pipo

Douglas Lima alfineta UFC por não permitir crossover com campeões do Bellator: 'Não vai correr riscos'

Recommended Posts

Nessa jogada, quem tem a perder é o UFC. 

Claro que não vai rolar.

Agora, se eu fosse o Careca, eu falaria pra esses caras pra eles ganharem os eventos das organizações deles e, se mostrarem ser bons atletas poderiam ser contratados pelo UFC.

Pra mim esses caras queriam é estar lá e ficam querendo forçar a barra pra ver se conseguem isso de uma maneira ou de outra (com algumas exceções)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Ralf Logan disse:

Mas o Mayweather é num cara que nunca quis sair da zona de conforto, sempre quis criar cartel (ou igualar/superar) o Marciano fazendo o mínimo de esforço possível e sem correr riscos. Ele quer dinheiro e vencer, mas vencer qualquer um e não necessariamente vencer os melhores.

Essas questões do Boxe vc dá aula mas o ponto que eu levantei é que o Mayweather é o maior nome do Boxe, atleta mais bem pago e etc. e ficou de trash talking com o Connor que comparado a ele é muito inferior.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
30 minutos atrás, Silverchair disse:

Essas questões do Boxe vc dá aula mas o ponto que eu levantei é que o Mayweather é o maior nome do Boxe, atleta mais bem pago e etc. e ficou de trash talking com o Connor que comparado a ele é muito inferior.

Inferior no boxe 

Mas a questão ali não era o boxe mas a grana

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Silverchair disse:

Essas questões do Boxe vc dá aula mas o ponto que eu levantei é que o Mayweather é o maior nome do Boxe, atleta mais bem pago e etc. e ficou de trash talking com o Connor que comparado a ele é muito inferior.

 

1 hora atrás, Helder F Floret disse:

Inferior no boxe 

Mas a questão ali não era o boxe mas a grana

Além da grana era a chance de alcançar 50-0 com alguém que vendesse muito sem oferecer riscos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, jon jones disse:

UFC não precisa disso cara. É como se o Real Madri tivesse que disputar a segundona do espanhol para se validar, não há lógica alguma

Pride também não precisava na época.

E sem dúvida tem mais a perder que ganhar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Helder F Floret disse:

Inferior no boxe 

Mas a questão ali não era o boxe mas a grana

 

4 horas atrás, Ralf Logan disse:

Além da grana era a chance de alcançar 50-0 com alguém que vendesse muito sem oferecer riscos.

Mas não é uma situação analoga ao que disse?

Sendo o povo do bellator inferior aos do UFC como disse, não seria algo parecido?

Usando a mesma analogia do futebol que vc fez, se dessem ao Palmeiras a chance de disputar um título com o campeão da serie B, ele não aceitaria?

Já que falam tanto em serie A e B, segundo vcs próprios, não seria algo viável o UFC fazer essa luta "fácil" com o Bellator?

Editado por Silverchair

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Falavam que o strikeforce tb era segunda divisao. Depous deu no que deu...

Luta é 1 contra 1. Nao 11 contra 11. Comparae com futebol é algo raso e sem fundamento.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Silverchair disse:

 

Mas não é uma situação analoga ao que disse?

Sendo o povo do bellator inferior aos do UFC como disse, não seria algo parecido?

Usando a mesma analogia do futebol que vc fez, se dessem ao Palmeiras a chance de disputar um título com o campeão da serie B, ele não aceitaria?

Já que falam tanto em serie A e B, segundo vcs próprios, não seria algo viável o UFC fazer essa luta "fácil" com o Bellator?

A não ser que essa luta não seja fácil, e perder pra o da segunda divisão desmoraliza o evento. Até uma luta dura já levanta a moral do bellator.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Óbvio que o Bellator tem excelentes lutadores e de nível mundial. Mas o plantel de modo geral, é bem inferior ao do UFC. Tanto em qualidade quanto em quantidade. Veja a categoria dos galos, penas, leves e meio médio do UFC? Só tem carne de pescoço no top 10, top5, com todos tendo chance de serem campeões, dependendo do casamento das lutas e do jogo. A exceção seria o leve, caso o Khabib não tivesse se aposentado.
Já no Bellator tem 1 ou 2 nomes fortes em cada categoria e acabou.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Pride Event disse:

Falavam que o strikeforce tb era segunda divisao. Depous deu no que deu...

Luta é 1 contra 1. Nao 11 contra 11. Comparae com futebol é algo raso e sem fundamento.

Perfeito 

tem vários caras no Bellator que fariam estrago no UFC. Douglas, Pitbull, o Nemkov estuprava varios até 93kgs...

mas ainda tem gente que acha que não existe vida fora do UFC 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, M.A.D disse:

Óbvio que o Bellator tem excelentes lutadores e de nível mundial. Mas o plantel de modo geral, é bem inferior ao do UFC. Tanto em qualidade quanto em quantidade. Veja a categoria dos galos, penas, leves e meio médio do UFC? Só tem carne de pescoço no top 10, top5, com todos tendo chance de serem campeões, dependendo do casamento das lutas e do jogo. A exceção seria o leve, caso o Khabib não tivesse se aposentado.
Já no Bellator tem 1 ou 2 nomes fortes em cada categoria e acabou.

 

Mas a discussão acho que nunca foi plantel, e sim muitos falarem que todos que estão lá são série B e que se não estão no UFC, não são testados, não são bons lutadores

isso que não dá pra ler

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, pipo disse:

Mas a discussão acho que nunca foi plantel, e sim muitos falarem que todos que estão lá são série B e que se não estão no UFC, não são testados, não são bons lutadores

isso que não dá pra ler

Sei que não  foi indireta .

Mas pra serem  lendas ou os melhores  precisam ir pra lá. 

O Pitbull tecnicamente  teria condições  de ser campeão  do UFC  mas é  muitoo menor que o Aldo, Volka e Max o cartel dos caras.

Sua grande Vitória sera contra o Chardle que esta no hyper agora , khabib é  o maior leve da história  ate Poirier tem um cartel muito  melhor com McGregor  nele.

Douglas é  um craque uns 5 anos eu digo que tem nivel fácil  de UFC  top 5 mas é  aquilo..

Tem que lutar e no geral como foi dito o nivel do UFC  e maior sim.

Mas as categorias  66 e 77 são  bem próximas a do UFC 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
22 horas atrás, Pride Event disse:

Ufc nao vai didvir mercado. Quer ter o monopolio eterno. Dividiu mercado com o pride pq  pride era mto maior que o ufc.

Falou tudo! O UFC vai n tem necessidade alguma de aceitar esses desafios, seria mais viável Bellator x One FC.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, pipo disse:

Perfeito 

tem vários caras no Bellator que fariam estrago no UFC. Douglas, Pitbull, o Nemkov estuprava varios até 93kgs...

mas ainda tem gente que acha que não existe vida fora do UFC 

Nao existe para quem nao gosta do esporte de verdade. Ufc é uma fraçao do mma. Basta ir atras.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora