Entre para seguir isso  
Lonely

PBP - UFC Hermansson vs Vettori

Recommended Posts

1 hora atrás, NEGO DÁGUA disse:

Cara vc tem uma nível hard de exigência  viu!!.

 

Achei mediano, fazer o q ?Qd é bom eu falo, sempre falei do Whitaker, falava do Cory Sandhugen qd era uma heresia cogitar que ele venceria alguém relevante. 

Foda é aquele garoto q nocauteou com um golpe no corpo;  aquele russoque tirou o Cutelaba pra nada, Rakitic, o Luque, Zabit, Ortega.  A lista e grande... Agora, Vettori ? Fui assistir o cara com toda boa fé do mundo, embarcando no hype e tudo mais, mas n  comprei não- aguenta porrada, é duro, gás bom, mas n boto fé que passe daí- a menos que melhore radicalmente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 minutos atrás, Luiz Melo disse:

Achei mediano, fazer o q ?Qd é bom eu falo, sempre falei do Whitaker, falava do Cory Sandhugen qd era uma heresia cogitar que ele venceria alguém relevante. 

Foda é aquele garoto q nocauteou com um golpe no corpo;  aquele russoque tirou o Cutelaba pra nada, Rakitic, o Luque, Zabit, Ortega.  A lista e grande... Agora, Vettori ? Fui assistir o cara com toda boa fé do mundo, embarcando no hype e tudo mais, mas n  comprei não- aguenta porrada, é duro, gás bom, mas n boto fé que passe daí- a menos que melhore radicalmente.

Vc acha Jose Aldo  e Anderson  medianos...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

Vc acha Jose Aldo  e Anderson  medianos...

Excelentes,  apenas bato na tecla de que  Conor e Adesanya são melhores e mais talentosos em pé, e isso n desmerece em nada os brasileiros- achar isso é tão absurdo assim pra vc ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, jon jones disse:

cara mediano não figura no top 5 do ufc, cada uma viu

Mas ele ainda n figura no top 5. Era top 11 ou 12 até ontem. Tem que ver de agora em diante.

É evidente que o cara n é um merda. É um lutador aguerrido, explora todas as áreas, mas n me impressionou- pelo hype da galera, achei que fosse melhor. Mas pode ser que surpreenda. Vamo aguardar. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, João P disse:

Assisti a luta agora. Gostei da luta, o Vettori impôs o jogo em pé, se movimentou bem no chão, defendeu muito bem a chave de calcanhar que tinha pego o Gastelum mas realmente não mostrou nada fora da curva, espetacular, talvez até pelo alto nível do adversário. Independente disto tá no top 5 e a luta com o Borrachinha faz bastante sentido.

Faz sentido sim.

Borracha bem de derrota e o Vettori quer entrar na fila pra cinta alé de ser uma figura nova nas cabeças.

Mas é isso, não mostrou nada demais e eu diria até que ficou aquém do que estamos acostumados a ver.

O que eu particularmente tirei de conclusão nessa luta foi: Gás deixa a desejar principalmente pra uma luta de 5 rounds, bons jabs, movimentação razoável, punch razoável, boas inverções, defesa de queda razoável.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Genilson Lopes disse:

Veja bem o que eu disse: "depois da luta contra o cara de sapato"... àquela época era praticamente um amador, lembro da luta e foi dominado com facilidade...

Então o que vc disse foi "De 0 a 10, ele era 1 e agora é 5"?? Seria algo assim?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, ravi disse:

Tá tendo esse empurrão do ufc só por ser italiano nato... mais um mercado a conquistar... para eles e bom que o italiano se destaque. 

E é uma figura nova em uma categoria raza que tá tendando se renovar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, siso_ disse:

achei q o cara morreu no gás já no segundo round. pode ter a ver com ter se preparado pra uma luta de 3 rounds e ter q cortar o peso antes....mas o hermanson quase q vira a luta ainda...

Exato. 2 round já estava vendo a alma sair do corpo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
44 minutos atrás, Luiz Melo disse:

Meu ponto é que, no fim das contas, a maior parcela do mérito sempre será do atleta. Não que n existam treinadores expecionais; mas o treinador espetacular ainda depende do material q tem em mãos.  Acho que o Werdum e o  RDA já eram fora da curva. Por ex, o Dariush n vingou - em pé é sempre loteria- Munhoz n conseguiu grandes coisas, Lyoto ficou na mesma - voltou pra o Anthony e agora ta com o Distak;  o Hall apanhou umas já estando com o Cordeiro, o Gastelum tbm encontrou o teto.  

Outro ex:  RDA lutou muitíssimo bem na última luta- mesmo n estando com o Cordeiro. Ou seja,  ficou provado que os atrasos nos meio médios tinham relação com a diferença física e não com demérito do novo headcoach como todo mundo ventilava. Enfim...

De novo: n é nada contra o treinador e sua contribuição. Cordeiro e Hooft são os maiores - mas o brasileiro n necessariamente fará outro Werdum. Qts Jones a Jacksons produziu?  e a Tristar, qts GSP? No fundo,  no fundo, o fiel da balança sempre será o atleta. 

Tanto é que várias equipes pequenas- distantes do grande centro-  emplacaram campeões, a do Adesanya, uma equipe aleatória na Austrália, uma na irlanda. Comparado ao Benavidez, o Deivison treina em um quintal, e ta aí tirando todo mundo pra nada. 

Qd o cara é diferenciado n tem jeito. 

Vou muito por esse raciocínio aí.

As pessoa tendem a exercer o culto a persona. Cordeiro é brilhante mas não é mágico.

Como vc disse, existem muitos técnicos bons por aí e o nível do UFC deixa isso bem a mostra.

Alimentando o que disse, quantos McGreggors o treinador dele trouxe? Quandos Khabib? quantos AS, GSP seus técnicos trouxeram?

Pra mim, o diferencial do Cordeiro não é fazer um grappler virar trocador e nem um trocador virar grappler mas conseguir extrair um potencial que já está enraizado dentro do atleta. Se o cara não tiver uma aptidão praquilo, não irá ter pelo técnico.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 minutos atrás, Luiz Melo disse:

Mas ele ainda n figura no top 5. Era top 11 ou 12 até ontem. Tem que ver de agora em diante.

É evidente que o cara n é um merda. É um lutador aguerrido, explora todas as áreas, mas n me impressionou- pelo hype da galera, achei que fosse melhor. Mas pode ser que surpreenda. Vamo aguardar. 

Algumas pessoas não tem um feeling muito apurado.

Se vc emite uma crítica não concordando com um hype, algumas pessoas acham que vc chamou o cara de merda.

Parece que existem só 2 níveis: Merdão ou top.

Vai entender.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vejo muitos falando sobre o fraco gás do Vettori, porém temos que levar em consideração que o mesmo estava programando para lutar 1 semana depois em uma luta de 3 rounds, dito isto ele teve que antecipar a reta final do corte de peso em uma semana e além disso a luta passou a ser 5 rounds. Não que o ache uma máquina de cardio mas esses fatores certamente influenciam.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Luiz Melo disse:

Mas ele ainda n figura no top 5. Era top 11 ou 12 até ontem. Tem que ver de agora em diante.

É evidente que o cara n é um merda. É um lutador aguerrido, explora todas as áreas, mas n me impressionou- pelo hype da galera, achei que fosse melhor. Mas pode ser que surpreenda. Vamo aguardar. 

Nao vi um hype muito grande nele nao...ele vem fazendo o trabalho dele, ganhando as lutas, galgando o espaco dele e ontem ganhou de forma dominante do numero 4 da categoria mas longe de ser espetacular, genio, etc.

O termometro vai ser a proxima luta dele, parece que o Dana White gostou da ideia de colocar ele contra o Borrachinha (abaixo), eu gosto desta luta, acho que faz muito sentido para ambos.

https://www.espn.com.br/mma/artigo/_/id/7860715/ufc-dana-white-aprova-desafio-marvin-vettori-paulo-borrachinha

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 hours ago, João P said:

Concordo que pro UFC é bom ele se destacar só não tô enxergando onde ele teve um empurrão. Dominou o numero 4 da categoria, o mérito foi dele. E a luta ele tava na hora certa no lugar certo pra pegar, teve sorte mas não vejo empurrão nenhum.

Pode ter certeza que o ufc vai divulgar bem ele w dar para ele a partir de agora lutas principais. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, André Filho disse:

Vejo muitos falando sobre o fraco gás do Vettori, porém temos que levar em consideração que o mesmo estava programando para lutar 1 semana depois em uma luta de 3 rounds, dito isto ele teve que antecipar a reta final do corte de peso em uma semana e além disso a luta passou a ser 5 rounds. Não que o ache uma máquina de cardio mas esses fatores certamente influenciam.

Faz sentido mas ele morreu no gás no primeiro round.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 horas atrás, ravi disse:

Pode ter certeza que o ufc vai divulgar bem ele w dar para ele a partir de agora lutas principais. 

Tbm acho 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso