pipo

Anthony Rumble Johnson detona Borrachinha nas redes sociais

Recommended Posts

2 horas atrás, MrCampos disse:

Eu vou dizer uma coisa, se continuarem nessa zoeira pra cima dele, e lembrando que ele é mentorado pelo Wallid não duvido que saia porrada em algum lugar, pq realmente a situação estrapolou o bom senso.

Declaração de que um p.... Preto f..... Sua bunda frouxa não se faz com um homem, e o UFC deveria dar um basta nisso ai.

Por menos deu aquele rolo todo do Connor com o khabib, e isso so mancha o esporte.

enquanto isso atrair público o UFC tá pouco ligando pra essas presepadas

esse rolo do khabib e do connor não deu em nada praticamente....punições simbólicas apenas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Ultimate Fighter disse:

Em um eventual confronto entre os dois, com o borrachinha focado, disposto a matar ou morrer e sem a vaidade de querer trocar porrada mesmo levando a pior( tem que levar pro chão ) vejo certa vantagem dele contra Antony Johnson.

 

Nem sei nem como reagir 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

UFC cada dia mais virando wwe,coisa de marginal,tanto do borrachinha quanto do adesanya e do rumble ficarem com essas paradas de enrabada,gay etc,é luta,entram dois sai um,por isso gostava do pride,epoca que não volta mais.americano acostumou a roubar as ideias e fazer do jeito deles.Hoje se falar,vão dizer que eles inventaram o mma

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, siso_ disse:

rumble zuou legal o "bunda frouxa"
mas podia parar de conversa e decidir logo se volta e pra qual categoria vai ser

e como outros aqui falaram...não vejo a menor chance do borrachinha contra ele

Tem gancho de 6 meses da Usada porque ele estava fora dos testes por ter se declarado aposentado. Ele tá cumprindo essa quarentena aí já, mas volta mesmo só ano que vem, se não me engano a partir de fevereiro.
Quanto aos comentários, eu ri. O brasileiro vai ser zoado eternamente justamente pelo que ele mais pegou no pé do Adesanya. Tem gente que diria que é carma.
Ele vai ter que conviver com essa sarrada pelo resto da vida, justamente porque se preocupa demais em parecer homem aos olhos dos outros. Quanto mais insistir nisso mais vai se humilhar publicamente e ser feito de chacota pelos adversários que já saberão por onde desestabilizá-lo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
24 minutos atrás, Rucci disse:

Tem gancho de 6 meses da Usada porque ele estava fora dos testes por ter se declarado aposentado. Ele tá cumprindo essa quarentena aí já, mas volta mesmo só ano que vem, se não me engano a partir de fevereiro.
Quanto aos comentários, eu ri. O brasileiro vai ser zoado eternamente justamente pelo que ele mais pegou no pé do Adesanya. Tem gente que diria que é carma.
Ele vai ter que conviver com essa sarrada pelo resto da vida, justamente porque se preocupa demais em parecer homem aos olhos dos outros. Quanto mais insistir nisso mais vai se humilhar publicamente e ser feito de chacota pelos adversários que já saberão por onde desestabilizá-lo.

justamente....qto mais vc se incomoda com a zuação ou o apelido, mais isso pega

edit: até imagino algum futuro adversário simulando uma sarrada na encarada.......

Editado por siso_

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, pipo disse:

Anthony ‘Rumble’ Johnson ainda não concretizou seu retorno aos octógonos após abandonar a aposentadoria, mas parece já ter criado rivalidade com um membro importante do atual plantel do Ultimate. O veterano – ferrenho crítico da atuação e, principalmente, da postura de Paulo Borrachinha depois de ser nocauteado por Israel Adesanya no UFC 253 – viu o brasileiro rebater seus comentários e, através do Twitter (veja abaixo), aproveitou para cutucá-lo.

Ao podcast ‘Real Quick With Mike Swick’, o veterano criticou a reação do brasileiro à derrota, especialmente por ter provocado Adesanya durante meses antes do combate. Outra crítica do americano foi em relação ao pedido de revanche imediata feito por Borrachinha, desproporcional em sua opinião, considerando o desempenho abaixo do esperado do mineiro na disputa. Aparentemente, as palavras de Johnson chegaram nos ouvidos do ex-desafiante, que, através de sua conta no Twitter, mandou o novo desafeto se calar.

Em resposta, Johnson disparou algumas provocações pesadas em direção ao brasileiro. Ciente da insatisfação de Borrachinha com a ‘sarrada’ protagonizada por Adesanya logo após nocauteá-lo dentro do octógono do UFC 253, o veterano utilizou justamente este tema para ironizar o peso médio.

 

 

“Anthony Rumble Johnson, cale a boca, idiota. Você não sabe nem em qual classe de peso você vai lutar”, escreveu Borrachinha.

“Eu não fico trocando provocações, mas o último grande pênis negro com o qual você fez isso f*** a sua bunda no final, no estilo cachorrinho. Agora o seu nome é bunda frouxa. Você deve querer papai e mamãe na próxima comigo? Eu respeito você, mas certifique-se de que você sabe o seu papel. Eu não sou do tipo, garoto”, debochou ‘Rumble’ Johnson.

Rumble fala uma coisa dessas e diz que respeita. Imagine o que falaria se não respeitasse? Hehehe.

Acho que é melhor o Borrachinha dar uma sumida, um retiro espiritual, ilha deserta, um mosteiro, sei lá...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Borrachinha nunca foi um grande lutador

Simplesmente fez e ainda continua fazendo a propaganda dele, tipo o JW. 

E é isso que ele quer, falem mal ou bem mas falem de mim

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Kkkk rpz tô achando que esse cara se destruirá .

Ele provocou e tem aguentar a parada , fez vídeo do cara de rosa , correndo do octógono, chamou o cara de gay, magrelo fraco etc, amanhã ninguém nem lembra disso mais

Ele tem que fazer tirar canal do YouTube e treinar , eu iria pra uma academia ou Pitbull brothers ou kings pelo menos uns meses , ABC atrás do Poatan , e voltar mais forte esquecer essa parada só irá fuder ele mentalmente já foi perdeu já era.

Perfeito

E mais, o coach dele errou e continua errando feio, e o empresário também. A única coisa que eu manteria seria o Wallid, mas já sabendo que são só negócios, que o cara só tem marra e contatos, mas não ajuda sem ser antes ajudado com um bom contrato.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 minutos atrás, Loucus disse:

Perfeito

E mais, o coach dele errou e continua errando feio, e o empresário também. A única coisa que eu manteria seria o Wallid, mas já sabendo que são só negócios, que o cara só tem marra e contatos, mas não ajuda sem ser antes ajudado com um bom contrato.

Borracha precisava entender que tá no início da trocação cara eu treino a tempos e tô início..

É foda não só jiu jitsu que é refinado.

Luta em pé muita gente pensa que é só força etc..

Mas vc acha que Rafael Cordeiro dominava o Wanderlei como?

Técnica , refino , antecipação coisa que foi aprendendo sozinho , segundo ele sua única referência foi o Rudimar e chegou uma época que ele que fazia os treinos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 hours ago, pipo said:

ta cada dia mais feio pro Brasileiro..

 

Adesanya acabou com o cara, agora vai ter que aguentar zoeira como esta do Jhonson o resto da vida kkkkk e se o borracha for louco o suficiente para tentar lutar contra o Aj é capaz do Aj fazer mesmo isso o que ele disse aí kkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 hours ago, Ultimate Fighter said:

Tudo na vida tem um preço,  borrachinha está pagando o preço pelas tiradas  pesadas que fez com o Adesanya, essas zuadas duraram muito tempo,  na época eu não comentava mas me colocava no lugar do Adesanya e dava aquela embrulhada no estômago bicho, borrachinha foi muito insistente nas provocações. 

Por outro lado o Rumble cedo ou tarde vai colher o que ta plantando com essa declaração "pesada" sobre o borrachinha.

Em um eventual confronto entre os dois, com o borrachinha focado, disposto a matar ou morrer e sem a vaidade de querer trocar porrada mesmo levando a pior( tem que levar pro chão ) vejo certa vantagem dele contra Antony Johnson.

Vão dizer que é viagem, que o Rumble da "dois" do borrachinha, mas não se esqueçam que esqueçam ele trocou porrada franca com o Romero e não fez feio, nem o próprio Adesanya se arriscou com o Romero.

Tô começando a torcer pro borrachinha, negou tá tratando o cara como se tivesse cometido um crime ediondo,  que Deus ilumine seu caminho e ele volte a  focar só em treinar, de preferência sem câmeras em sua volta. 

vc realmente acha que aquele estilo kamikase do borracha daria certo contra um brutamonte como o Aj? Aj deve ter mais punch que muito peso pesado, se o borracha fosse louco o suficiente para enfrentar o monstro ele seria embrulhado pra presente, perderia mais dentes que o glover

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 hours ago, Castor troy said:

Grande penis negro, será q temos um manja rola aqui?  kkkkkkkkkkkk

fala isso na cara dele kkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 hours ago, Biano Mandí said:

Borrachinha nunca foi um grande lutador

Simplesmente fez e ainda continua fazendo a propaganda dele, tipo o JW. 

E é isso que ele quer, falem mal ou bem mas falem de mim

exagerou

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 horas atrás, Ultimate Fighter disse:

Tudo na vida tem um preço,  borrachinha está pagando o preço pelas tiradas  pesadas que fez com o Adesanya, essas zuadas duraram muito tempo,  na época eu não comentava mas me colocava no lugar do Adesanya e dava aquela embrulhada no estômago bicho, borrachinha foi muito insistente nas provocações. 

Por outro lado o Rumble cedo ou tarde vai colher o que ta plantando com essa declaração "pesada" sobre o borrachinha.

Em um eventual confronto entre os dois, com o borrachinha focado, disposto a matar ou morrer e sem a vaidade de querer trocar porrada mesmo levando a pior( tem que levar pro chão ) vejo certa vantagem dele contra Antony Johnson.

Vão dizer que é viagem, que o Rumble da "dois" do borrachinha, mas não se esqueçam que esqueçam ele trocou porrada franca com o Romero e não fez feio, nem o próprio Adesanya se arriscou com o Romero.

Tô começando a torcer pro borrachinha, negou tá tratando o cara como se tivesse cometido um crime ediondo,  que Deus ilumine seu caminho e ele volte a  focar só em treinar, de preferência sem câmeras em sua volta. 

Fechei contigo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora