Entre para seguir isso  
André Filho

Marcus Buchecha estreia no MMA em abril contra Sul Coreano

Recommended Posts

1 minuto atrás, pipo disse:

Alguém sabe mais do adversário?

Eu sei que ele é doido.

 

Vai lutar com o Aliakbari, campeão mundial de greco e logo na sequência, contra o Buchecha...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Andrey disse:

Eu sei que ele é doido.

 

Vai lutar com o Aliakbari, campeão mundial de greco e logo na sequência, contra o Buchecha...

Kkkkkkkk bote doido nisso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom...treinado de defesa de queda ele vai ter que estar. Vou procurar algo do adversário no Youtube, se eu achar posto aqui.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Depois da luta do o Rodolfo eu ando meio assustado com essa galera do JJ

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
25 minutos atrás, pipo disse:

Depois da luta do o Rodolfo eu ando meio assustado com essa galera do JJ

Ele perdeu uma luta depois de 7 vitórias...

 

Calma lá.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não achei nenhum highlight, só as lutas. Fora esta primeira que parece ser um cara bom de Wrestling acho que os demais eram uns frangos d' água. O Reug Reug acho que deitava ele (subestimei num primeiro momento mas depois da luta com o Ngalani vi que ele tinha uma bigorna na mão) este aí acho que não...mas posso estar subestimando o coreano tbm.

 

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 minutos atrás, João P disse:

Não achei nenhum highlight, só as lutas. Fora esta primeira que parece ser um cara bom de Wrestling acho que os demais eram uns frangos d' água. O Reug Reug acho que deitava ele (subestimei num primeiro momento mas depois da luta com o Ngalani vi que ele tinha uma bigorna na mão) este aí acho que não...mas posso estar subestimando o coreano tbm.

 

 

 

 

Valeu pelos vídeos, irmão.

 

Assisti ao primeiro agora, o adversário dele claramente morreu no gás, mas enquanto tava na luta ele estava ganhando do coreano.

 

Por esse vídeo, o coreano pareceu uma tartaruga quando por baixo no chão, se Buchecha derrubar vai passear.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Andrey disse:

Valeu pelos vídeos, irmão.

 

Assisti ao primeiro agora, o adversário dele claramente morreu no gás, mas enquanto tava na luta ele estava ganhando do coreano.

 

Por esse vídeo, o coreano pareceu uma tartaruga quando por baixo no chão, se Buchecha derrubar vai passear.

Opa, tmj. Pois é, caiu fácil, o iraniano passeou, cansou e foi raspado. Tô achando que este coreano não aguenta não mas como eu disse posso estar subestimando. O que eu posso dizer é que o Buchecha tá sendo preparado a um bom tempo (AKA, Kings, ATT) mas como é estréia só vamos ver lá em cima do tablado o potencial dele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Andrey disse:

Ele perdeu uma luta depois de 7 vitórias...

 

Calma lá.

 

Se ele tivesse perdido na boa,blz, mas foi uma passada de carro daquelas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, alfred disse:

Se ele tivesse perdido na boa,blz, mas foi uma passada de carro daquelas

Ainda é apenas uma derrota em 8 lutas e de um único lutador que veio do jiu jitsu. Não tem como avaliar todo lutador vindo do jiu jitsu pelo resultado de uma luta de um só.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 horas atrás, Andrey disse:

Ainda é apenas uma derrota em 8 lutas e de um único lutador que veio do jiu jitsu. Não tem como avaliar todo lutador vindo do jiu jitsu pelo resultado de uma luta de um só.

Com certeza mas acende uma luz amarela. Se ele nao fizer as mudanças necessárias vai ser mais um potencial a morrer na praia. Sou otimista, vamos ver os próximos passos dele e a estreia do Buchecha. A estreia do Yuri Simões recentemente no One tbm me mostra uma hipótese que eu tenho que está se tornando cada vez mais um fato dentro do ensino do JJ mas acredito em potenciais individuais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
21 horas atrás, João P disse:

Bom...treinado de defesa de queda ele vai ter que estar. Vou procurar algo do adversário no Youtube, se eu achar posto aqui.

Eu se fosse ele entregaria uma queda pra esse koreano aí. Não parece saber muito de chão. Caiu ali embaixo tem que se garantir 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
21 horas atrás, Andrey disse:

Ele perdeu uma luta depois de 7 vitórias...

 

Calma lá.

 

Mas contra um cara mediano na área que ele tem de melhor. Não é a derrota, é como foi

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso