim Dida,Popo caras magros ou eram que tem um porrada  insana.

Popo era pela condição  social magro mas ver um cara com a estrutura pesada , já  o dida jovem era bem magro hoje ta meio  gordinho  da última  vez que o vi.

Vc sabe dizer exercícios  pra explosão  na musculação?

To querendo  ficar com pegada animal tenho ela boa ate mas nunca soube aumentar de verdade fazia muita flexão  mas musculação  eu não  sei como fazer.

Hoje fiz umas series de força  botei 40 de cada lado e fiz 5 × 4 no supino  geralmente  faço  com 30 .

 

Ta forte hein nego isso ai!
Cara exercícios de explosão você pode fazer partindo de qualquer outro exercício, basta aumentar a velocidade do movimento e utilizar bastante peso. Por exemplo no supino você pode colocar 30 de cada lado como você fazia e em vez de controlar o movimento com técnica você explode bem na subida, claro que é necessário estar bem aquecido antes, os músculos a serem utilizados no treino.
Existem exercícios específicos de pegada pra luta que vai ser martelada no pneu, pegar aquelas bolas bem pesadas que vendem até como item de crossfit e jogar elas na parede com o máximo de força e velocidade, e repetir durante algumas séries, uso de manopla governadora também ajuda bastante. Se não tiver nada disso, faz no saco de pancadas mesmo, sequências de diretos ou cruzados usando o máximo de força e velocidade, faz uns 3 minutos alternando sem pressa focando bastante na explosão mesmo.

Mas no geral poder de nocaute é mais genética mesmo, o cara tem que nascer com isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, oxeboxing disse:

Ta forte hein nego isso ai!
Cara exercícios de explosão você pode fazer partindo de qualquer outro exercício, basta aumentar a velocidade do movimento e utilizar bastante peso. Por exemplo no supino você pode colocar 30 de cada lado como você fazia e em vez de controlar o movimento com técnica você explode bem na subida, claro que é necessário estar bem aquecido antes, os músculos a serem utilizados no treino.
Existem exercícios específicos de pegada pra luta que vai ser martelada no pneu, pegar aquelas bolas bem pesadas que vendem até como item de crossfit e jogar elas na parede com o máximo de força e velocidade, e repetir durante algumas séries, uso de manopla governadora também ajuda bastante. Se não tiver nada disso, faz no saco de pancadas mesmo, sequências de diretos ou cruzados usando o máximo de força e velocidade, faz uns 3 minutos alternando sem pressa focando bastante na explosão mesmo.

Mas no geral poder de nocaute é mais genética mesmo, o cara tem que nascer com isso.

Eu tenho um poder legal mas nada assombroso a galera diz aue tenho a mão  pesada, mad na verdade  mru encaixe que é  bom.

Rpz assim sobre forte eu modestia parte sou aquele cara forte  naturalmente. 

Eu to malhando  a 2 meses só  e já  to com boas cargas  .

La atrás  eu fui marombeiro eu botava peso no supino  e a galera se enchia de bomba viajava.

E o mestre  @masterblaster tem 75 quilos e botava 170 no supino  ele e o mestre dele!!!

Que a galera não  sabe esse coroa é  assombroso. 

Nascesse  hoje seria top a nível  mundial.

Mas foi o melhor  do Brasil  na epoca dele

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutes ago, NEGO DÁGUA said:

Eu tenho um poder legal mas nada assombroso a galera diz aue tenho a mão  pesada, mad na verdade  mru encaixe que é  bom.

Rpz assim sobre forte eu modestia parte sou aquele cara forte  naturalmente. 

Eu to malhando  a 2 meses só  e já  to com boas cargas  .

La atrás  eu fui marombeiro eu botava peso no supino  e a galera se enchia de bomba viajava.

E o mestre  @masterblaster tem 75 quilos e botava 170 no supino  ele e o mestre dele!!!

Que a galera não  sabe esse coroa é  assombroso. 

Nascesse  hoje seria top a nível  mundial.

Mas foi o melhor  do Brasil  na epoca dele

Eiiiita que o mestre deveria ser carne de pescoço casca-grossa mesmo hein hehehe
Cara eu também tenho pegada, e naturalmente sou bem forte, até a galera do Jiu-Jitsu fala muito da minha força e peso, sempre treino com galera de +100kg pois com os leves se eu ficar por cima eles não treinam.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pensei que esse tópico fosse ser transferido pra outra parte do forum por não se tratar de MMA, que bom que continuou aqui.

 

Poatan é um lutador fora de serie, difícil torcer contra e depois de ver umas entrevistas, bate papos com ele e trocar idéia com quem o conhece, minha torcida é 100% dele. Todos são unânimes quanto a qualidade técnica e humildade como pessoa.
 

Vejo pouco kickboxing atualmente mas sei que o russo bate pesado e é grande, vi duas lutas dele só. Não sou conhecedor pra afirmar mas ACHO ser uma luta 50/50.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, Andrey disse:

Pensei que esse tópico fosse ser transferido pra outra parte do forum por não se tratar de MMA, que bom que continuou aqui.

 

Poatan é um lutador fora de serie, difícil torcer contra e depois de ver umas entrevistas, bate papos com ele e trocar idéia com quem o conhece, minha torcida é 100% dele. Todos são unânimes quanto a qualidade técnica e humildade como pessoa.
 

Vejo pouco kickboxing atualmente mas sei que o russo bate pesado e é grande, vi duas lutas dele só. Não sou conhecedor pra afirmar mas ACHO ser uma luta 50/50.

postei e achei que fossem mandar pra outro forum tb... mas é lagal que alguns casos permaneça por aqui

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
48 minutos atrás, Andrey disse:

Pensei que esse tópico fosse ser transferido pra outra parte do forum por não se tratar de MMA, que bom que continuou aqui.

 

Poatan é um lutador fora de serie, difícil torcer contra e depois de ver umas entrevistas, bate papos com ele e trocar idéia com quem o conhece, minha torcida é 100% dele. Todos são unânimes quanto a qualidade técnica e humildade como pessoa.
 

Vejo pouco kickboxing atualmente mas sei que o russo bate pesado e é grande, vi duas lutas dele só. Não sou conhecedor pra afirmar mas ACHO ser uma luta 50/50.

É grande  de estrutura  altura o Poatan e melhor cara é  porqur vc não  acompanha muito  mas pegada a so Poatan  e muito melhor.

Mas vc ta certo é  50/50 essa luta

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Cara nego vai ahhh vc puxa saco do Poatan  ,bem interpretem como quiser.

Discordo de  vc a 10 anos eu tinha informação  sobre alimentação  imagine hoje em dia..

Alex faz isso  pq e um ectomorfo  clássico  maluco é  um nocauteador nato e só  tem osso..

Detalhe nunca suplementou na vida.

Ele come besteira o dia todo  Kkkk  antes do glory holanda ele tava comendo bomba de chocolate tirou  8 quilos botando capa cara é  uma genética  espetacular  com um QI de luta espantoso TODOS  que viram dizem que assombra a facilidade dele.

O cata treinsla sozinho pega holandeses,russos,americanos e nocautea  que treinam  com exércitos. 

Aquele Gym da holanda  na europa ele é  conhecido  por ter batido  na academia toda. 

Guto inocente,Ariel,Saulo estão  nisso desde 2002 ,98,2000 e ele desde de 2010 foi sua primeira luta. 

Os caras viajaram o mundo ele bateu treinando  aqui .

Ele e o Anderson Silva  provaram o valor da técnica  brasileira em pé. 

No mais alto nível. 

Adesanya  que o diga enfrentou os dois. 

Bada Hari diz que hj o ídolo dele é  o Pereira do Brasil. 

 

 

Bom, se está dando certo para ele nesse nível do Kickboxing, quem sou eu para criticá-lo certo? Só torço para que continue se dando bem seguindo essa alimentação, não vejo a hora de ver essa luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, Axe_Spartan disse:

Bom, se está dando certo para ele nesse nível do Kickboxing, quem sou eu para criticá-lo certo? Só torço para que continue se dando bem seguindo essa alimentação, não vejo a hora de ver essa luta.

Mas quem  segui alimentação  dos tops mundiais? Sem briga só  duvida mesmo

Rickson sempre vendeu ser um rigoroso em alimentação. 

Depois na resenha com o Alonso falou que final de semana tomava cerveja,comia churrasco e comia uma torta de chocolate.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

Mas quem  segui alimentação  dos tops mundiais? Sem briga só  duvida mesmo

Rickson sempre vendeu ser um rigoroso em alimentação. 

Depois na resenha com o Alonso falou que final de semana tomava cerveja,comia churrasco e comia uma torta de chocolate.

 

Para falar a verdade eu falo da minha experiência acompanhando wrestlers de alto nível, os caras seguem uma dieta boa, mas isso não significa que eles não tem os seus dias de "lixo", principalmente em períodos fora de competição. Acredito que em outras artes de combate em alto nível essa seja a regra também, uma dieta regrada, mas com dias de folga.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Axe_Spartan disse:

Para falar a verdade eu falo da minha experiência acompanhando wrestlers de alto nível, os caras seguem uma dieta boa, mas isso não significa que eles não tem os seus dias de "lixo", principalmente em períodos fora de competição. Acredito que em outras artes de combate em alto nível essa seja a regra também, uma dieta regrada, mas com dias de folga.

Interessante  os que conheço  uns limpam a dieta mas sem tanto controle..

Tem um de wrestling  que realmente  segui a risca o abdome é  trincado.

Deve ser cultural  mas tipo conheço  varioa que  não  tomam refrigerante  etc

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, Axe_Spartan disse:

Antigamente eu curtia ver lutadores de outras artes migrando para o MMA, hoje em dia não mais, acho que o lutador tem que ficar na arte que ele é consagrado, não precisando provar nada para ninguém, por isso mesmo gostaria de ver o Alex continuar no kickboxing, nas entendo que o lado financeiro fala mais alto por motivos óbvios, apesar que eu não sei se ele ganharia tão mais no MMA assim.

Sobre a luta, mais do que merecida essa revanche e é a luta de kickboxing que mais quero ver no momento, a primeira luta foi muito apertada e difícil de pontuar, eu dei a vitória para o Vakhitov, mas não vejo nenhum absurdo o Alex ter levado, só torço para que essa segunda luta tenha um desfecho mais claro.

Ah, eu gosto bem de qualquer artista marcial ou atleta ir para o esporte onde o combate é o mais realistas possível entre os esportes profissionais, o com a maior liberdade de regras, que é o MMA. Não pelo atleta, mas pela arte sendo provada em uma situação mais aberto de combate. Quanto melhor o atleta for, mais eu fico curioso em quais elementos ele traria para adaptar a arte dele ao contexto de mais liberdade de regras, como ele vai usar, quais técnicas, táticas e estratégas, etc. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
32 minutos atrás, Daniel Mendoza disse:

Ah, eu gosto bem de qualquer artista marcial ou atleta ir para o esporte onde o combate é o mais realistas possível entre os esportes profissionais, o com a maior liberdade de regras, que é o MMA. Não pelo atleta, mas pela arte sendo provada em uma situação mais aberto de combate. Quanto melhor o atleta for, mais eu fico curioso em quais elementos ele traria para adaptar a arte dele ao contexto de mais liberdade de regras, como ele vai usar, quais técnicas, táticas e estratégas, etc. 

É  isso que o MMA  atrai.

Vc ver um cara racudo dertubando um cara bom de boxe. 

Vc ver um cara com nível  básico de grappling  se defender  e ser campeão. 

Vc ver um grappling  aos 25 aprender kickboxing  e deitar um stricker. 

É aa disputas que vc pensa  

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora