Daniel Mendoza

UFC 254 Countdown - Episódio completo

Recommended Posts

11 hours ago, christian197301 said:

Jogo de defesa do Gaethje será testado contra o Khabib

e  estamos prestes a ver isso pela 1 vez com certeza,

o Russo por sua vez tb será colocado a prova tendo em vista que a Luta começa em pé e corre o risco de tomar K.O 

e vimos o que o americano fez com El Cucuy... P/ mim 50/ 50  de chances p/ cada um 

Lutão ! 

Russo já se colocou a prova contra strikers superiores ao gaetje, ja o Gaetje nunca enfrentou alguém como o khabib

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 hours ago, Genilson Lopes said:

Pelo amor de Deus...em caso de derrota do russo não me venham com discurso de morte do pai...

O Khabib é um lutador fenomenal/sensacional e não precisa dessas desculpas, assim como não é justo com Gaethje que tenha um desmerecimento por causa disso.

Acredito que o Khabib tenha estrada suficiente e saiba onde chega o seu emocional a ponto de afetá-lo no cage e não estaria colocando o cinturão em jogo se não estivesse preparado por completo (física e emocionalmente).

Meu Deus digo eu em ler algo assim...caramba.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, jon jones disse:

vc deve ser daqueles que acha que as divisões de wrestling nos EUA são por causa do nível do wrestling dos atletas. Sinto te desapontar, mas a divisão é pura e simplesmente por causa do nível das universidades. Então o cara ser divisão 1 não quer dizer que ele seja melhor que um divisão 2, ou um NJCAA....mas acredito que você não saiba dessas diferenças. Deve ter a mesma visão "futebolística" que confunde as coisas e que as ideias de divisão aqui se empregam em todo lugar. Vc sequer sabe isso e quer dar uma de engraçado, mas de vc não da para esperar algo diferente como já te disse outras vezes. Se quiser me quotar novamente, pelo menos faça o dever de casa.

Vc querer comparar um esportista ncaa  "que é a instituição com mais popular, com o maior numero de inscritos, investimentos e principalmente maior exigências atléticas, sendo a concorrência de quase 20 pra 1 " não sendo apenas exigido boas notas", com a njcaa que é uma instituição comunitária com um número indefinidamente de menor alcance, com menos inscritos, que tem um viés de receber os jovens da comunidade e ensinar um esporte primeiro para depois guiar a o ensino superior " diferente da ncaa" que os jovens vão para concorrer quem é o melhor atleta, mostra como realmente não da para debater rs

 

Melhor olhar essas informações direitinho sem ser no programa da Sônia Abraão ?

 

em relação a esportes nos eua vc pode se esforçar mas não vai conseguir convencer ninguém que a ncjaa é melhor em algo do que a ncaa, considerando a primeira e segunda divisão inclusive. 

e nem a NAIA é comparável a ncaa também, porem a NAIA é melhor e com mais alcance e exigencias e sem o viez comunitário da NJCEE. Alias o J dr NJCEE significa JUNIOR TA ?

 

COMO EU FALEI, VEJA EM ALGUM OUTRO LUGAR QUE NÃO SEJA NA SONIA ABRAÃO. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, jon jones disse:

Leia a resposta que dei a outro forista, serve para você tambem.

No MMA tIBAU TEM OS MELHORES NÚMEROS de wrestling entre os pesos leves e parecia ser de 2 categorias acima do Khabib na luta. Trujillo é 4 vezes NJCAA, como falei a outro cara as divisões em NCAA 1, NCAA2, NJCAA se referem ao nivel das universidades e não dos atletas...mas não vou me alongar, pesquise se lhe convir.

Mas você mesmo falou, os caras que vc citou tem bons níveis de wrestling e khabib ja se testou contra strikers superiores ao gaetje.

Você falou e falou e não me respondeu. Gaetje se testou contra quem mesmo que entrou para fazer wrestling com ele no UFC? Ainda aguardo...

A resposta estava no texto, mas parece que você ignorou. Mas vamos investigar um pouquinho mais a fundo a situação, quando o Khabib pegou o Janigleison, o brasileiro vinha de 3 vitórias consecutivas sendo duas decisões apertadas contra dois desses oponentes contra quem lutou, a saber Dos Anjos e Pellegrino. A última derrota do Tibau tinha sido exatamente contra o Jim Miller, adivinha só, um Wrestler. Não é como se o Tibau fosse uma lenda, no UFC a melhor sequência dele foram 4 vitórias consecutivas depois de perder a estreia para o Nick.
O único Wrestler de formação que o Gaethje pegou no UFC foi o Alvarez, ex campeão e que não arrumou nada no chão contra ele, conseguiu mantê-lo no solo por menos de 10 segundos e só venceu depois de encontrar um caminho salvador nos body shots para virar a luta no final. Não esqueçamos que o estilo do Gaethje naquela época era muito mais displicente, jogava tudo o que tinha em cada golpe e com isso administrava muito mal o próprio tanque. Nas últimas quatro lutas ele tem apresentado um estilo defensivamente muito mais responsável e administrado muito melhor o gás, vide o que fez contra o Ferguson com meio camp.
Mas no fim, essas comparações de cartel não levam em conta como o jogo de um casa com o do outro, e é nesse ponto que eu acho que pode rolar uma bela zebra. Acredito que Khabib terá de se testar em pé de forma muito diferente do que já ocorreu com ele no evento até hoje, não porque o Justin seja melhor striker do que o Poirier, por exemplo, mas porque o background dele no Wrestling e a forma como ele usa isso defensivamente se aproveitando desses momentos para causar dano são aspectos que o campeão nunca enfrentou até o momento, uma vez que todo mundo estava preocupado demais em apenas evitar as quedas.
Pra mim essa deve ser a luta mais complicada que o Khabib já pegou, e eu achava isso antes mesmo do Tony cair.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse card começa q horas e qndo? Vi q o horário mudou por ser em abudab.

Vai ser 11:00 do dia 24/10/2020?  õ.0

 

Se for, vou ter q tomar um baita cuidado pra não tomar spoiler, certeza q pela streaming ficara travando toda hora. Uma coisa é baixar no pirate bay ao acordar; outra é evitar a net num sabado a tarde.

Editado por Castor troy

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, jon jones disse:

Meu Deus digo eu em ler algo assim...caramba.

Pode apostar que já li algumas pérolas/baboseiras/asneiras e outros adjetivos semelhantes vindos das suas opiniões que exclamei da mesma forma...estamos no caminho certo então kkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
48 minutos atrás, Castor troy disse:

Esse card começa q horas e qndo? Vi q o horário mudou por ser em abudab.

Vai ser 11:00 do dia 24/10/2020?  õ.0

 

Se for, vou ter q tomar um baita cuidado pra não tomar spoiler, certeza q pela streaming ficara travando toda hora. Uma coisa é baixar no pirate bay ao acordar; outra é evitar a net num sabado a tarde.

Preliminar tá listado para começar meio dia e o principal para as 15:00hrs. Achei que seria a noite.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, jon jones disse:

vc deve ser daqueles que acha que as divisões de wrestling nos EUA são por causa do nível do wrestling dos atletas. Sinto te desapontar, mas a divisão é pura e simplesmente por causa do nível das universidades. Então o cara ser divisão 1 não quer dizer que ele seja melhor que um divisão 2, ou um NJCAA....mas acredito que você não saiba dessas diferenças. Deve ter a mesma visão "futebolística" que confunde as coisas e que as ideias de divisão aqui se empregam em todo lugar. Vc sequer sabe isso e quer dar uma de engraçado, mas de vc não da para esperar algo diferente como já te disse outras vezes. Se quiser me quotar novamente, pelo menos faça o dever de casa.

Seu nível de conhecimento está no nível de passar essa vergonha gratuita kkkk é bom fazer o dever de casa mesmo...

image.thumb.png.4b39f5d9e2b5163bd13df8e0d628ae14.png

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Temos observado bastante o quanto foi impressionante o último desempenho de Justin Gaethje e ele se mostra cada vez mais perigoso... Mas vejo tbm que o Khabib fará o que puder pra não ficar tão exposto e ser atingido tantas vezes quanto Ferguson foi... Teriam de ser golpes mais certeiros pq o Khabib não vai ficar levando porrada por tanto tempo quanto o Ferguson ficou

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, afterforever disse:

Temos observado bastante o quanto foi impressionante o último desempenho de Justin Gaethje e ele se mostra cada vez mais perigoso... Mas vejo tbm que o Khabib fará o que puder pra não ficar tão exposto e ser atingido tantas vezes quanto Ferguson foi... Teriam de ser golpes mais certeiros pq o Khabib não vai ficar levando porrada por tanto tempo quanto o Ferguson ficou

Acabei de ler essa matéria, palavras do Khabib...

— Essa é a grande diferença entre o wrestling dos Estados Unidos e o do Daguestão. Eu acho que tem uma diferença enorme. Eu sei que ele (Gaethje) sabe como lutar wrestling, mas deve se preocupar com isso por 25 minutos. Eu disse ao Daniel Cormier hoje: “Quando você lutou com o Stipe Miocic da última vez, você agarrou a perna dele em um momento e o derrubou. Ele se levantou rápido e você parou. Todo o restante da luta aconteceu em pé”. Entre eu e o Cormier há uma grande diferença. Se eu tentar derrubá-lo uma vez e ele se defender, vou continuar tentando a noite toda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Rucci disse:

Preliminar tá listado para começar meio dia e o principal para as 15:00hrs. Achei que seria a noite.

São umas 8 horas de evento, né? Terminara as 19:00/20:00

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 horas atrás, Rucci disse:

Quantos wrestlers de alto nível Khabib já enfrentou no UFC? Wrestlers em geral ele pegou 3, Tibau, Trujillo e Al Iaquinta sendo o último de última hora e com camp para 3 rounds. Gaethje pegou somente o Alvarez e perdeu, mas não foi no solo, conseguiu levantar após todas as tentativas não porque trocou força, mas por ter estratégias evasivas eficientes para se manter longe da grade e evitar ser quedado no centro do octógono. Outro ponto que eu acho fundamental de se levar em conta, ele não luta mais da forma como fazia quando enfrentou o Alvarez. Se essa luta se desse naquela época eu iria apostar facilmente no Khabib porque Ghaetje se cansava de tanto atacar sem  dosar o tanque e se expunha muito.
Vejo muita gente falando que ele não vai acertar nenhum leg kick por medo de ser quedado, mas para quem acha que essa é uma estratégia ruim para se usar contra wrestlers, só tenho uma luta a recomendar: Aldo vs Faber. Se você lança os chutes ao final de combinações, não há espaço para o wrestler ficar a vontade para arrumar uma catada de pernas.
O erro que todo mundo que lutou contra o Khabib até hoje cometeu foi deixá-lo ditar o ritmo da luta, não creio que ele conseguirá fazer isso tão fácil contra o Gaethje e a luta será muito perigosa para ele se ficar em pé, o que eu vejo acontecendo pela maior parte do tempo. A maioria dos caras fica tão preocupado em defender as quedas que abre mão de impor o próprio jogo, Gaethje não é de fazer isso.

De background de wrestling tem Michael Jonhson e Pat Healy também. Alvarez tentou duas quedas contra o Gaethje, conseguiu uma

Sobre a comparação Aldo x Faber, são coisas distintas. Primeiro que não há como comparar os níveis de Khabib e Faber no fundamento, segundo que a movimentação do Aldo era superior a do Gaethje, que ainda luta meio plantado, o que facilita pras quedas 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, Rucci disse:

A resposta estava no texto, mas parece que você ignorou. Mas vamos investigar um pouquinho mais a fundo a situação, quando o Khabib pegou o Janigleison, o brasileiro vinha de 3 vitórias consecutivas sendo duas decisões apertadas contra dois desses oponentes contra quem lutou, a saber Dos Anjos e Pellegrino. A última derrota do Tibau tinha sido exatamente contra o Jim Miller, adivinha só, um Wrestler. Não é como se o Tibau fosse uma lenda, no UFC a melhor sequência dele foram 4 vitórias consecutivas depois de perder a estreia para o Nick.
O único Wrestler de formação que o Gaethje pegou no UFC foi o Alvarez, ex campeão e que não arrumou nada no chão contra ele, conseguiu mantê-lo no solo por menos de 10 segundos e só venceu depois de encontrar um caminho salvador nos body shots para virar a luta no final. Não esqueçamos que o estilo do Gaethje naquela época era muito mais displicente, jogava tudo o que tinha em cada golpe e com isso administrava muito mal o próprio tanque. Nas últimas quatro lutas ele tem apresentado um estilo defensivamente muito mais responsável e administrado muito melhor o gás, vide o que fez contra o Ferguson com meio camp.
Mas no fim, essas comparações de cartel não levam em conta como o jogo de um casa com o do outro, e é nesse ponto que eu acho que pode rolar uma bela zebra. Acredito que Khabib terá de se testar em pé de forma muito diferente do que já ocorreu com ele no evento até hoje, não porque o Justin seja melhor striker do que o Poirier, por exemplo, mas porque o background dele no Wrestling e a forma como ele usa isso defensivamente se aproveitando desses momentos para causar dano são aspectos que o campeão nunca enfrentou até o momento, uma vez que todo mundo estava preocupado demais em apenas evitar as quedas.
Pra mim essa deve ser a luta mais complicada que o Khabib já pegou, e eu achava isso antes mesmo do Tony cair.

Miller que tentou 6 quedas e conseguiu exatamente 0

Tyson Griffin tentou 2 quedas, conseguiu 0

Pellegrino tentou 6 quedas, conseguiu 1

Varner tentou 4, conseguiu 2

Healy tentou 3, conseguiu 0

Norman Parke tentou 10, conseguiu 0

Tibau era porteiro, mas em se tratando de wrestling e especificamente defesa de quedas, o cara era foda 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho que não será luta fácil pra ninguém... Gaethje pode defender várias quedas e dar algum sufoco... Mas deve cansar de ser grudado e em algum momento irá pro chão... Aí Khabib começaria a se sobressair com Gaethje mais cansado lá pelo terceiro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
52 minutos atrás, Lucas Timbó disse:

Miller que tentou 6 quedas e conseguiu exatamente 0

Tyson Griffin tentou 2 quedas, conseguiu 0

Pellegrino tentou 6 quedas, conseguiu 1

Varner tentou 4, conseguiu 2

Healy tentou 3, conseguiu 0

Norman Parke tentou 10, conseguiu 0

Tibau era porteiro, mas em se tratando de wrestling e especificamente defesa de quedas, o cara era foda 

 

Mas acredito que na questão do tentar, o segredo do sucesso é justamente manter e o Khabib é mestre nisso...

Se lá, já disse isso em posts anteriores...o Khabib vai derrubar, disso não tenho dúvida...a questão é justamente por quanto tempo ele vai desgastar o Gaethje, isso será o fator predominante...pq se não conseguir mantê-lo no chão nem desgastá-lo suficientemente a ponto de minar seus socos e chutes, o Khabib vai provar de algo que ainda não passou...

Alguém lembra se o Khabib sofreu algum knockdown? O máximo de perigo que já vi foi levando aquela guilhotina do Poirier e não vou mencionar a luta com o Tibau pq acho um desrespeito com a evolução que ele teve ao longo desse tempo...

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora