Entre para seguir isso  
NOCAUTE!

Palpite barca UFC

Recommended Posts

19 horas atrás, jon jones disse:

De veteranos renomados que devem estar com a corda no pescoço são cigano, arlovski, shogun, osp, jacaré, weidman, lawler, condit, cerrone, diego sanchez, matt brown, anthony pettis, yair rodriguez, são os que me lembro de cabeça

O Arlovski até q tá meia boca ,um bom porteiro,as vezes ganha ,as vezes perde ,até q ainda dá um caldo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
43 minutos atrás, The Joker disse:

Os que eu acho que vao no Titanic do UFC...

Diego Sanchez

Clay Guida

Shogun

Cigano

Tai Tuivasa

Stefan Struve

Ian Heinisch 

Yair Rodriguez 

Jose Aldo (Se perder dia 19)

Ilir Latifi 

Alexander Gustafsson 

Tyron Woodley

Bethe Correia 

Priscila Cachoeira 

Joseph Benavidez 

Cara de Sapato

Mutante

Anthony Pettis

Donald Cerrone 

Alex Cowboy 

Léo Santos 

Massaranduba

Matt Wiman (Esse eu acertei também)

Mike Perry

Santiago Ponzinibbio

Demian Maia 

Ronaldo Jacare 

Cub Swanson

Urijah Faber

Gunnar Nelson

Thomas Almeida

Andrei Arlovski

Michel Prazeres

Rachael Ostovich (Essa aqui eu acertei)

Russo que foi estapeado pelo Paraense voador.

Aquele que ficou apagado 10 min em uma luta de 40 segundos esse mês 

A tatuada que perdeu da brasileira semana passada...

 

Cara de sapato não entendi nessa luta ,o cara é extremamente técnico de não foi brutalizado por ninguém.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Luiz Melo disse:

Tem que averiguar  direitinho pra saber o que é. Se for uma escoliose, por ex,  a depender do grau,  acho que  fica bem complicado realizar  esse tipo de treino. Tem que investigar se a desordem é muscular - algum músculo encurtado( o que é corrigível) ou óssea;  talvez seja hérnia de disco - as restrições de exercícios serão praticamente as mesmas de quem tem escoliose) enfim. Mas com coluna não se brinca. Digo isso pq tenho escoliose e já cheguei a ficar acamado por ter feito  um movimento errado. Senti uma dor indescritível. 

 O benefício da Musculação  é que, por conta das máquinas e dos isoladores,  quase todos os exercícios são substituíveis, daí é  possível eliminar aqueles contraindicados e optar por outros movimentos. Eu, por ex, fui obrigado a banir o agachamento e o terra. Mas aí, se n pode fazer um agachamento livre, um hack, um desenvolvimento, tem o leg press, a extensora, elevação frontal etc. Já o cross fit, como usa bastante os exercícios de base, pra quem tem um problema desse,  dificulta. 

 

Vc é  chato maus é  legal kkk

2014 fiquei de cama fiz quiropraxia pra voltar andar normal  minha coluna travou  e nunca mais foi a mesma.

Eu faço  sub ou wrestling  minha coluna doe mas me limito não  vou na quiropraxia  mas esss dias ele falou  sua coluna  ta sem amplitude  nem sei como vc senti  dor só  anualmente. 

Fui fazer terra pra dae força  coluna ficou mal parei  de fazer musculação modestia parte eu sou aquele  cara forte naturalmente mas swi que ele aumenta mas minha coluna prejudica muito. 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aldo e Ferguson são caros mas perderam de tops e ainda entregam grandes lutas, acho que o critério para os grandes nomes que vai pesar mais nestas demissões vai ser o custo benefício, caras caros que estão entregando baixas performances, como por exemplo o Cigano e o Shogun. Caras caros que estão só servindo de escada e não conseguem mais liderar um main event de um Fight Night.

Editado por João P

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutos atrás, João P disse:

Aldo e Ferguson são caros mas perderam de tops e ainda entregam grandes lutas, acho que o critério para os grandes nomes que vai pesar mais nestas demissões vai ser o custo benefício, caras caros que estão entregando baixas performances, como por exemplo o Cigano e o Shogun. Caras caros que estão só servindo de escada e não conseguem mais liderar um main event de um Fight Night.

exato

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 minutos atrás, João P disse:

Aldo e Ferguson são caros mas perderam de tops e ainda entregam grandes lutas, acho que o critério para os grandes nomes que vai pesar mais nestas demissões vai ser o custo benefício, caras caros que estão entregando baixas performances, como por exemplo o Cigano e o Shogun. Caras caros que estão só servindo de escada e não conseguem mais liderar um main event de um Fight Night.

acho atropelos consecutivos devem ser um criterio importante.

ufc nao vai querer ter na sua marca...atletas sequelados em curto prazo.

nao vamos esquecer que é mta porrada na cabeça.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mutante tem que rodar ...não luta nunca , nao que  faça falta. 

Editado por ravi

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Lindoso disse:

Cara de sapato não entendi nessa luta ,o cara é extremamente técnico de não foi brutalizado por ninguém.

Mas nao vende, nao tem nome e boia na categoria ha tempos...O cara esta no ufc ha 6 anos..Ah, e não vence há 3 anos também

Editado por The Joker

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, João P disse:

Aldo e Ferguson são caros mas perderam de tops e ainda entregam grandes lutas, acho que o critério para os grandes nomes que vai pesar mais nestas demissões vai ser o custo benefício, caras caros que estão entregando baixas performances, como por exemplo o Cigano e o Shogun. Caras caros que estão só servindo de escada e não conseguem mais liderar um main event de um Fight Night.

Ferguson já tomou duas sovas de criar bicho do Gaethje e do Bronx....Na próxima rodada, deve pegar um Makhachev da vida...Alguém que está babando ai pra aparecer...Ai é passar no RH...

Aldo nas ultimas 9 lutas venceu 3...

Editado por The Joker

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, The Joker disse:

Ferguson já tomou duas sovas de criar bicho do Gaethje e do Bronx....Na próxima rodada, deve pegar um Makhachev da vida...Alguém que está babando ai pra aparecer...Ai é passar no RH...

Aldo nas ultimas 9 lutas venceu 3...

É a tendência se continuarem assim mas lembrando que são cerca de 60 nomes, acho que nesta eles passam. Estamos só pensando nos conhecidos mas tem muito atleta no UFC que nunca teve nível para estar lá.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Lindoso disse:

O Arlovski até q tá meia boca ,um bom porteiro,as vezes ganha ,as vezes perde ,até q ainda dá um caldo.

Ta com mais garra que o Cigano- isso com uns 12 a mais de carreira, e tendo apanhado muito mais - e ainda tem o agravante d o queixo do Pitbull  que sempre foi questionável. Até que o Cigano não está mal fisicamente:  o gás ainda  ta bom, não ta todo travadão,  se desloca bem,  e ate começa bem nos combates. Mas o hrande problema é que  ele perdeu completamente a garra, aí deixou de ser competitivo. N sei se é psicológico, se é falta de suco, se é conformismo, os castigos sofridos. Não sei.  Só podemos conjecturar - n tem como dar a palavra final.

Acho que tbm tem dedo de obsolescência. Sua proposta de luta deixou de ser funcional - bato bastante na tecla de que a decorracada é um fenômeno complexo,  e não é apenas físico-  a defasagem do estilo tbm deve ser levada em conta: aquilo que dava certo contra um padrão de caras, deixa de ser efetivo contra os novos que aparecem. Enfim...

Em pé, o Cigano n mete  mais medo em ninguém. Impressionante como todo mundo "desrespeita" q trocação do cara. 

Interessante que ele n chega a apagar qd apanha. Não desmorona fácil - como o Pezão por ex- que cai babando.  Mas na primeira mais dura  q toma, desiste. 

O problema tbm é que, talvez por vaidade- ou teimosia  - ele n aceitou sua condição, e sem  nenhuma necessidade, encara pegadores, caras em ascensão... podia ser mais inteligente. O Arlovski, por ex, n vem sendo tratorizado pq tem pego uns caras bem mequetrefes. Cigano podia fazer o mesmo. 

Editado por Luiz Melo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
22 minutos atrás, Luiz Melo disse:

Ta com mais garra que o Cigano- isso com uns 12 a mais de carreira, e tendo apanhado muito mais - e ainda tem o agravante d o queixo do Pitbull  que sempre foi questionável. Até que o Cigano não está mal fisicamente:  o gás ainda  ta bom, não ta todo travadão,  se desloca bem,  e ate começa bem nos combates. Mas o hrande problema é que  ele perdeu completamente a garra, aí deixou de ser competitivo. N sei se é psicológico, se é falta de suco, se é conformismo, os castigos sofridos. Não sei.  Só podemos conjecturar - n tem como dar a palavra final.

Acho que tbm tem dedo de obsolescência. Sua proposta de luta deixou de ser funcional - bato bastante na tecla de que a decorracada é um fenômeno complexo,  e não é apenas físico-  a defasagem do estilo tbm deve ser levada em conta: aquilo que dava certo contra um padrão de caras, deixa de ser efetivo contra os novos que aparecem. Enfim...

Em pé, o Cigano n mete  mais medo em ninguém. Impressionante como todo mundo "desrespeita" q trocação do cara. 

Interessante que ele n chega a apagar qd apanha. Não desmorona fácil - como o Pezão por ex- que cai babando.  Mas na primeira mais dura  q toma, desiste. 

O problema tbm é que, talvez por vaidade- ou teimosia  - ele n aceitou sua condição, e sem  nenhuma necessidade, encara pegadores, caras em ascensão... podia ser mais inteligente. O Arlovski, por ex, n vem sendo tratorizado pq tem pego uns caras bem mequetrefes. Cigano podia fazer o mesmo. 

Perfeito  a leitura  é  essa ai mesmo!!

Ele se perdeu psicologicamente  (medo) e ta igual  ao Anderson  querendo  cada duro pq pensa Anderson  pediu o Hall poderia ter  vencido  pois o cara  teve medo  da áurea  porem ele quis dar um show e tenta o cinturão. 

Cigano aje provar que é  top e não  dar mais a não  ser qye muse de equipe  va pra greg Jackson  ou Kings e mude i jogo realmente  não  adianta lutar kickboxing sem base de boxe.

Nem uma eventual  volta a Bahia  não  rola seus companheiros  de treino pararam todos eu acho eram mais vellhos a maioria  que ele .

Cigano ou para um ano ai muda  independente de UFC  vai pra uma academia  de boxe  profissional  e reaprende ou vai pra outra  equipe  

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, The Joker disse:

Mas nao vende, nao tem nome e boia na categoria ha tempos...O cara esta no ufc ha 6 anos..Ah, e não vence há 3 anos também

Seus argumentos são fortes , olhando por esse lado deve tá na barca

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Luiz Melo disse:

Ta com mais garra que o Cigano- isso com uns 12 a mais de carreira, e tendo apanhado muito mais - e ainda tem o agravante d o queixo do Pitbull  que sempre foi questionável. Até que o Cigano não está mal fisicamente:  o gás ainda  ta bom, não ta todo travadão,  se desloca bem,  e ate começa bem nos combates. Mas o hrande problema é que  ele perdeu completamente a garra, aí deixou de ser competitivo. N sei se é psicológico, se é falta de suco, se é conformismo, os castigos sofridos. Não sei.  Só podemos conjecturar - n tem como dar a palavra final.

Acho que tbm tem dedo de obsolescência. Sua proposta de luta deixou de ser funcional - bato bastante na tecla de que a decorracada é um fenômeno complexo,  e não é apenas físico-  a defasagem do estilo tbm deve ser levada em conta: aquilo que dava certo contra um padrão de caras, deixa de ser efetivo contra os novos que aparecem. Enfim...

Em pé, o Cigano n mete  mais medo em ninguém. Impressionante como todo mundo "desrespeita" q trocação do cara. 

Interessante que ele n chega a apagar qd apanha. Não desmorona fácil - como o Pezão por ex- que cai babando.  Mas na primeira mais dura  q toma, desiste. 

O problema tbm é que, talvez por vaidade- ou teimosia  - ele n aceitou sua condição, e sem  nenhuma necessidade, encara pegadores, caras em ascensão... podia ser mais inteligente. O Arlovski, por ex, n vem sendo tratorizado pq tem pego uns caras bem mequetrefes. Cigano podia fazer o mesmo. 

Nessa luta Luiz qdo ele levou um Jab forte na cara a primeira coisa q ele fez z foi andar para trás e colocar a bunda na grade ,sendo que deveria andar para os lados e continuar trocando , ele foi para trás colocou a bunda na grade e apanhou até o juiz parar ,e o Arlovski não apanhou mais q o cigano não,o cigano apanhou 30 min do Caim ,depois disso nunca mais foi o mesmo .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso