Entre para seguir isso  
siso_

PBP - Moraes x Sandhagen

Recommended Posts

1 minuto atrás, Raio imortal disse:

achei a interrupção prematura, mas tudo bem...

tive essa sensação... a cambalhota pra trás pareceu meio intencional... enfimm.. acho que podia esperar mais um pouco, nao que fosse resolver mas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Raio imortal disse:

achei a interrupção prematura, mas tudo bem...

Sempre acho isso......os árbitros param cedo demais

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, fninja disse:

 

No replay vc vê o juiz olhando bem para a cara dele, ele devia estar em outro planeta... tanto que depois que ele interrompe ele fica meio parado ali. 

depois do chute o primeiro golpe já no chão me pareceu ser bem em cheio

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Marlon perdeu? Eu não vi o evento hoje porque estou lendo... perdi nada então né?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Lonely disse:

O Marlon perdeu? Eu não vi o evento hoje porque estou lendo... perdi nada então né?

teve luta, ue.. mas KO no começo do segundo. o primeiro tavam se estudando mas rolou lá e cá

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Achei uma boa interrupção. Ia apanhar atoa. Não estava esboçando nenhuma defesa,ee como falaram, o árbitro encarou bem ele ali. Tanto que ele nem reclamou.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Filipovic disse:

teve luta, ue.. mas KO no começo do segundo. o primeiro tavam se estudando mas rolou lá e cá

Eu não gosto dele. Ele fez uma tradução péssima da fala do Aldo na entrevista pós-luta. Tomei raiva.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, fninja disse:

 

No replay vc vê o juiz olhando bem para a cara dele, ele devia estar em outro planeta... tanto que depois que ele interrompe ele fica meio parado ali. 

achei que ele deu rolamento pra trás, pegou mais um soco, mas achei as pernas do Marlon ativas ainda, acho que deveria ter deixado um pouco mais!!!  está cada vez mais difícil vermos reviravoltas nos.moldes de hj... nada revoltante por que ele estava atordoado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Daniel Mendoza disse:

Achei uma boa interrupção. Ia apanhar atoa. Não estava esboçando nenhuma defesa,ee como falaram, o árbitro encarou bem ele ali. Tanto que ele nem reclamou.

não que tenha sido errada, mas poderia ter deixado mais um pouco... nos moldes de hj fica cada vez mais difícil vermos reviravoltas... mas nada muito escandalosa a interrupção. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 minutos atrás, Raio imortal disse:

achei que ele deu rolamento pra trás, pegou mais um soco, mas achei as pernas do Marlon ativas ainda, acho que deveria ter deixado um pouco mais!!!  está cada vez mais difícil vermos reviravoltas nos.moldes de hj... nada revoltante por que ele estava atordoado.

Eu deixaria mais um pouco tb. Mesmo ele estando visivelmente zoado... eu daria um pouco mais de chance. E concordo com vc, hj é casa vez mais raro reviravoltas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 minutos atrás, siso_ disse:

tá ao vivo? com público e tudo liberado?

ta.  primeira vez que vejo isso...  vai rolar main event agora... a principio n curto n . mas vou ver qual é

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso