siso_

PBP_UFC_Miocic X Ngannou

Recommended Posts

1 hora atrás, junior-sjc disse:

Eu acho que o Miocic cometeu dois erros de julgamento que foram culminantes para a derrota.

O primeiro foi tentar colocar o Francis no chão enquanto este ainda içrinha forças para se defender.

O segundo, foi depois de acertar aquele cruzado no segundo round e balançar o Francis. Naquela hora o Miocic foi pra cima igual o Werdum foi pra cima dele. Acabou tomando un golpe de encontró e caiu nocauteado.

Que o Francis mostrou evolução, principalmente no QI de luta, não há o que discutir. Mas ainda é um lutador tecnicamente ruim e quem tem gás contestável e não tem muito queixo.

Essa brutalidade dele é o grande trunfo. Se lutar inteligemente como lutou ontem vai ser difícil tomarem a cinta dele. Mas tem 3 caras aí nos pesados que pra mim entram com algum favoritismo contra ele. Volkov, Jones e Gane.

Esses 3 são caras que tem jogo para evitar as pedradas, QI de luta e gás pra 5 rounds tranquilamente.

Acho que o Ngannou não fica muito tempo com essa cinta. Podem me cobrar depois. Aceito toneladas de mangas, mas pra mim o Ngannou não segura o cinturão, nem contra o Jones.

 

Concordo. Não acreditei nas atitudes do croata no 8, irreconhecível, sem guarda. O Ngannou estava mais maduro, mas não venceria se o Miocic tivesse sido mais inteligente. Mas não há dúvida que o camaronês teve todos os méritos do mundo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 hours ago, NEGO DÁGUA said:

1.90 putz nem sabia achei que era 1.85 .

Ele que ele largo e aparentar ser baixo é  Tank about  atual .

Mas repare e depois me fale se estou errado pq isso e so uma discussão  e aprendo com todos vcs aqui.

Lewis e parado e vejo Jones  acertando chutes  nele e quedando e por cima ele metera cotovelo  no gordo. 

Já  Ngannou  é  atlético  ,rapido e defende queda  agora e uma só  mata 

Lews tem 193cm e gordaço  se não me engano. O cara e um monstro de forte.   Segurança de puteiro como vc bem definiu.  

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, afterforever disse:

Na real é que tem gente que acha que o Fedor no auge era intocáveis, invencível... No ano seguinte desse auge aí não podem falar,não é mais ao ano mágico

Sobre o fedor é sabido que após aquele religioso safado colar nele, ele parou de treinar direito e tudo, então ele teve um declínio que juntou tudo né, ele já não era jovem, piorou o físico parou de treinar e por mais que o peso dele não tenha mudado tanto a qualidade mudou muito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 hours ago, MrCampos said:

Sobre o fedor é sabido que após aquele religioso safado colar nele, ele parou de treinar direito e tudo, então ele teve um declínio que juntou tudo né, ele já não era jovem, piorou o físico parou de treinar e por mais que o peso dele não tenha mudado tanto a qualidade mudou muito.

Que parada foi esse?  Não sabia desse lance.    Já li por aí que os empresários do fedor fuderam a carreira dele e impediram de ir.pro ufc 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 minutos atrás, masterblaster disse:

Concordo. Não acreditei nas atitudes do croata no 8, irreconhecível, sem guarda. O Ngannou estava mais maduro, mas não venceria se o Miocic tivesse sido mais inteligente. Mas não há dúvida que o camaronês teve todos os méritos do mundo.

Com essa evolução do Ngannou acho que o Miocic estaria mesmo sem muitas opções... Vejo muito mais mérito do Ngannou do só erros do Miocic

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 minutos atrás, MrCampos disse:

Sobre o fedor é sabido que após aquele religioso safado colar nele, ele parou de treinar direito e tudo, então ele teve um declínio que juntou tudo né, ele já não era jovem, piorou o físico parou de treinar e por mais que o peso dele não tenha mudado tanto a qualidade mudou muito.

Pior que era jovem sim..2010 o Fedor tinha 33 anos quando perdeu  pro Werdum o Ngannou tem 34 ele foi o Jones  da época foi campeão  muito jovem

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, ravi disse:

Que parada foi esse?  Não sabia desse lance.    Já li por aí que os empresários do fedor fuderam a carreira dele e impediram de ir.pro ufc 

Um maluco religioso colou nele e foi mais prejudicial doq o empresário, provável que o cara convenceu ele a parar com veneno e suplementação tem algumas matérias sobre isso, mas como se trata de religião ninguém pega pesado pq parece preconceito religioso, inclusive o empresário tretou com o religioso aí e ele ficou com o religioso.

 

O 49 inclusive fala disso lá em 2011.

De acordo com Kharitonov, a religão católica ortodoxa atrapalha o colega de lutas.

"Fedor não precisa fazer grandes mudanças, pois muitas vezes elas são desnecessárias. Mas acho que ele deveria treinar com mais afinco e com pessoas mais gabaritadas. Ou ele se dedica a religião ou ele volta a dar preferência ao MMA. Eu não julgo Fedor, porque eu também sou uma pessoa religiosa, mas isso não me distrai e nem tira meu foco do treinamento."

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, NEGO DÁGUA disse:

Pior que era jovem sim..2010 o Fedor tinha 33 anos quando perdeu  pro Werdum o Ngannou tem 34 ele foi o Jones  da época foi campeão  muito jovem

Na época 33 anos a maioria aposentava e olha o tanto de guerras que esses caras tinham com essas idades, mas respeito a opinião 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
21 minutos atrás, masterblaster disse:

Concordo. Não acreditei nas atitudes do croata no 8, irreconhecível, sem guarda. O Ngannou estava mais maduro, mas não venceria se o Miocic tivesse sido mais inteligente. Mas não há dúvida que o camaronês teve todos os méritos do mundo.

Miocic ficou como um bob tomando porrada  sem responder nada quando conectou o monstro sentiu.. acho aue em todas  condições  de vencer o mamute africano

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, MrCampos disse:

Na época 33 anos a maioria aposentava e olha o tanto de guerras que esses caras tinham com essas idades, mas respeito a opinião 

Não  irmão..não..o Andersin é  1 ano mais velho. 

Naquela época  ate o Jones  era anormal alguém   ser campeão  antes dos 25 exceções  era Jones  e Aldo.

Não  um achismo  é  um fato campeões  faziam  carreira em suas modalidades  e iam pro MMA  plr volta  de 26 anos .

Só  vc ver média  dos campeões  ate caiu recentemente  porem aumentou de novo o apice do MMA  é  entte 28 a 37 anos.

Caiu muito pelo controle de doping ai a idade pesou pra galera muito wrestling ia pro MMA  aos 30 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutes ago, NEGO DÁGUA said:

Miocic ficou como um bob tomando porrada  sem responder nada quando conectou o monstro sentiu.. acho aue em todas  condições  de vencer o mamute africano

Achei o Miocic um pouco soberbo nessa aqui, sobreviveu bem a muitas investidas e achou que isso seria o suficiente pra andar de guarda baixa ou pra partir pra cima com tudo, talvez na mente dele ele venceria essa luta com um nocaute, o que era bem possível pra dizer a verdade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
54 minutos atrás, MrCampos disse:

Sobre o fedor é sabido que após aquele religioso safado colar nele, ele parou de treinar direito e tudo, então ele teve um declínio que juntou tudo né, ele já não era jovem, piorou o físico parou de treinar e por mais que o peso dele não tenha mudado tanto a qualidade mudou muito.

Quem é o religioso safado???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem gente dizendo aqui que Jones queda fácil. Vocês assistiriam o Jones dos últimos anos lutando? Ele não quedou quase ninguém. Foi frustrado pelo Reyes e pelo Marreta. Até o Smith dificultou e muito as quedas. Ele conseguiu pouquíssimas. A única chance é ele deixar o Negão Nu cansado e aí tentar dominar a luta em pé ou no chão. Mas, digamos que ele precisa aguentar dois round's em pé para isso. Vai ser difícil segurar a besta em todo esse tempo. Agora, nem sabemos se esse luta acontece. Acho que Jones arrega se escondendo atrás de uma bolsa inexequível.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
41 minutos atrás, Lindoso disse:

Quem é o religioso safado???

Eu tô sendo talvez injusto pois não sabemos a história inteira, mas tem aquele padre barbudo que acompanha ele dês de que ele ficou famoso, e aí o fedor ficou mais e mais religioso e foi cada vez se dedicando menos a luta, a influência ficou forte depois de 2009 inclusive o empresário do fedor e esse padre não se entendiam e como colei ali depois já em 2011 o 49 que tinha proximidade com o fedor fala que ele misturou demais as coisas, inclusive tem.videos antigos do padre no meio dos treinos do fedor.

Não tô dizendo que o fedor só perdeu por isso, mas que foi um fator que fez ele deixar a luta de lado em detrimento da religião, e até mesmo a carreira dele continua pq é um plano de deus e tals.

Eu fui muito fã do fedor e o auge dele era sinistro para a época então trazer a comparação pra hj é um grande mérito pra ele de apenas pensarmos em como seria o fedor de 2006 lutando hj, e provável que ele seria ainda melhor com todos recursos que temos hoje.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E com esse são 10 nocautes do Ngannou na sorte,sem técnica e apenas por erros dos adversários .... Contém ironia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora