Entre para seguir isso  
SgtBlackStar

Ferguson aponta derrotas recentes como benéficas para retomar boa fase no UFC

Recommended Posts

Ferguson aponta derrotas recentes como benéficas para retomar boa fase no UFC

Tony-Ferguson.jpg
 

Depois de engatar uma sequência de 12 vitórias seguidas e ser apontado como o homem certo para destronar Khabib Nurmagomedov no peso-leve (70 kg), Tony Ferguson está vivendo sua fase mais delicada no Ultimate. Em suas últimas apresentações, ambas em 2020, o americano foi derrotado, sequência negativa que nunca tinha acontecido em sua carreira na modalidade até então.

Por isso, o americano trata seu próximo embate, diante de Beneil Dariush, no dia 15 de maio, no UFC 262, que será realizado em Houston (EUA), como uma espécie de redenção. Em entrevista à ‘Submission Radio’, o ex-campeão interino dos leves tratou seus recentes resultados adversos de uma maneira positiva e prometeu dar a volta por cima.

“Eu assumo toda a culpa, mas as duas derrotas que eu tive, vou ser sincero com vocês, foi a melhor experiência de aprendizado que provavelmente poderia ter tido e a melhor coisa isso era para mim e minha família”, afirmou, antes de completar.

“Perseguir um cara como Khabib, tentar lutar com ele e não conseguir, e depois ter cinturões provisórios pendurados na sua frente, o jogo é o que é. Você não pode ficar bravo com o jogo. Mas como você joga o jogo é exatamente a sua postura. Mudei completamente a minha postura. (…) Estou com muita fome e estou de volta”, concluiu.

Tony Ferguson, de 36 anos, é um atleta condecorado no peso-leve, mas vive a fase mais delicada de sua carreira. No passado, o ex-campeão interino da categoria venceu 12 lutas seguidas e se tornou uma ameaça para Khabib Nurmagomedov, porém o aguardado embate entre os rivais nunca aconteceu. Atualmente, ‘El Cucuy’ ocupa o quinto lugar no ranking da divisão e possui vitórias marcantes sobre Anthony Pettis, Donald Cerrone, Edson Barboza, Gleison ‘Tibau’, Josh Thomson, Kevin Lee e Rafael dos Anjos.

https://agfight.com/noticias/ferguson-aponta-derrotas-recentes-como-beneficas-para-retomar-boa-fase-no-ufc/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse foi um dos meus lutadores favoritos, uma pena pois acho que o tempo passou, e não conseguiu  o cinturão linear, nem a luta com o russo, e acho que vai perder a próxima tbm infelizmente 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A luta dele contra o Dariush tem tudo para ser uma carnificina. 

Ao contrário da maioria eu ainda Acho que dá pro El Cucuy. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Semana que vem pode dar outra entrevista totalmente diferente dessa ,o cara é maluco mas isso é o que menos me importa ,lutando ,com todas as suas falhas é um monstro e pra ganhar do zumbi o adversário tem que suar ou fazer uma luta cerebral ,sem erros !

Dariush é casca mas vai pegar um cara mais "modafoka" do que ele , tem tudo pra ser mais um lutão e vou continuar torcendo independente do resultado ! 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

um dos meus lutadores preferidos. Sempre foi pra cima, farejando sangue..

essa luta vai dizer se ele ainda pode disputar algo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 horas atrás, Nick Santoro disse:

A luta dele contra o Dariush tem tudo para ser uma carnificina. 

Ao contrário da maioria eu ainda Acho que dá pro El Cucuy. 

Também acho que o pessoal acha que ele tá caindo, mas perdeu para dois caras duros na divisão... acho que ele vence o Dariush

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A idade tá chegando e contra isso não tem jeito...

Pode até ganhar a próxima luta e até acho que vai, mas pra pegar a cinta tá cada vez mais difícil.

Sempre gostei do Ferguson e apesar d'eu custar a aceitar que o Khabib era um monstro, essa luta dos 2 (Ferguson x Khabib) pra mim como torcedor foi uma frustração não acontecer.

O Tony desejava muito essa luta, e quando um cara fica concentrado em um lance ele tem grande chance de conseguir. E nesse caso seria a vitoria.

Seria difícil ganhar do russo mas não impossível.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso