Entre para seguir isso  
João P

Estreia do Poatan na LFA

Recommended Posts

12 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

De acordo diversos  pedidos e piadas com minha pessoa  por ser fã  do poatan vou eu tecer comentários  sobre a luta e o lutador.

Bem nada de novidades  pra mim ele é  o melhor  stricker do mundo acredito que no momento  seja o melhor  kickboxer em todas as categorias talvez o Rico tenha essa soberania mas acho que o poatan é  melhor  hj em dia.

@Axe_Spartan acompanho o monstro  desde de 2013 no wgp pq sempre admirei lutadores  com boxe como carro  chefe  e detalhe o alex nunca treinou boxe especifico, repare que ssu estilp é  diferente  de boxear ele tem um estilp antigo  de boxe aprendido  com Belocqua  @rivvithead foi seu  colega de treino  e o Alex representa  o estill de trocacao brasilera e derrotou os holandeses como outros brasileiros  fazem com detalhes  enquanto  Guto,Micheletti,Saulo foram criados  na luta ,alex começou  adulto e eles eram expoentes  hoje não  chegam aos seus pés .Ou seja vem analise dele ta cru pra o mma esqueçam  lógica  o brasileiro  nasceu pronto vai bater no adesanya  e substituir o Anderson  vc viu cacoetes  de controle  da distância  ,golpes certeiros e unos sem combinações  longas ta verde deixa daqui a um ano..

@pipo eu torço  pro cara que é  melhor  do mundo não  de quem precisa provar e fala direto do nome da lenda já  o poatan vai pro olho do furacão  se testar...sei qhe foi  brincadeira  sua não  leve a mal..

 

Concordo. Melhor kickboxer do mundo hoje, sem contestação. E que lindo soco.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, NEGO DÁGUA disse:

Irmão  shogin começou  a lutar aos 15 anos tomar porrada fazer camping, ficlu rico cedo , desmotivou a uns 10 anos etc vc ver glover 41 luta do bem.

Tyron lutou bem ate 37anos .

Durinho 34 ta no auge.

Na verdade  auge é  subjetivo  e mais importante  é  o estado mental que o físico. 

Alex comecou a lutar  aos 23 anos tem nem  10 anos de carreira  de lutador. 

Corpo ta fresco quilometragem  baixa não  faz sparring  pesado, ta motivado  literalmente  no auge r evolução. 

Aldo  decaiu aos 29 anos..hj 33 literalmente  fora do auge é  físico?

Talvez porém  mais parte é  motivação,foco etc.

Anderson ate weidman quebrar  a perna dele tinha 38 voando,werdum foi campeão  aos 38.

Cigano decaiu aos 30.

Que disse tem questões fisiológicas  mais se cuidando,fazendo  questão  hormonal  vai voar ate uns 38 ainda isso pessoas normais .

Poatan  é  anormal  1.94 ,93 em off comendo  só  besteira hambúrguer  ou pastel todo dia, força  descomunal pra categoria 84 tanto no kickboxer  ou mma.

Três  anos de treino já  estava na elite do kickboxing mundial  começou velho a treinar e lutar é  o maior da historia  do país passou Cosmo,Francisco Filho,Glauber  Feitosa etc..

Só  acompanha sua carreira e ver ele chegou no auge aos 30 são  8 anosos estudos olímpicos  e 10 de jogadores  de futebol. 

Concordo também. Quanto ao Shogun, gosto demais dele, mas se apresentando assim está queimando a própria imagem. Deveria parar ou investir sério. Foi uma decepção.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 11/22/2020 at 4:47 PM, Axe_Spartan disse:

Acompanho a carreira do Poatan desde 2014 quando ele venceu o torneio dos desafiantes dos médios do Glory e aplicou um nocautaço no Dustin Jacoby, ali eu vi que era um cara que eu precisava ficar de olho. Em 2017 tive o prazer de assistir no ginásio (era um hotel na verdade) ao vivo sua única luta no boxe profissional, o adversário não deu nem para o cheiro. A verdade é que o Alex é o melhor kickboxer do mundo na divisão dos médios, com um ótimo e potente jogo de mãos, seria o adversário perfeito para vencer o Adesanya em pé no MMA.

Com mais uma apresentação dessas o Dana já busca dele, certeza, torcendo para isso.

Um HL do Poatan no youtube, coisa mais linda os nocautes:

 

Sinistro.

O carro chefe é o cruzado de esquerda mas o maluco deita os caras com as duas mãos pqp... meteu um diretaço de direita que quase mata um branquelo. Ele é ambidestro?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 horas atrás, Daniel_Sá_JP disse:

O auge é agora, até os 38 luta sim, mas não na sua melhor forma......vide shogun.

Shogum não é exemplo nenhum de condução de carreira, de foco em preparação 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 horas atrás, Bombtrack disse:

Sinistro.

O carro chefe é o cruzado de esquerda mas o maluco deita os caras com as duas mãos pqp... meteu um diretaço de direita que quase mata um branquelo. Ele é ambidestro?

Não  mas ele sempre muda jogo  dele o que Poatan tem de verdade  não  só  a força  descomunal ele tem trabalho  de deslocamento  lateral desviando  e antecipando  os golpes fenomenais coisa de grandes pugilistas.

Confesso  que vou tentar fazer isso mas exemplo  uma coisa vc antecipa sair pouco e voltar .

Ele sai e jogo o golpe junto do cara saindo milimetricamente e com potência  que tem KO.

Alex absorve  rapido treinou  com um cubano da seleção  de boxe e trabalhou o controle  da distância  pra mma, lembrou pra mim o spider mas longe ainda.. daqui 1 ano.vc ira ver no UFC  esse jogo o mais interessante é  que ele não  ta no ápice  

 

 

 

 

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso