pipo

Campeão do Glory, Alex Poatan coloca cinturão em jogo em revanche contra russo em julho

Recommended Posts

9 horas atrás, oxeboxing disse:

Cara, pela estrutura física e provável genética dele, ele é um ectomorfo legítimo que não ganha peso de jeito nenhum, quando ele estava com o Glover ele postava todos os dias as refeições dele e sempre tudo muito densamente calórico, acho que ele ingeriu umas 4 ou 5 mil calorias por dia e depois se pesou e tava com 95kg, segundo ele só subiu 1kg, então o metabolismo dele é invejável.
O que ele colocou agora provavelmente seja mais massa magra que gordura pois a preparação física dele ta insana então deve ter um trabalho inteligente por trás, sobre os podrão do pós treino dele não é absurdo pra mim, poq justamente no pós treino que criamos condições para que toda ingestão de carboidratos simples sejam direcionados a massa magra e não a gordura, os carbos simples vão gerar um pico de insulina bacana pra isso, então não acho não profissional, pode ser uma estratégia que pro físico dele em específico funcione OU ele está sendo patrocinado pela lanchonete e precise divulgar os lanches por contrato, tudo é possível.

Eu acho que ele quer ir mais pesado pra deitar esse Russo ai hein, ele ta treinando muita força explosiva no instagram dele ele postou muita rotina de treino focada em explosão, pode ser parte da rotina ou o foco é arrancar a cabeça do maluco na hora da luta, veremos.

Cara ele é patrocinado pelo trailer do Marcão aqui em SBC... ou gosta muito do local KKKKKKK

eu mesmo só conheço por causa dele HAHA.

 

Alias, não só ele como tbm a irmã dele e o minotinho kk

Editado por rivvithead

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 5/19/2021 at 11:41 AM, NEGO DÁGUA disse:

Como já  foi dita no nosso  tópico  de muay thai /kickboxing  luta dura esse Vakhitov  é  uma lenda .Luta duríssima  de se ver.

Maior clássico  do kickboxing  mundial,o Russo está  na holanda  internado para essa revanche. 

Já  o Poatan parece está  focado  fazendo muito intercâmbio  e focado na parte física,alem de ter mudado  ao mey ver um pouco  os treinos  com mais sparring  forte coisa pouco usual pra ele.

Luta muito  boa,acredito  que rolara um nocaute pra algum dos doos amvos virão  menos cautelosos e mais agressivos,trocar francamente  com one punch como o Alex não  muito bom,porem o Russo  é  muito bom também. 

Nego, eu não opinei lá no outro tópico, não sei se foi vc que me citou, mas se não foi faz de conta que foi. Eu achei a luta deles muito devagar, o Poatan conseguiu impor um ritmo lento até o fim da luta. Não lembro se ele lutou nessa mesma noite ou dias antes. De qq forma, vi isso como uma das formas que ele usou para vencer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 minutos atrás, Loucus disse:

Nego, eu não opinei lá no outro tópico, não sei se foi vc que me citou, mas se não foi faz de conta que foi. Eu achei a luta deles muito devagar, o Poatan conseguiu impor um ritmo lento até o fim da luta. Não lembro se ele lutou nessa mesma noite ou dias antes. De qq forma, vi isso como uma das formas que ele usou para vencer.

Assim  ,Poatan tem um poder de nocaute  absurdo.

O Russo  veio totalmente  fechado  , e o Alex  tocou fazendo  um jogo menos explosivo  pq sabia que vinha mão  de lá  pra cá dura. 

A luta  em si  foi muito boa ao meu ver um xadrez mas realmente  não  foi eletrizante. 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 hours ago, rivvithead said:

Cara ele é patrocinado pelo trailer do Marcão aqui em SBC... ou gosta muito do local KKKKKKK

eu mesmo só conheço por causa dele HAHA.

 

Alias, não só ele como tbm a irmã dele e o minotinho kk

SABIA KKKKKK Tinha que ser patrocínio é muito podrão por dia hahahahha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 5/20/2021 at 10:36 AM, NEGO DÁGUA disse:

Eu acho que ele tem uns 5 anos ainda eu acho.

Mas ele é  um cara frio né  kkk,tipo não  demostra aquela coisa com o UFC  é  confiante  se diz pronto mas o foco é  o Glory. 

Engraçado  foi vc faz cetogenica ele " nem sei o que isso kkk, agora pra um cara sem instrução  ele é  extramamente  inteligente, se comunica  muito bem e realmente ele monta todo o seu treinamento  teve uns caras daqui sa Bahia  foram lá  nyma equipe onde ele ra fazendo  treinos de wrestling  e MMA  e falaram  quw ele é  anormal  a força  é  absurda ta com nivel muito bom de grappling  e os caras estão  entre os melhores  de jiu jitsu  do estado,fora a trocação  que é  outro  nível  o que sempre digo ele não  treina boxe e tem um boxe excelente. 

Realmente  e um genio aprendeu tudo meio que  sozinho

 

Não sabia que ele era pouco alfabetizado. Já devo ter visto mais de hora de falas dele, e ele aprende bem o português então, assim como luta, pq não vi erros de português. E o raciocínio lógico dele é muito bom, o que demonstra ser inteligente. O Português não demonstra inteligência, mas cultura, e ele, como você disse, se comunica bem mesmo, consegue expor o raciocínio de forma clara. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 5/20/2021 at 4:49 PM, Andrey disse:

Pensei que esse tópico fosse ser transferido pra outra parte do forum por não se tratar de MMA, que bom que continuou aqui.

 

Poatan é um lutador fora de serie, difícil torcer contra e depois de ver umas entrevistas, bate papos com ele e trocar idéia com quem o conhece, minha torcida é 100% dele. Todos são unânimes quanto a qualidade técnica e humildade como pessoa.
 

Vejo pouco kickboxing atualmente mas sei que o russo bate pesado e é grande, vi duas lutas dele só. Não sou conhecedor pra afirmar mas ACHO ser uma luta 50/50.

Tb prefiro que o tópico fique aqui

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora