Entre para seguir isso  
Lonely

PBP - UFC Hermansson vs Vettori

Recommended Posts

20 horas atrás, Silverchair disse:

Então o que vc disse foi "De 0 a 10, ele era 1 e agora é 5"?? Seria algo assim?

Mano é bem simples, o cara evoluiu desde a sua primeira derrota no UFC!

Só perdeu novamente pro atual campeão, ponto final!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 12/6/2020 at 4:19 PM, Luiz Melo disse:

Meu ponto é que, no fim das contas, a maior parcela do mérito sempre será do atleta. Não que n existam treinadores expecionais; mas o treinador espetacular ainda depende do material q tem em mãos.  Acho que o Werdum e o  RDA já eram fora da curva. Por ex, o Dariush n vingou - em pé é sempre loteria- Munhoz n conseguiu grandes coisas, Lyoto ficou na mesma - voltou pra o Anthony e agora ta com o Distak;  o Hall apanhou umas já estando com o Cordeiro, o Gastelum tbm encontrou o teto.  

Outro ex:  RDA lutou muitíssimo bem na última luta- mesmo n estando com o Cordeiro. Ou seja,  ficou provado que os atrasos nos meio médios tinham relação com a diferença física e não com demérito do novo headcoach como todo mundo ventilava. Enfim...

De novo: n é nada contra o treinador e sua contribuição. Cordeiro e Hooft são os maiores - mas o brasileiro n necessariamente fará outro Werdum. Qts Jones a Jacksons produziu?  e a Tristar, qts GSP? No fundo,  no fundo, o fiel da balança sempre será o atleta. 

Tanto é que várias equipes pequenas- distantes do grande centro-  emplacaram campeões, a do Adesanya, uma equipe aleatória na Austrália, uma na irlanda. Comparado ao Benavidez, o Deivison treina em um quintal, e ta aí tirando todo mundo pra nada. 

Qd o cara é diferenciado n tem jeito. 

Cara formar  é  difícil  eu tenho pra mim o atleta pode ser o msior responsável. 

Mas formar  campeões  são  pra poucos exemplo Dorea  não  sabe formar pro MMA só  fez o Cigano aí  é  facil.

Rafael  sabe fez a lendaria chute boxe todos os atletas dizem  que foram alunos  dele..

Fez o Werdum um cara que vc ver ate hj não  é  bom em pé  ate estranho essa história  que ate hj na academia  bate em geral  tem um clinch forte etc  mas teve sua fase boa no MMA. 

Já  o dos  Anjos  é  bom em pé tem fundamentos  limpos assim podemos dizer peca realmente  em coisas que é  talento mesmo.

Então  ele é  bom.

Cara vc ter o Mike  Tyson  não  qualquer  um o cara é uma lenda viva

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso