pipo

Douglas Lima alfineta UFC por não permitir crossover com campeões do Bellator: 'Não vai correr riscos'

Recommended Posts

17 horas atrás, Ralf Logan disse:

Mas o Mayweather é num cara que nunca quis sair da zona de conforto, sempre quis criar cartel (ou igualar/superar) o Marciano fazendo o mínimo de esforço possível e sem correr riscos. Ele quer dinheiro e vencer, mas vencer qualquer um e não necessariamente vencer os melhores.

Lutou Canello um monstro safrado,Paquiao caras pegadores  ,tecnicos mortais pera lá  Floyd é  um gênio 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

Lutou Canello um monstro safrado,Paquiao caras pegadores  ,tecnicos mortais pera lá  Floyd é  um gênio 

Mas em momentos muito bem selecionados Nego.

Pegou o Canelo quando esse ainda era ‘verde’ com 22/23 anos, e pegou o Manny só depois que ele perdeu pra Márquez e Bradley, e ainda teve a polêmica da infiltração no ombro que eu não lembro de já ter ocorrido em outra luta.

Floyd Mayweather é o melhor lutador defensivo que já existiu, mas ele sempre soube muito bem selecionar à dedo seus desafios...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 minutos atrás, Ralf Logan disse:

Mas em momentos muito bem selecionados Nego.

Pegou o Canelo quando esse ainda era ‘verde’ com 22/23 anos, e pegou o Manny só depois que ele perdeu pra Márquez e Bradley, e ainda teve a polêmica da infiltração no ombro que eu não lembro de já ter ocorrido em outra luta.

Floyd Mayweather é o melhor lutador defensivo que já existiu, mas ele sempre soube muito bem selecionar à dedo seus desafios...

O que importa São  resultados e ele foi excepcional  soube conduzir a carreira  e teve grandes desafios vc não  gosta do estilo excelente  eu prefiro Canelo,Fury, entrr outros como o antigo Julio Cesar Chávez  .

Mas boa parte fez isso que ele .

Por isso dpu valor ao Éder  jofre pegou só  taca e venceu todos praticamente e perdeu roubado as 2 foi um gênio  comp um japonês  ser craque  no futebol 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho mais viável o Bellator se concentrar em promover estes encontros com mais frequência com o Rizin e principalmente com o One também. Ganhando aí eu teria certeza que eles poderiam fazer frente ao UFC e ficaria cada vez mais difícil do UFC fugir disto. Hoje da forma como está não é do interesse do UFC correr este risco. Mas com o Bellator entrando desta forma na Ásia, o mercado de maior interesse estratégico para o UFC, o negócio começa a se configurar de uma forma #.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Lutou Canello um monstro safrado,Paquiao caras pegadores  ,tecnicos mortais pera lá  Floyd é  um gênio 

Canelo estaba no começo da jornada. E pacquiao em declinio.

Evitou o pacquiao por mto tempo. Só depois foi aceitar. E na boa vi uma luta entre um atleta que buscou o combate o tempo inteiro com golpes contundentes(pac) contta outro que fugiu do combate pontuando com toques(floyd). 

Sim floyd é um genio mas tb nao acho tudo isso que ele sempre se diz ser.

Editado por Pride Event

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 minutos atrás, Pride Event disse:

Canelo estaba no conheço da jornada. E pacquiao em declinio.

Evitou o pacquiao por mto tempo. Só depois foi aceitar. E na boa vi uma luta entre um atleta que buscou o combate o tempo inteiro com golpes contundentes(pac) contta outro que fugiu do combate pontuando com toques(floyd). 

Sim floyd é um genio mas tb nao acho tudo isso que ele sempre se diz ser.

Assim  eu concordo com vc e discordo  a luta  é  o que , infelizmente  é  assim.

Ali perdeu pos prisão,Tyson não  era o prime tyson contra  Holyfield  etc etc..

Eu não  sou  fa do Floyd  prefiro o Canelo mil vezes o Paquiao  mas também  não  pode diminuir o cafa não 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
35 minutos atrás, Pride Event disse:

Canelo estaba no começo da jornada. E pacquiao em declinio.

Evitou o pacquiao por mto tempo. Só depois foi aceitar. E na boa vi uma luta entre um atleta que buscou o combate o tempo inteiro com golpes contundentes(pac) contta outro que fugiu do combate pontuando com toques(floyd). 

Sim floyd é um genio mas tb nao acho tudo isso que ele sempre se diz ser.

Teve o lance também que o Manny tava com o ombro lesionado e a comissão negou a infiltração no ombro no vestiário... isso não existe, nunca ouvi falar. Todo lutador lesionado toma injeção local antes de lutar, a do Pacquiao tava liberada até a hora do vestiário, de repente foi negada e ele lutou sem anestesia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 hours ago, MrCampos said:

Pride também não precisava na época.

E sem dúvida tem mais a perder que ganhar.

Por que um fez o outro tem que fazer? Continua sem lógica. Se fez, que ótimo, mas isso não significa nada para a discussão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, jon jones disse:

Por que um fez o outro tem que fazer? Continua sem lógica. Se fez, que ótimo, mas isso não significa nada para a discussão.

Alogica é, que o UFC odeia concorrencia comprou varios eventos e o bellator nao comprou, e eles nao confiam 100% que venceriam todas lutas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Contando uma História:

A vez que PRIDE e UFC se enfrentaram, sendo o UFC do momento o 2° Escalão no mundo do MMA.

 

UFC estava fraco, precisava alavancar sua moral e seu público. O que pensou Dana White? Vou desafiar o Pride.

Sakakiraba aceitou o desafio

GP dos Meio Pesados.

Lá estava um dos maiores Meio-Pesado de todos os tempos, o grande Chuck Lidell. Dana tinha certeza que venceria o GP e "roubaria" moral e audiência. Já tinha até planos traçados pra como seria o embate pra luta final.

Mas, no meio do caminho ficou o Lidell, no Chuck ficou uma pedra, de lá ele não saiu, ficou como se fosse um lutador fraco até.

Quer ver detalhes? Vamos fazer um tópico ou cada um faz sua pesquisa. Está satisfeito com a informação trazida, então eu que agradeço. Continuando:

 

Mas o PRIDE assumiu os riscos.

O UFC de hoje não quer, porque sabe que pode dar moral e audiência ao Bellator. Então, a chance que ele quis pra ele, hoje ele não dá pra ninguém. Palhaço somos nós que achamos que UFC é isso e aquilo; na verdade é, mas depende. Depende da categoria, depende se for lutar contra atletas de eventos Asiáticos, depende ... é, mas não é!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
30 minutos atrás, MrCampos disse:

Alogica é, que o UFC odeia concorrencia comprou varios eventos e o bellator nao comprou, e eles nao confiam 100% que venceriam todas lutas.

É um Monopólio que deveria ser desfeito pela Justiça. Uma das formas disso acontecer o mais demorado possível é o DW aceitar desafios com atletas de outras Organizações e dar um tempo em comprá-las. Pq senão, a depender do julgamento, o UFC pode ser fatiado em algumas empresas. E muitas empresas, assim como uma só, é ruim pra nós, expectadores.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
22 horas atrás, Ralf Logan disse:

Mas o Mayweather é num cara que nunca quis sair da zona de conforto, sempre quis criar cartel (ou igualar/superar) o Marciano fazendo o mínimo de esforço possível e sem correr riscos. Ele quer dinheiro e vencer, mas vencer qualquer um e não necessariamente vencer os melhores.

Perfeito. E outra, Rocky sempre lutou com desvantagem, pesava 84kg na maioria de suas lutas, era menor, mais "fraco" ... mas era Gênio. O Floyd é Gênio na utilização daquela guarda e na velocidade com que bate e sai, com que bloqueia ou esquiva, mas não é Gênio completo (está mais pra um gênio que se fez com muito trabalho, e não um Gênio Nato como Marciano).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

 

Tem que lutar e no geral como foi dito o nivel do UFC  e maior sim.

Mas as categorias  66 e 77 são  bem próximas a do UFC 

O nível do UFC é maior devido à maior quantidade de lutadores. Na média, é parecido. Mas se se pegar os TOP 5 já complica pros lutadores do Bellator, mas em algumas categorias daria trabalho, como você bem menciona: 66 e 77. Eu já acho que a 66 e a 70 tem lutadores competitivos se fossem fazer luta cruzada no UFC.

TOP 10 e TOP 15 é sem chance pro Bellator pq não tem plantel suficiente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Loucus disse:

Perfeito. E outra, Rocky sempre lutou com desvantagem, pesava 84kg na maioria de suas lutas, era menor, mais "fraco" ... mas era Gênio. O Floyd é Gênio na utilização daquela guarda e na velocidade com que bate e sai, com que bloqueia ou esquiva, mas não é Gênio completo (está mais pra um gênio que se fez com muito trabalho, e não um Gênio Nato como Marciano).

Eu acho que o timing e o parry do Mayweather são talentos, e não treinados... mas ainda assim é um estilo muito parecido com boxe amador, pros profissionais fica algo maçante e chato de assistir.

E nem é sobre estilo defensivo, já que Ali e RJJ por exemplo eram estilisticamente defensivos mas eram show de assistir.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Lutou Canello um monstro safrado,Paquiao caras pegadores  ,tecnicos mortais pera lá  Floyd é  um gênio 

Pegou quando o auge era do Floyd e Canelo era criança. Se pegasse nos dias de hoje, em qq categoria de peso, Canelo iria moer o Floyd. Floyd seria pego no seu Showder Roll dentro da guarda Philly Shell dele, por um cara que desenvolveu muita potência nos golpes. Apesar de ainda se manter bem fisicamente, hoje quem está no auge é o Alvarez, e o pouco a menos de velocidade de um e o pouco a mais na velocidade do outro iria ser crucial neste combate imaginativo.

Pacquiao. Realmente impressionante, mas pelo menos em uma luta eu vi vitória do Manny. Agora tem uma sequência que o Manny desfere e que, salvo engano, passou dos 10 golpes sem que entrasse nenhum. E o Pacquiao estava muito rápido. Dois genios do boxe. A defesa ganhou do ataque, se bem que bonito pra quem gosta de boxe inglês, é ruim ver quem procura bater perder pq o outro não bateu mas também não apanhou.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora