pipo

Anthony Rumble Johnson detona Borrachinha nas redes sociais

Recommended Posts

Pessoal está passando dos limites. Ninguém está certo nesta história e essa narrativa não ajuda o esporte, pelo contrário, o distância do consumidor comum.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Daniel Mendoza disse:

Lembrando que quem começou a tentativa de humilhação pública com viés sexual foi o Borrachinha, que editou um vídeo colocando o rosto do campeão em uma mulher que se sentia atraída pelo cara com o rosto do borrachinha. Compartilhando com milhões de pessoas na internet. Depois fazendo vídeos fazendo chacotas e humilhações dele ainda. Isso é ultrapassar bem o limite de apenas "falar merda", para o produzir material com o rosto do campeão tentando ridicularizar publicamente ele. E ngm falou nada.

Agora vira e mexe aparece uns para condenar o campeão. Eu concordo que foi escroto, mas é necessário a contextualização. Não foi de graça contra um "inocente" não.

Sei lá o que passa nas pessoas que acham que os vídeos do brasileiro foram "promoção" engraçada e não desrespeito que não condiz em bada com os valores esportivos e marciais, mas agora se mordem quando ele foi alvo de uma "promoção" do nigeriano após a luta. O campeão usou exatamente do viés sexual que o brasileiro impôs para tentar humilhar ele publicamente no vídeo. Só que em uma posição que ele conquistou depois de um combate. Ridículo e desrespeitoso, mas toda a promo ao foi ridícula e desrespeitosa.

Mas a realidade é que o borrachinha fez um jogo de falar muita m*rda e saiu todo cagado dele. Quis passar do limite do respeito, desdenhar e não respeitar o campeão como um adversário digno e pagar de machão alpha nas provocações e tentativas humilhação pública contra o nigeriano e acabou como acabou.

Eu espero que isso sirva que essas promoções de luta passem a ter algum limite. Esses caras são exemplos para crianças e jovens, devem agir de forma mais ponderada.

Os dois são estúpidos. Mas o brasileiro ultrapassou uma linha com aqueles vídeos, isso foi um fato. Não adianta ficar chorando agora.

Borrachinha tem uma postura que, independente do viés político é condenável por muitos, de ser um falastrão desrespeitoso. Algo admirado por uns enquanto estratégia de promoção, mas que sempre foi criticado por muitos, independente da nacionalidade de quem faz.

Mas seguindo o raciocínio apresentado por alguns, essa "defesa" do brasileiro e condenação do campeão deve ser amor ao político que foi citado. Só me faltava essa agora... 

 

Pelo que lembro foi o adesanya que falou da aparência do borrechero. ai sim o borracha tirou proveito disso... posso estar errado...esses dois falam mta merda. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, Pride Event disse:

Pelo que lembro foi o adesanya que falou da aparência do borrechero. ai sim o borracha tirou proveito disso... posso estar errado...esses dois falam mta merda. 

Falar e fazer uma montagem com rosto ridicularizando acho que estão em patamares bem diferentes

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, Daniel Mendoza disse:

Falar e fazer uma montagem com rosto ridicularizando acho que estão em patamares bem diferentes

sim concordo. esses 2 ai sao bizarros. adesanya falou que o o usada era boa pinta, ai o borracha avacalhou.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Pride Event disse:

sim concordo. esses 2 ai sao bizarros. adesanya falou que o o usada era boa pinta, ai o borracha avacalhou.

Pois é, dois péssimos exemplos quanto a conduta com o adversário. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 horas atrás, smd disse:

Pessoal está passando dos limites. Ninguém está certo nesta história e essa narrativa não ajuda o esporte, pelo contrário, o distância do consumidor comum.

pior q acho a não. mas daí tem q ver a sua definição de "consumidor comum"
é só ver os números de PPV do connor, e  essa luta do adesanyaX bolachinha atingiu uns recordes de visualização das coletivas e encarada se não me engano

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É, cada vez menos tô gostando de MMA. Já paguei pacote completo de Combate e hoje não pago mais. Ainda gosto muito das lutas, mas tá enchendo o saco esse negócio de promoção. Já passou do ponto faz tempo. Eu gostaria mais de discussão sobre as lutas, não sou lutador mas gosto de ler os comentários da galera daqui (sobre as lutas). Sempre aprendi muito (e já dei boas risadas).

Me peguei falando sobre promoção, marketing, gestão de carreira, imagem pessoal  e etc. Mas na boa, disso eu já estou de saco cheio, já tenho mida vida chata cheia disso tudo. Quero ver luta pra poder esquecer de tudo isso (ler sobre política aqui me dá até depressão).

Quero ver luta pela luta. Quero ver a arte marcial, como os apreciadores de outras artes.

Queria ver as melhores lutas com os melhores lutadores. Mas quando o objetivo vira lucro, o principal (que é a luta) sempre vai ficar em segundo plano.

Enfim, ainda tem luta boa. Ainda vou ver as lutas, mas pra mim o negócio tá indo para um ponto sem volta (galera falando que o Borracha era bom para o esporte pq era boa pinta, falava bem, sabia fazer promoção). Será que se fosse só por competência ele já teria chegado ao TS? Será que vimos a melhor luta que poderia ter tido na divisão?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 minutos atrás, Luke Perdido disse:

É, cada vez menos tô gostando de MMA. Já paguei pacote completo de Combate e hoje não pago mais. Ainda gosto muito das lutas, mas tá enchendo o saco esse negócio de promoção. Já passou do ponto faz tempo. Eu gostaria mais de discussão sobre as lutas, não sou lutador mas gosto de ler os comentários da galera daqui (sobre as lutas). Sempre aprendi muito (e já dei boas risadas).

Me peguei falando sobre promoção, marketing, gestão de carreira, imagem pessoal  e etc. Mas na boa, disso eu já estou de saco cheio, já tenho mida vida chata cheia disso tudo. Quero ver luta pra poder esquecer de tudo isso (ler sobre política aqui me dá até depressão).

Quero ver luta pela luta. Quero ver a arte marcial, como os apreciadores de outras artes.

Queria ver as melhores lutas com os melhores lutadores. Mas quando o objetivo vira lucro, o principal (que é a luta) sempre vai ficar em segundo plano.

Enfim, ainda tem luta boa. Ainda vou ver as lutas, mas pra mim o negócio tá indo para um ponto sem volta (galera falando que o Borracha era bom para o esporte pq era boa pinta, falava bem, sabia fazer promoção). Será que se fosse só por competência ele já teria chegado ao TS? Será que vimos a melhor luta que poderia ter tido na divisão?

ótimo post.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Luke Perdido disse:

É, cada vez menos tô gostando de MMA. Já paguei pacote completo de Combate e hoje não pago mais. Ainda gosto muito das lutas, mas tá enchendo o saco esse negócio de promoção. Já passou do ponto faz tempo. Eu gostaria mais de discussão sobre as lutas, não sou lutador mas gosto de ler os comentários da galera daqui (sobre as lutas). Sempre aprendi muito (e já dei boas risadas).

Me peguei falando sobre promoção, marketing, gestão de carreira, imagem pessoal  e etc. Mas na boa, disso eu já estou de saco cheio, já tenho mida vida chata cheia disso tudo. Quero ver luta pra poder esquecer de tudo isso (ler sobre política aqui me dá até depressão).

Quero ver luta pela luta. Quero ver a arte marcial, como os apreciadores de outras artes.

Queria ver as melhores lutas com os melhores lutadores. Mas quando o objetivo vira lucro, o principal (que é a luta) sempre vai ficar em segundo plano.

Enfim, ainda tem luta boa. Ainda vou ver as lutas, mas pra mim o negócio tá indo para um ponto sem volta (galera falando que o Borracha era bom para o esporte pq era boa pinta, falava bem, sabia fazer promoção). Será que se fosse só por competência ele já teria chegado ao TS? Será que vimos a melhor luta que poderia ter tido na divisão?

Pior que não posso nem falar que você está errado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Borrachinha exagerou na trash Talk e agora está pagando um preço. a ganhar 

Vai ser zoado até umas horas....se eu fosse o Borrachinha ficaria quieto

e treinaria para ganhar lutas. Como disse o velho Shogun: "Atleta vive de vitórias"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 horas atrás, Luke Perdido disse:

É, cada vez menos tô gostando de MMA. Já paguei pacote completo de Combate e hoje não pago mais. Ainda gosto muito das lutas, mas tá enchendo o saco esse negócio de promoção. Já passou do ponto faz tempo. Eu gostaria mais de discussão sobre as lutas, não sou lutador mas gosto de ler os comentários da galera daqui (sobre as lutas). Sempre aprendi muito (e já dei boas risadas).

Me peguei falando sobre promoção, marketing, gestão de carreira, imagem pessoal  e etc. Mas na boa, disso eu já estou de saco cheio, já tenho mida vida chata cheia disso tudo. Quero ver luta pra poder esquecer de tudo isso (ler sobre política aqui me dá até depressão).

Quero ver luta pela luta. Quero ver a arte marcial, como os apreciadores de outras artes.

Queria ver as melhores lutas com os melhores lutadores. Mas quando o objetivo vira lucro, o principal (que é a luta) sempre vai ficar em segundo plano.

Enfim, ainda tem luta boa. Ainda vou ver as lutas, mas pra mim o negócio tá indo para um ponto sem volta (galera falando que o Borracha era bom para o esporte pq era boa pinta, falava bem, sabia fazer promoção). Será que se fosse só por competência ele já teria chegado ao TS? Será que vimos a melhor luta que poderia ter tido na divisão?

to com vc..

Hoje acordo no outro dia, abro o MMA-Core e assisto uma, duas lutas sem saber ainda o resultado

é muito circo pra pouca luta

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 horas atrás, pipo disse:

to com vc..

Hoje acordo no outro dia, abro o MMA-Core e assisto uma, duas lutas sem saber ainda o resultado

é muito circo pra pouca luta

mma core. uso mto esse site para ver as lutas que interessam. cara poupa um tempo absurdo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
31 minutos atrás, Pride Event disse:

mma core. uso mto esse site para ver as lutas que interessam. cara poupa um tempo absurdo.

Mmacore tem todas, mas dividida em partes. Mmator não tem todas mas é um video só.

Vou primeiro no mmator se não tem vou no mmacore

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pois é @Luke Perdido.

Antigamente oc ombate só transmitia o card principal e a galera já se reunia antes mesmo não assistindo o card preliminar.

Quando Combate passou a transmitir todo o card foi maior festa. Não perdiamos nenhuma luta. Podia ser qualquer um lutando. Era atenção total na TV.

De uns tempos pra cá, passei a assistir somente o card principal.

Depois a o co e main-event pra hoje em dia eu nem assistir alguns eventos.

Último UFC por exemplo eu fiquei fazendo outra coisa. Quando lembrei, já tinha acabado o evento e entrei aqui no forum só pra saber o resultado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora