Entre para seguir isso  
NOCAUTE!

Palpite barca UFC

Recommended Posts

10 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Tenho coluna meio ruim um fisioterapeuta  disse que não  sabe como sinto  muita  dor eu alongo direto também. 

Eu quando  faço  terra minha coluna sente.

Você  toma algo?

Vc ta treinando  luta ainda pq minha  onda é  melhorar performance  pra luta só  isso 

 

Vc tem hérnia de disco Nego???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Perfeito  a leitura  é  essa ai mesmo!!

Ele se perdeu psicologicamente  (medo) e ta igual  ao Anderson  querendo  cada duro pq pensa Anderson  pediu o Hall poderia ter  vencido  pois o cara  teve medo  da áurea  porem ele quis dar um show e tenta o cinturão. 

Cigano aje provar que é  top e não  dar mais a não  ser qye muse de equipe  va pra greg Jackson  ou Kings e mude i jogo realmente  não  adianta lutar kickboxing sem base de boxe.

Nem uma eventual  volta a Bahia  não  rola seus companheiros  de treino pararam todos eu acho eram mais vellhos a maioria  que ele .

Cigano ou para um ano ai muda  independente de UFC  vai pra uma academia  de boxe  profissional  e reaprende ou vai pra outra  equipe  

Nego esse assunto é interessantes,pq se lutar vale tudo na base do boxe vai tomar chute nas pernas de monte ,a guarda do muay é bem diferente ,para o vale tudo o muay Thai acho mais indicado ,tipo o jogo do durinho ,o Thai dele ,do Bronks,e do Werdum são muito funcionais e mais eficazes que só o Boxe na minha opinião.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E pensar que ufc tá trazendo o Nick Diaz; que a última vitória dele foi em 2011 em cima do BJ Penn

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
43 minutos atrás, Lindoso disse:

Vc tem hérnia de disco Nego???

Rrpz com certeza mas nunca tirei o raio X mas tenho epoca que fico todo torto 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
30 minutos atrás, Lindoso disse:

Nego esse assunto é interessantes,pq se lutar vale tudo na base do boxe vai tomar chute nas pernas de monte ,a guarda do muay é bem diferente ,para o vale tudo o muay Thai acho mais indicado ,tipo o jogo do durinho ,o Thai dele ,do Bronks,e do Werdum são muito funcionais e mais eficazes que só o Boxe na minha opinião.

Excelente  discussão. 

Cigano jovem no auge rapido acabou com kickboxer  de elite Cro Cop, Hunt ,aquele do pride Heath eu acho.

Ele sabia lidar com chutes  e vi ele  bater no Everton Teixeira  do kyokushin  e kickboxing. 

Acho que  é  o meio termo na verdade  esses caras fazem  o kickboxing  com algumas  valências  do thai. 

Vc  ver o o poatan  venceu um gp do Glory lutando  boxe depois  pegou o lance do kickboxing. 

Vc ver o Lineker  lutava boxe outro McGregor ,Max  Hollaway.

Mas é  melhor  vc ser completp chutar bem e fazer o a mescla  Anderson  fazia o Adesanya  faz bem.

Pro vale tudo depende dp lutador   c ver os pitbull  com o karatê  Shotokan,Lyoto.

Cara arte marcial  é  um tanto complexa se não  fomps nps atear  resultados. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, João P disse:

É a tendência se continuarem assim mas lembrando que são cerca de 60 nomes, acho que nesta eles passam. Estamos só pensando nos conhecidos mas tem muito atleta no UFC que nunca teve nível para estar lá.

Pelo que entendi do Dana na ultima coletiva...Não serão 60 nomes dispensados de cara...Eles vão tirar pessoas evento a evento...O foco no momento são os mais velhos e mais caros...Mas isso não impede de um lutador que ninguém conhece, que está 0 - 2  no UFC rode também...

E outra...podem ser mais, podem ser menos de 60 nomes...Tudo vai depender do apetite do UFC no momento de passar a caneta para A ou B.

Por exemplo...O Ferguson deve lutar em abril/maio denovo...Se tomar uma sova na próxima já se torna um grandissimo concorrente a pegar um barquinho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
54 minutos atrás, NOCAUTE! disse:

E pensar que ufc tá trazendo o Nick Diaz; que a última vitória dele foi em 2011 em cima do BJ Penn

Será que vai trazer mesmo ? Começo a achar que vai aparecer no Bellator...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Lindoso disse:

Seus argumentos são fortes , olhando por esse lado deve tá na barca

Sei lá Lindoso...Estou tentando pensar como negócio no UFC...Acho que eles vão buscar aqueles que estão com fome de luta...

Mas pode ser que eu esteja errado...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

Excelente  discussão. 

Cigano jovem no auge rapido acabou com kickboxer  de elite Cro Cop, Hunt ,aquele do pride Heath eu acho.

Ele sabia lidar com chutes  e vi ele  bater no Everton Teixeira  do kyokushin  e kickboxing. 

Acho que  é  o meio termo na verdade  esses caras fazem  o kickboxing  com algumas  valências  do thai. 

Vc  ver o o poatan  venceu um gp do Glory lutando  boxe depois  pegou o lance do kickboxing. 

Vc ver o Lineker  lutava boxe outro McGregor ,Max  Hollaway.

Mas é  melhor  vc ser completp chutar bem e fazer o a mescla  Anderson  fazia o Adesanya  faz bem.

Pro vale tudo depende dp lutador   c ver os pitbull  com o karatê  Shotokan,Lyoto.

Cara arte marcial  é  um tanto complexa se não  fomps nps atear  resultados. 

Então, cara. Pra mim, a luta - qualquer esporte na verdade- tem um quê de inexplicável. As vezes td q o lutador faz da certo- ele lança os golpes e tem sucesso máximo. Aí,  do nada,   a boa fase se encerra e tudo passa a dar errado. A galera se apega muito a auge e declínio, mas n acho que isso esgote o problema.

Por ex, O Walker, naquelas 3 primeiras lutas, parecia que tava blindado: td dava certo. Mesmo sendo estabanado em pé, a maioria apostava q ele seria top, e  uns mais empolgados juravam q ele bateria o JJ. Pois... na luta seguinte foi surrado, na outra anulado, e nessa última performou horrivelmente e quase perde. Mesma coisa o Cody - e olhe que, diferente do Walker, trata-se de um atleta já formado tecnicamente. Nego apostava q ele seria o maior galo de todos os tempos, cogitava luta com o Aldo... Mas a queda tbm veio rápido . E o que falar do Barão ? De top1 p4p a pangaré? Os exemplos são numerosos. A questão n é apenas técnica. Todos erram, todos são acertados e têm problemas crônicos. O erro acontece o tempo inteiro. Khabib era bizonho em pé, levava várias, GSP levava umas, Conor, Adesanya, Thompson, todos.   Mas por um estranho motivo, as vezes alguns lutadores são  punidos mais duramente pelos seus erros: um deslize mínimo que comete já é o suficiente pra ser nocauteado.

O Cigano, por ex, tava bem contra o Jairzinho, e tbm tava bem contra esse novato, mas em um segundo desatenção o cara pôs td a perder. O curioso é que o jogo virou: no início, logo quando chegou, td dava certo- não é normal um estreante mandar um upper daquele carregado e acertar em cheio no top 1 da categoria  e derrubar ); contra o Yvel tbm acertou outra mão providencial; O mesmo aconteceu com o Cain. Hj parece que  uma atmosfera negativa o tomou, que tudo da errado pra o cara. Impressionante.

Moicano é outro azarado. Assisti a entrevista com o Alonso, e  ele parecia estar com a cabeça boa, focado... Tem todo o suporte da melhor academia do mundo, tava confiante, seguro, mas no primeiro vacilo que deu levou uma mãozada violenta e tombou. 

Sei lá... sou da ideia de que, quase sempre, esses sucessos espetaculares carregam doses de sorte, e  que, muitas vezes vitórias podem ser enganosas. As vezes o cara é bom mas o jogo calhou- o contexto favoreceu - ou teve parcela de "sorte". Enfim...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 minutos atrás, Luiz Melo disse:

Então, cara. Pra mim, a luta - qualquer esporte na verdade- tem um quê de inexplicável. As vezes td q o lutador faz da certo- ele lança os golpes e tem sucesso máximo. Aí,  do nada,   a boa fase se encerra e tudo passa a dar errado. A galera se apega muito a auge e declínio, mas n acho que isso esgote o problema.

Por ex, O Walker, naquelas 3 primeiras lutas, parecia que tava blindado: td dava certo. Mesmo sendo estabanado em pé, a maioria apostava q ele seria top, e  uns mais empolgados juravam q ele bateria o JJ. Pois... na luta seguinte foi surrado, na outra anulado, e nessa última performou horrivelmente e quase perde. Mesma coisa o Cody - e olhe que, diferente do Walker, trata-se de um atleta já formado tecnicamente. Nego apostava q ele seria o maior galo de todos os tempos, cogitava luta com o Aldo... Mas a queda tbm veio rápido . E o que falar do Barão ? De top1 p4p a pangaré? Os exemplos são numerosos. A questão n é apenas técnica. Todos erram, todos são acertados e têm problemas crônicos. O erro acontece o tempo inteiro. Khabib era bizonho em pé, levava várias, GSP levava umas, Conor, Adesanya, Thompson, todos.   Mas por um estranho motivo, as vezes alguns lutadores são  punidos mais duramente pelos seus erros: um deslize mínimo que comete já é o suficiente pra ser nocauteado.

O Cigano, por ex, tava bem contra o Jairzinho, e tbm tava bem contra esse novato, mas em um segundo desatenção o cara pôs td a perder. O curioso é que o jogo virou: no início, logo quando chegou, td dava certo- não é normal um estreante mandar um upper daquele carregado e acertar em cheio no top 1 da categoria  e derrubar ); contra o Yvel tbm acertou outra mão providencial; O mesmo aconteceu com o Cain. Hj parece que  uma atmosfera negativa o tomou, que tudo da errado pra o cara. Impressionante.

Moicano é outro azarado. Assisti a entrevista com o Alonso, e  ele parecia estar com a cabeça boa, focado... Tem todo o suporte da melhor academia do mundo, tava confiante, seguro, mas no primeiro vacilo que deu levou uma mãozada violenta e tombou. 

Sei lá... sou da ideia de que, quase sempre, esses sucessos espetaculares carregam doses de sorte, e  que, muitas vezes vitórias podem ser enganosas. As vezes o cara é bom mas o jogo calhou- o contexto favoreceu - ou teve parcela de "sorte". Enfim...

Bom o  ai ciu discordar  concordando. 

Vamos para o boxe esporte  centenário  o Floyd e todas lendas que perderam perdem casualmente e geralmente  pra outro  excepcional  é  frustrante  eu treinei a vida toda e vejo alguem em um ano ser  melhor  é foda a experiência  faz vc enxervae sua  limitação  e qualidade  e endurecer com um cara bom isso dentro de academia  luta atmosfera  é  outra.

Já  o kickboxing  e MMA  tem uma imprevisibilidade  maior mas temls o Jones  falam de Marreta  e Reys mas ele foi claramente  superado? Ou surrado? Vc ver um cara realmente  diferente. 

Sobre o Cigano concordo  era sem lógica  pega um Ewerton  Teixeira  criado pkr Francisco  Filho  e Glauber  campeão mundial  experiência  no kickboxing  natural  era ser surrar o Cigano ate low kick e simplesmente  apanhava  era fase iluminada  o povo dizia que  ia pra América e derrubava geral no wrestling  no estilo  dele de derrubar.

Vc ver Deivisson  claramente  limitado  treina no quintal e é  campeão  ah categoria  é  fraca pq o Formiga  e outros  não  foram.

O inexplicável  existe u.a fase boa de um cara normal  e dar certo.

Vc ver arte marcial  é  complexa  meu ídolo  Alex Poatan  faz um treinamento  todo baseado  no que  ele ver dar luta sem sparring  .

Vc ver o Rafael  Cordeiro  dizendo  que  o sparring forte é fundamental..

Vc ver a melhor  escola de boxe  ffalar treino é  porrada.

Mas ai vem Georgearias maior  campeão  pesado  do Brasil  falar que praticamente  nunca fez  sparring  só  um outro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Rrpz com certeza mas nunca tirei o raio X mas tenho epoca que fico todo torto 

É bom vc ir atrás ,quem sabe não tem tratamento e vc fica melhor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Lindoso disse:

É bom vc ir atrás ,quem sabe não tem tratamento e vc fica melhor.

Vou treinar agora e ela ta com certa dor tolerável  foda. 

Vou fazer um tratamento  mesmo.

Na verdade  eu me acostumei com a dor

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

Vou treinar agora e ela ta com certa dor tolerável  foda. 

Vou fazer um tratamento  mesmo.

Na verdade  eu me acostumei com a dor

O cain Velasquez falava a mesma coisa q vc e teve q parar pq as costas já eram , é bom vc pensar para ter uma velhice saudável , faz os exames conversa com o ortopedista,vê o q pode e o q não pode ,para vc qdo ficar mais velho ficar saudável

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, The Joker disse:

Pelo que entendi do Dana na ultima coletiva...Não serão 60 nomes dispensados de cara...Eles vão tirar pessoas evento a evento...O foco no momento são os mais velhos e mais caros...Mas isso não impede de um lutador que ninguém conhece, que está 0 - 2  no UFC rode também...

E outra...podem ser mais, podem ser menos de 60 nomes...Tudo vai depender do apetite do UFC no momento de passar a caneta para A ou B.

Por exemplo...O Ferguson deve lutar em abril/maio denovo...Se tomar uma sova na próxima já se torna um grandissimo concorrente a pegar um barquinho.

Em qual declaração dele ele deixou claro o foco nos velhos e caros? Eu não vi ou interpretei errado, nas reportagens que eu vi ele não deixou isto claro, falou em cerca de 60 demissões de forma genérica, talvez só o fato de que a declaração se deu após a demissão do Yoel e de que todo evento que tem uma performance ruim de um nome assim ele se manifesta mas aí é uma interpretação e não um fato.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, João P disse:

Em qual declaração dele ele deixou claro o foco nos velhos e caros? Eu não vi ou interpretei errado, nas reportagens que eu vi ele não deixou isto claro, falou em cerca de 60 demissões de forma genérica, talvez só o fato de que a declaração se deu após a demissão do Yoel e de que todo evento que tem uma performance ruim de um nome assim ele se manifesta mas aí é uma interpretação e não um fato.

Ele tem repetido com certa constância que veremos muitos grandes nomes saindo da empresa nos próximos meses e que o foco está naqueles que tem condição de ser campeão do UFC um dia.

Normalmente, ele é perguntando numa entrevista pós luta...Desde a demissão do Romero inclusive, essa pergunta tem sido rotineira nas entrevistas.

Se me lembro bem, na ultima coletiva,  desse evento do dia 12, ele repetiu isso. Procura por UFC 256 Dana White post fight no youtube que com certeza vai estar lá

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso