Entre para seguir isso  
siso_

PBP - Moraes x Sandhagen

Recommended Posts

negócio é selva.. desafiante tava melhor mas tomou a primeira bem dada e depois passou a ser demolido. não tive tanto asco quanto achei que fosse sentir...mas tb não me pegou. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, Filipovic disse:

negócio é selva.. desafiante tava melhor mas tomou a primeira bem dada e depois passou a ser demolido. não tive tanto asco quanto achei que fosse sentir...mas tb não me pegou. 

Deve ter quebrado a mão ali... bare knuckle é foda... se vc socar displicente ou acertar a mão em ângulo ruim, a mão vai pro espaço...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 minutos atrás, Filipovic disse:

maluco mandou migué maximo.. que tomou na nuca e nada

Aha e o juizao comprou.

Editado por Pride Event

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Lucas Timbó disse:

Naquele palpite do Combate os caras deram 15x0 pro Marlon, era como se o Cory fosse um qualquer 

Dos criadores de esquadrão brasilóide, vem aí, palpitão combate marlon moraes 15 x 0 Cory sandhagen. 
OBS: Nas bolsas de apostas o Sandhagen era favorito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 hours ago, Marangoni said:

O africano é fraco tb é que o Maluko n tem as mínimas condições de estar no UFC.

 

Hl dele no evento são as pesagens. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, ravi disse:

Hl dele no evento são as pesagens. 

Maluko eu disse aqui tem uma trocação que não tem mínima condução de UFC achava que tinha um grappling bom mais porra nenhuma .

É um cara esforçado mas naoy todo mundo que pouco tempo de treino chega aonde um cigano chegou, isso pq ele com 5 anos tava no UFC o cigano com 5 anos foi campeão .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 hours ago, cross trainee said:

Sempre acho isso......os árbitros param cedo demais

Parece um tendência... fazer oq né....não exigem mais josh Rosenthal da vida 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 hours ago, NEGO DÁGUA said:

Maluko eu disse aqui tem uma trocação que não tem mínima condução de UFC achava que tinha um grappling bom mais porra nenhuma .

É um cara esforçado mas naoy todo mundo que pouco tempo de treino chega aonde um cigano chegou, isso pq ele com 5 anos tava no UFC o cigano com 5 anos foi campeão .

Concordo. Mas hoje em dia tem MUITO cara mediano no ufc. Até pelo tamanho do plantel.  Tem vários brasileiros q agente nem conhece e e lutador de Ufc. Nos pesados então...nem se fala ...O cara construindo um currículo no circuito regional e tendo alguns nomes no currículo e um empresário... ou participando desses contander series

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Triste pelo Marlon.. mas vi que ele não tinha s encontrado na luta ainda, e vinha sofrendo com a envergadura do adversário..

o brasileiro sempre começa num ritmo frenético, mas essa veio cauteloso

 

é isso.. treinar e tentar voltar melhor 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, pipo disse:

Triste pelo Marlon.. mas vi que ele não tinha s encontrado na luta ainda, e vinha sofrendo com a envergadura do adversário..

o brasileiro sempre começa num ritmo frenético, mas essa veio cauteloso

 

é isso.. treinar e tentar voltar melhor 

Acontece categoria é tensa essa 61 por isso te disse Patrício não é tão absoluto no UFC como no Bellator e eu disse Thomas mesa categoria é máximo top10

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 minutos atrás, ravi disse:

Concordo. Mas hoje em dia tem MUITO cara mediano no ufc. Até pelo tamanho do plantel.  Tem vários brasileiros q agente nem conhece e e lutador de Ufc. Nos pesados então...nem se fala ...O cara construindo um currículo no circuito regional e tendo alguns nomes no currículo e um empresário... ou participando desses contander series

Pra mim tô nesse meio mesmo de longe caiu muito o nível no Brasil eu vi cada cara bom antes lutando nível nordeste, Brasil, hj vejo uns que eu treino as vezes faço frente cara na boa sou uma bosta um profissional eu não posso achar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acabe de ver a luta do Maluko e ele vinha bem. Acertando, se movimentando.. o 1º round ia ser dele com folga 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Maluko Tava bem até cometer aquele erro em abaixar a cabeça e p/ dar cotovelada de costa na grade daquele jeito,

na entrevista ele disse que trabalhou até de pedreiro, segurança em Miami ,Meio fanfarrão mas é 1 Cara batalhador !

 deve ir numa barca em breve , infelizmente... 

Editado por christian197301

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso