Entre para seguir isso  
Odorico

Shevchenko diz que não irá pressionar UFC por revanche com Amanda: ‘Sei que vai acontecer’

Recommended Posts

https://www.superlutas.com.br/noticias/145795/shevchenko-diz-que-nao-ira-pressionar-ufc-por-revanche-com-amanda-sei-que-vai-acontecer/

 

Basicamente a Bullet diz que essa luta vai ter que acontecer, no que eu concordo. Nenhuma das duas parece ter adversárias a altura em suas categorias.

Preciso rever a última luta entre elas, que foi decisão dividida e muitos acham que a Shevchenko ganhou, mas o fato é que ela luta demais. Muito completa, fria, rápida e técnica. Numa eventual terceira luta casada entre as duas eu não vejo favoritas. Minha torcida vai pra Amanda, mas é bonito ver a quirquistanesa lutar, hein?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

De novo esse papinho????

Deve ter um.pôster da Amanda no quarto, Dana deu entrevista falando que não  vê  sentido em fazer uma terceira luta entre elas ,só  mudaria de opinião se as duas quiserem .

Amanda não deve querer e está certa, não  acrescenta nada ,só  riscos em caso de uma derrota, o placar está 2x0 ,não  importa se tem quem  viu vitoria da Valentina, perdeu as duas vezes que se enfrentaram ,toda vez que defende o cinturão ela tem que lembrar dessa história, pior que mulher traída! 

Uma das melhores lutadoras da história, mas se ainda estivesse nos galos não ganharia com tanta sobras ,categoria é a mais fraca entre os pesos femininos, não  é  culpa dela mas acredito que seu reinado seria menos espetacular se tivesse adversárias com um mínimo de qualidade! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Eder Jofre55 disse:

De novo esse papinho????

Deve ter um.pôster da Amanda no quarto, Dana deu entrevista falando que não  vê  sentido em fazer uma terceira luta entre elas ,só  mudaria de opinião se as duas quiserem .

Amanda não deve querer e está certa, não  acrescenta nada ,só  riscos em caso de uma derrota, o placar está 2x0 ,não  importa se tem quem  viu vitoria da Valentina, perdeu as duas vezes que se enfrentaram ,toda vez que defende o cinturão ela tem que lembrar dessa história, pior que mulher traída! 

Uma das melhores lutadoras da história, mas se ainda estivesse nos galos não ganharia com tanta sobras ,categoria é a mais fraca entre os pesos femininos, não  é  culpa dela mas acredito que seu reinado seria menos espetacular se tivesse adversárias com um mínimo de qualidade! 

Mas a Amada tbm sobra no categoria dela. Faz o que quer.

A Cyborg, que todo mundo achava que ao menos seria um desafio, foi tirada pra nada.

E outra, a primeira luta delas foi em 2017. De lá pra cá muita coisa mudou. Eu não vejo adversária pra nenhuma das duas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
23 minutos atrás, Eder Jofre55 disse:

De novo esse papinho????

Deve ter um.pôster da Amanda no quarto, Dana deu entrevista falando que não  vê  sentido em fazer uma terceira luta entre elas ,só  mudaria de opinião se as duas quiserem .

Amanda não deve querer e está certa, não  acrescenta nada ,só  riscos em caso de uma derrota, o placar está 2x0 ,não  importa se tem quem  viu vitoria da Valentina, perdeu as duas vezes que se enfrentaram ,toda vez que defende o cinturão ela tem que lembrar dessa história, pior que mulher traída! 

Uma das melhores lutadoras da história, mas se ainda estivesse nos galos não ganharia com tanta sobras ,categoria é a mais fraca entre os pesos femininos, não  é  culpa dela mas acredito que seu reinado seria menos espetacular se tivesse adversárias com um mínimo de qualidade! 

O problema é q a varrida tá sendo tão grande q vai surgir dificuldades do UFC promover uma luta da Amanda.   

Eu acho a Amanda bem corajosa.  Acho q ela em breve vai topar essa terceira luta mesmo tendo só a perder como vc bem diz.  Uma luta entre campeãs seria uma promoção de main event.  Mais holofote, mais dindin no bolso. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
33 minutos atrás, Odorico disse:

Mas a Amada tbm sobra no categoria dela. Faz o que quer.

A Cyborg, que todo mundo achava que ao menos seria um desafio, foi tirada pra nada.

E outra, a primeira luta delas foi em 2017. De lá pra cá muita coisa mudou. Eu não vejo adversária pra nenhuma das duas.

O problema é do evento e não da Amanda ou da Valentina se não  tem mais adversárias a altura, agora o mar está calmo, mas pra chegar até aqui ela teve que ir atrás do ouro, Tate ,Ronda ,Holm ,Randamie ,Valentina, pra que arriscar o que conseguiu até agora em uma luta que só tem riscos, em caso de vitoria é a terceira, e daí! 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 minutos atrás, Rappa Hemp disse:

O problema é q a varrida tá sendo tão grande q vai surgir dificuldades do UFC promover uma luta da Amanda.   

Eu acho a Amanda bem corajosa.  Acho q ela em breve vai topar essa terceira luta mesmo tendo só a perder como vc bem diz.  Uma luta entre campeãs seria uma promoção de main event.  Mais holofote, mais dindin no bolso. 

Eu tenho certeza que ela não  tem medo da Valentina, é  Uma questão de inteligência na minha opinião, como disse para o outro colega o evento é que tem que se preocupar em arranjar boas adversárias para elas ,a Valentina mesmo ,desde de que estreeou nesse peso só pegou carne assada ,exceção da Jessica, mas soube muito bem usar a envergadura pra bater sem sofrer danos e passeou quando derrubou, muito mais escancarada o desnível técnico para as outras e vê se ela acha ruim ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutos atrás, Eder Jofre55 disse:

O problema é do evento e não da Amanda ou da Valentina se não  tem mais adversárias a altura, agora o mar está calmo, mas pra chegar até aqui ela teve que ir atrás do ouro, Tate ,Ronda ,Holm ,Randamie ,Valentina, pra que arriscar o que conseguiu até agora em uma luta que só tem riscos, em caso de vitoria é a terceira, e daí! 

 

Concordo. Mas acho tbm que o evento não consegue por elas estarem muito acima, técnica e fisicamente.

Mas enfim... Eu pessoalmente acho que essa terceira luta vai acontecer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
28 minutos atrás, Odorico disse:

Concordo. Mas acho tbm que o evento não consegue por elas estarem muito acima, técnica e fisicamente.

Mas enfim... Eu pessoalmente acho que essa terceira luta vai acontecer.

Mas vejam que esse desnível técnico não acontece apenas no feminino. Vejam a situação do masculino também.

Não há ninguém dando pinta de que Usman, Adesanya, Volkanovski e Khabib possarm perder em uma disputa de cinta. Eu vejo muita gente falando que o MMA feminino é ridículo e que a Amanda e a Shevchenko estão acima porque o resto é horroroso, o que não é verdade. No masculino acontece a mesma coisa.

Esses 4 que eu citei acima não tem adversários a altura também. Assim como Anderson, GSP, Demetrius e Jones passaram anos nesta mesma situação.

É um negócio cíclico. Daqui a pouco aparece alguém capaz de vencê-las, e vai ser 1 pessoa apenas, que logo perde para uma barbada por conta de encaixe. E assim o MMA vai se renovando

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu queria ver Bullet x Amanda 3...Acho que a Valentina chorou muito na segunda luta e não fez nada. A primeira nao lembro direito...Mas a terceira tinha tudo pra ser um lutao

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, The Joker disse:

Eu queria ver Bullet x Amanda 3...Acho que a Valentina chorou muito na segunda luta e não fez nada. A primeira nao lembro direito...Mas a terceira tinha tudo pra ser um lutao

Lembro que a na primeira a Amanda amarrou ela no grappling nos dois primeiros rounds mas quase perdeu a luta no último. Mas foi 2x1 claro 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 hours ago, Eder Jofre55 said:

Eu tenho certeza que ela não  tem medo da Valentina, é  Uma questão de inteligência na minha opinião, como disse para o outro colega o evento é que tem que se preocupar em arranjar boas adversárias para elas ,a Valentina mesmo ,desde de que estreeou nesse peso só pegou carne assada ,exceção da Jessica, mas soube muito bem usar a envergadura pra bater sem sofrer danos e passeou quando derrubou, muito mais escancarada o desnível técnico para as outras e vê se ela acha ruim ?

Joana jedrezic é carne assada? Eu prefiro ver de outra forma, a Valentina é que realmente é muito superior, eu não vejo vc falar que as categorias da Amanda atualmente têm só "carne assada". Sendo que os penas femininos realmente no seu olhar só tem "carne assada"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Odorico disse:

Concordo. Mas acho tbm que o evento não consegue por elas estarem muito acima, técnica e fisicamente.

Mas enfim... Eu pessoalmente acho que essa terceira luta vai acontecer.

Pra mim eles não tem interesse em melhorar as categorias femininas, se quisessem faziam um TUF com as duas categorias ou outra coisa !

A segunda luta foi tão ruim que eu fico na dúvida se quero ver outra vez !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, jon jones disse:

Joana jedrezic é carne assada? Eu prefiro ver de outra forma, a Valentina é que realmente é muito superior, eu não vejo vc falar que as categorias da Amanda atualmente têm só "carne assada". Sendo que os penas femininos realmente no seu olhar só tem "carne assada"

Estava me referindo as atletas originais do peso ,Joanna tentou a sorte depois de perder o cinturão e a revanche para a Rose ,não  viu a cor da bola e voltou para a sua categoria de origem, mas vá  lá, a única adversária que poderia trazer algum perigo ,mesmo já tendo um passado de derrotas para a Valentina em outra modalidade !

Nem citei os penas ou a Cyborg no cartel da Amanda porque essa categoria é  quase virtual, nos galos agora ficou carne assada ,porque a Amanda ganhou das lutadoras mais qualificadas , Valentina não  passou por isso  ,e a culpa não  é  dela!

Só  acho que a Amanda deveria aceitar uma terceira luta se ganhasse muita grana ,se perder tem revanche imediata pelo histórico e merecimento, se ganhar não muda nada ,menos pra Valentina que vai ter perdido três vezes e só restará continuar passeando em uma categoria feita pra ela reinar!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A luta deverá acontecer justamente por poucas opções em ambas divisões ou alguém aqui acha que Juliana Pena vai vencer a Amanda e a Calderwood venceria a Valentina.

Elas são soberanas e irão continuar e ai depois quem sabe de umas 10 defesas de titulo ai eles pensam e faz acontecer a terceira luta. Eu particularmente acho que a Valentina venceu a segunda luta e por isso de muito o pessoal ter interesse em ver a terceira e falar toda vez que a Valentina domina sua adversária em uma luta por titulo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, The Joker disse:

Eu queria ver Bullet x Amanda 3...Acho que a Valentina chorou muito na segunda luta e não fez nada. A primeira nao lembro direito...Mas a terceira tinha tudo pra ser um lutao

Eu entendo ter uma terceira quando esta 1x1, mas 2x0 nao faz sentido
so Shogun x Minoto msm kkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso