Entre para seguir isso  
hvalentim

Bellator 255 Pitbull vs. Sanchez 2

Recommended Posts

12 minutos atrás, Loucus disse:

Gostei das lutas do Bellator, mais uma vez.

Bellator está se desenvolvendo gradativamente contratando bons lutadores, revelando outros...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hour ago, Lonely said:

O de óculos ali é o treinador do Borrachinha, não?

Mas eai? Pitbull vs AJ McKee, o que acham?

 AJ tá ficando um cara completo, vem de uma finalização absurda, mas acho que a experiência pode pesar em prol do brasileiro. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Lucas Timbó disse:

Não, ele arrastou o rosto na grade, daí ficou pedindo pro juiz olhar, isso pra mim é desistência

Quem? Acordei agora e não vi nenhuma luta...

 

Algum lugar que eu consiga ver agora?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, Lonely disse:

O de óculos ali é o treinador do Borrachinha, não?

Ele tá com o Pitbull há anos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Daniel Mendoza disse:

Achei que conseguiria achar o evento para baixar hoje cedo, mas nada. Alguém saberia me falar onde consigo ver as lutas?

Verifica no mma core

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Um detalhe que lembrei, na primeira luta do Patrício x Sanchez, um dos melhores momentos do Patrício foi uma blitz iniciada com um cruzado de esquerda. Esse mesmo cruzado de esquerda no queixo do Shanchez foi crucial para vitória. De fato o Patrício estuda seus adversários.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
22 minutes ago, Daniel Mendoza said:

Falta só a do Neiman, o resultado foi uma surpresa para mim. Mas não conheço o adversário. 

É um striker, treina com o Durinho, atleta do Henri Hooft, grande pra categoria. 

Neiman não fez uma grande atuação, perdeu uma posição de bobeira, mas o resultado foi um pouco controverso, muita gente viu vitória dele, maioria no MMA Decisions. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
54 minutos atrás, André Filho disse:

Um detalhe que lembrei, na primeira luta do Patrício x Sanchez, um dos melhores momentos do Patrício foi uma blitz iniciada com um cruzado de esquerda. Esse mesmo cruzado de esquerda no queixo do Shanchez foi crucial para vitória. De fato o Patrício estuda seus adversários.

Cars nad entrevistas  dele com 20 e pouco  ele já  tinhs essa visão  analítica  da luta.

Ele com 23 ou 24 treinava  o Maldonado pras  lutas do UFC  o Jason etc

E eu crítico  essa matraca  dele mas o bicho é  uma esponja vc viu como ele ta bem shotokan...caralho introduziu e mistura  com boxe mil vezes melhor  que Lyoto...

E ele saiu da team Nogueira pq não  davam a tenção pra ele e o irmão  entre  outros sozinho  formou sua equipe e treina  e capacita  seus treinadores  ele fez todos entenderem o shotokan  e depois utizarem

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso