siso_

PBP_UFC_Miocic X Ngannou

Recommended Posts

3 horas atrás, junior-sjc disse:

Eu acho que o Miocic cometeu dois erros de julgamento que foram culminantes para a derrota.

O primeiro foi tentar colocar o Francis no chão enquanto este ainda içrinha forças para se defender.

O segundo, foi depois de acertar aquele cruzado no segundo round e balançar o Francis. Naquela hora o Miocic foi pra cima igual o Werdum foi pra cima dele. Acabou tomando un golpe de encontró e caiu nocauteado.

Que o Francis mostrou evolução, principalmente no QI de luta, não há o que discutir. Mas ainda é um lutador tecnicamente ruim e quem tem gás contestável e não tem muito queixo.

Essa brutalidade dele é o grande trunfo. Se lutar inteligemente como lutou ontem vai ser difícil tomarem a cinta dele. Mas tem 3 caras aí nos pesados que pra mim entram com algum favoritismo contra ele. Volkov, Jones e Gane.

Esses 3 são caras que tem jogo para evitar as pedradas, QI de luta e gás pra 5 rounds tranquilamente.

Acho que o Ngannou não fica muito tempo com essa cinta. Podem me cobrar depois. Aceito toneladas de mangas, mas pra mim o Ngannou não segura o cinturão, nem contra o Jones.

 

Tendo a achar que o primeiro mais do que o segundo, em especial pela diferença de peso. O segundo me pareceu um erro também, mas acho que pode ter sido uma tentativa de última cartada, ele pode ter sentido que deu ruim ali já, tomou muito dano, viu uma luz no final do túnel por ter entrado uma mão e foi tentar resolver como última esperança. Não acho que tem como afirmar que o camaronês não tem muito queixo, não me lembro dele ter sentido a mão de ngm que não tenha bom punch. Para o Miocic ir pra cima, certamente sentiu que o golpe conectou, o Ngannou que segurou bem.

Não tem como comparar o Ngannou com o Miocic em pé, este segundo foi golden gloves regional, se não me engano, e chegou as quartas de final do golden gloves nacional, mas o camaronês mostrou bastante técnica na mão sim, acho injusto o colocar o mérito só na brutalidade. Preparou bem as pedradas, foi paciente, contra golpeou, bateu até andando para trás em alguns momentos, foi mais frio que nas outras lutas. Mas a velocidade e explosão dele é muito impressionante para um peso pesado.

Também acho que se o atual campeão seguir lutando assim, vai ser difícil derrotar ele, e acho que a tendência é essa, pq agora ele tem muito o que perder. Normalmente os campeões tendem a ficar mais conservadores na luta. 

Para mim, desses que citou, talvez o Gane se continuar evoluindo, mas acho difícil dimensionar o potencial dele ainda, Jones e Volkov não acho que consigam sobreviver não. Mas acho que o gás pode ser o calcanhar de Aquiles sim. Agora vamos ver ele lutando mais rounds inevitavelmente. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, afterforever disse:

E com esse são 10 nocautes do Ngannou na sorte,sem técnica e apenas por erros dos adversários .... Contém ironia

Ninguém  ta dizendo de sorte  s errp doa adversários  so que é  fato que antes da luta  de ontem o Ngannou  larga o braço  não  boxeava com exceção  da luta contra  overrem..

Contra  o jairzinho teve um Wanderlei pride ligou o ventilador  e foi

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

1.90 putz nem sabia achei que era 1.85 .

Ele que ele largo e aparentar ser baixo é  Tank about  atual .

Mas repare e depois me fale se estou errado pq isso e so uma discussão  e aprendo com todos vcs aqui.

Lewis e parado e vejo Jones  acertando chutes  nele e quedando e por cima ele metera cotovelo  no gordo. 

Já  Ngannou  é  atlético  ,rapido e defende queda  agora e uma só  mata 

Acho Ngannou muito superior a ele em termos técnicos e atléticos, mas o maior perigo do Lewis é que ele é malandro. Costuma se fingir de tonto pra pegar os caras desprevenidos e em termos de poder de nocaute eles não estão muito longe um do outro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Rucci disse:

Acho Ngannou muito superior a ele em termos técnicos e atléticos, mas o maior perigo do Lewis é que ele é malandro. Costuma se fingir de tonto pra pegar os caras desprevenidos e em termos de poder de nocaute eles não estão muito longe um do outro.

Poder natural de nocaute do Lewis não seria superior ? Considerando que ele treina muito menos ? 

Lewis tivesse começado jovem como Jones seria uma pedreira sem igual.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, Rucci disse:

Acho Ngannou muito superior a ele em termos técnicos e atléticos, mas o maior perigo do Lewis é que ele é malandro. Costuma se fingir de tonto pra pegar os caras desprevenidos e em termos de poder de nocaute eles não estão muito longe um do outro.

Malandragem  dos guetos Americanos já  pegou cadeia aquilo é  vivo kkk.

Já  Ngannou  parece  ser um bom rapaz 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, MrCampos disse:

Poder natural de nocaute do Lewis não seria superior ? Considerando que ele treina muito menos ? 

Lewis tivesse começado jovem como Jones seria uma pedreira sem igual.

Vc falou do Fedor lembra do Brett Rogers que o fedor venceu yma especie de Lewis ou Ngannou atual

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
33 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

Ninguém  ta dizendo de sorte  s errp doa adversários  so que é  fato que antes da luta  de ontem o Ngannou  larga o braço  não  boxeava com exceção  da luta contra  overrem..

Contra  o jairzinho teve um Wanderlei pride ligou o ventilador  e foi

Muitas vitórias com técnica zero é o que diziam... Eficiente em lutar sem técnica... Mas tem evoluído

Editado por afterforever

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutes ago, afterforever said:

Valeu!! Que horas começa??

15h Brasil, mas tá atrasado... nada ainda

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Antes não , eu via so ignorância  nele.

Tirando o.upper do Overrem  pode me corrigir. 

Ele entrava  abafado depois vi seus treinos como eu disse ele tinha tinha técnica. 

Hj fez tudo bem parou olhou johou jab e direto em baixo ,subiu cruzando,contra golpeou .

Como eu falei Miocic poderia  ter o deitado o gigante não  tem esse queixo todo não 

 

 

mas pelo que vi ele tomou um em cheio e mesmo assim absorveu e contra golpeou perfeitamente..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Maracatu disse:

mas pelo que vi ele tomou um em cheio e mesmo assim absorveu e contra golpeou perfeitamente..

Não achei que o Ngannou esteve nem perto de cair

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, afterforever disse:

Não achei que o Ngannou esteve nem perto de cair

Acho que a porrada antes do nocaute que fez o Miocic achar que seu contragolpe afetou ele foi tão potente que deixou muitos analistas com a mesma impressão que o campeão que foi a lona. Ele já estava tontinho quando soltou aquela mão. Ngannou só firmou o pé para retornar o golpe.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
24 minutos atrás, hvalentim disse:

15h Brasil, mas tá atrasado... nada ainda

Acho que nem vai ter, vão fazer valendo dinheiro e etc... Parece que cancelaram

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que nocaute do Ngannou! E ainda levou uma em cheio do Miocic, recuou e mandou o contragolpe de esquerda para deitar o americano. Defendeu a tentativa de queda do Miocic e ainda quedou ele! Impressionante a performance do camaronês. Tem potencial para segurar bastante esse cinturão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora