Entre para seguir isso  
André Filho

Marcus Buchecha estreia no MMA em abril contra Sul Coreano

Recommended Posts

4 minutos atrás, pipo disse:

Mas contra um cara mediano na área que ele tem de melhor. Não é a derrota, é como foi

Quando não tem gás, nem santo ajuda kkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Andrey disse:

Quando não tem gás, nem santo ajuda kkkkk

Aí nem Jesus salva kkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 2/27/2021 at 7:07 PM, pipo disse:

Depois da luta do o Rodolfo eu ando meio assustado com essa galera do JJ

Mas pq pipo? Cara, a gente sabe da história do vale-tudo que se tornou o MMA.

Ná época do vale-tudo a galera não sabia bjj e dessa forma o bjj ganhava 80/90% das lutas mesmo em desvantagem no peso.

Depois que geral aprendeu o bjj, todos são representantes do... bjj. Rodolfo foi finalizado no chão por um cara que treina... bjj. Logo, foi uma vitória do... bjj.

Aaah, mas Rodolfo é multicampeão, dos maiores da história do bjj... ok... mas MMA é totalmente diferente do bjj. 

Assim como multicampeões da luta em pé não deram certo no MMA... pelo cage, pelas luvas serem beeem menores, por você trocar com medo de ser quedado e etc e etc....

Então esses caras estão começando do zero hoje pq MMA é outro esporte. Se fosse na época do vale-tudo arte x arte... eles estariam anos luz a frente da galera.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
32 minutos atrás, Axiotis disse:

Mas pq pipo? Cara, a gente sabe da história do vale-tudo que se tornou o MMA.

Ná época do vale-tudo a galera não sabia bjj e dessa forma o bjj ganhava 80/90% das lutas mesmo em desvantagem no peso.

Depois que geral aprendeu o bjj, todos são representantes do... bjj. Rodolfo foi finalizado no chão por um cara que treina... bjj. Logo, foi uma vitória do... bjj.

Aaah, mas Rodolfo é multicampeão, dos maiores da história do bjj... ok... mas MMA é totalmente diferente do bjj. 

Assim como multicampeões da luta em pé não deram certo no MMA... pelo cage, pelas luvas serem beeem menores, por você trocar com medo de ser quedado e etc e etc....

Então esses caras estão começando do zero hoje pq MMA é outro esporte. Se fosse na época do vale-tudo arte x arte... eles estariam anos luz a frente da galera.

vc ta certissímo. Falei mais desse questaão do JJ esportivo, onde a galera não ataca pra finalizar e sim pontuar

no caso do Rodolfo, ele tem muita lenha pra queimar.. é um iniciante no MMA

resta saber como vai ficar a cabeça depois dessa

e o Buchecha é outro monstro. E torcer pela transição funcionar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, pipo disse:

vc ta certissímo. Falei mais desse questaão do JJ esportivo, onde a galera não ataca pra finalizar e sim pontuar

no caso do Rodolfo, ele tem muita lenha pra queimar.. é um iniciante no MMA

resta saber como vai ficar a cabeça depois dessa

e o Buchecha é outro monstro. E torcer pela transição funcionar

Hoje não dá pra ser unidimensional... tem que ter o mínimo de talento em pé e no chão... em pé a coisa não tá muito boa pra ele... tanto que tomou muita porrada e quando vai pro seu forte, depois disso, cai pra 30% e vimos e que vimos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 Tá aí a luta de hoje do adversário dele. Se não vier com uma boa estratégia vai entrar na porrada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 2/27/2021 at 5:06 PM, Andrey disse:

Eu sei que ele é doido.

 

Vai lutar com o Aliakbari, campeão mundial de greco e logo na sequência, contra o Buchecha...

Hoje o campeão de Greco desceu. Tava 10-1 no mma e só tinha perdido pro Cro Cop em 2016. 

Editado por João P

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 hours ago, João P said:

 Tá aí a luta de hoje do adversário dele. Se não vier com uma boa estratégia vai entrar na porrada.

Esses pesados do One são tudo baixinho em comparação com os do UFC

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, oxeboxing disse:

Esses pesados do One são tudo baixinho em comparação com os do UFC

Asiático de maneira geral é mais baixo né...Brandon Vera não é baixo. Tô achando que se o Buchecha não conseguir aplicar com maestria a única estratégia que ele tem que fazer ele vai entrar na porrada. Tô torcendo pra ele, é brasileiro, parece ser um cara gente boa mas é aí que eu tenho medo...estes caras são muito gente boa pra mma...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minute ago, João P said:

Asiático de maneira geral é mais baixo né...Brandon Vera não é baixo. Tô achando que se o Buchecha não conseguir aplicar com maestria a única estratégia que ele tem que fazer ele vai entrar na porrada. Tô torcendo pra ele, é brasileiro, parece ser um cara gente boa mas é aí que eu tenho medo...estes caras são muito gente boa pra mma...

Bochecha tem que ta pronto pra usar o básico com eficiência, fintar com a trocação e por no chão, é isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, oxeboxing disse:

Bochecha tem que ta pronto pra usar o básico com eficiência, fintar com a trocação e por no chão, é isso.

Este básico com eficiência é o que todo cara top do JJ precisa fazer mas sabemos que na teoria é uma coisa e a prática vem mostrando outra. E tem um agravante aí, estes caras desta geração do jj não  batem no chão, não sabem fazer isto, não tem malícia, é diferente de um Paulao Filho da vida que com 10 anos tava treinando taparia no Carlson, tava brigando no colégio dia sim e dia sim. Torcer pra ele vir bem preparado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutes ago, João P said:

Este básico com eficiência é o que todo cara top do JJ precisa fazer mas sabemos que na teoria é uma coisa e a prática vem mostrando outra. E tem um agravante aí, estes caras desta geração do jj não  batem no chão, não sabem fazer isto, não tem malícia, é diferente de um Paulao Filho da vida que com 10 anos tava treinando taparia no Carlson, tava brigando no colégio dia sim e dia sim. Torcer pra ele vir bem preparado.

Bom ponto. Realmente a falta do espírito de Vale Tudo no Jiu acaba com os caras que vieram do 100% esportivo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, oxeboxing disse:

Bom ponto. Realmente a falta do espírito de Vale Tudo no Jiu acaba com os caras que vieram do 100% esportivo.

e além disto estes caras são muito bonzinhos, nem brigar na rua estes caras devem ter brigado na vida, sempre foram atletas, disciplinados, educados até demais para o mma...MMA o cara tem que ser ruim, sentir cheiro de sangue, curtir a parada. Veja o Pelé, se voce olhar o Muay Thai dele é feio, nada técnico mas o bicho era mal e isto fez ele ser o melhor do mundo até 80kg. Ainda não vimos ele lutando ou mesmo trocando porrada, pode ser que eu o esteja subestimando, vamos aguardar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, João P disse:

Este básico com eficiência é o que todo cara top do JJ precisa fazer mas sabemos que na teoria é uma coisa e a prática vem mostrando outra. E tem um agravante aí, estes caras desta geração do jj não  batem no chão, não sabem fazer isto, não tem malícia, é diferente de um Paulao Filho da vida que com 10 anos tava treinando taparia no Carlson, tava brigando no colégio dia sim e dia sim. Torcer pra ele vir bem preparado.

Outra  geração  né  eu mesmo briguei ee te juro isso melhorou meu boxe pq me deu auto confiança 

Pq  vc ver que arte marcial  não  é  mágica  Paulão  deve ter tentado usae o jiu jitsu  com um cara uma vez e não  deu  ai depois acostumou pegou a malícia  e quedou. 

Muito cara não  bota de  no lutador de rua tipo lógico  que um boxer de primeira  com espaço  vai deitar  a depender  do cara rua existe myura variante eu já  vi Campeão  de boxe apanha já  vi também  derrubar o cara dobro do tamanho .

Mad voltando ao jiu jitsu  o cara brigador  como o cowboy do Brasil  era  raçudo  com chão  do buchecha...putzz se Paulão  não  fosse bom de porrada ou arona não  sobreviveriam a tantos no MMA 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, João P disse:

e além disto estes caras são muito bonzinhos, nem brigar na rua estes caras devem ter brigado na vida, sempre foram atletas, disciplinados, educados até demais para o mma...MMA o cara tem que ser ruim, sentir cheiro de sangue, curtir a parada. Veja o Pelé, se voce olhar o Muay Thai dele é feio, nada técnico mas o bicho era mal e isto fez ele ser o melhor do mundo até 80kg. Ainda não vimos ele lutando ou mesmo trocando porrada, pode ser que eu o esteja subestimando, vamos aguardar.

É  o chamado  lutador  o cara é  bom? Não, mas é  lutador..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso