Entre para seguir isso  
siso_

PBP - Moraes x Sandhagen

Recommended Posts

1 hora atrás, pipo disse:

Acabe de ver a luta do Maluko e ele vinha bem. Acertando, se movimentando.. o 1º round ia ser dele com folga 

Maluko Tava bem até cometer aquele erro em abaixar a cabeça e p/ dar cotovelada de costa na grade daquele jeito,

na entrevista ele disse que trabalhou até de pedreiro, segurança em Miami ,Meio fanfarrão mas é 1 Cara batalhador !

 deve ir numa barca em breve , infelizmente...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Foda pelo Marlon, se ganhasse bem podia rola um ts contra o russo. 1R ele foi bem mas o golpe entrou e foi lindo. Devemos ter o Aljamain contra o Yan. Maluko e Ze Colmeia pra mim nao tem nível de estar no UFC se forem demitidos não vão fazer falta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu não entendi bem o K.O. do Marlon. A parte de cima da cabeça é a parte mais dura, não é? Pq ele foi nocauteado? Eu achava que KO era mais socando o maxilar, na região de baixo da cabeça.

Sei que deve ser uma pergunta idiota, mas não me lembro de outro KO assim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Marlon quebrou o osso da orbital ainda no primeiro round, reparem que antes do chute o Marlon já tava com a mão aberta protegendo o olho, o córner  do americano gritava que ele tinha quebrado o orbital,  foi aí que veio o chute rodado tentando acertar bem na ferida, mas errou o alvo nem pegou direito,  o Marlon nem grogue ficou, caiu pra se preservar mesmo, se não fosse o osso quebrado diria que o juiz parou cedo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Lonely disse:

Eu não entendi bem o K.O. do Marlon. A parte de cima da cabeça é a parte mais dura, não é? Pq ele foi nocauteado? Eu achava que KO era mais socando o maxilar, na região de baixo da cabeça.

Sei que deve ser uma pergunta idiota, mas não me lembro de outro KO assim.

o cigano nocauteou o mark hunt assim tbm, raspando na tampa o coco

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 minutos atrás, siso_ disse:

o cigano nocauteou o mark hunt assim tbm, raspando na tampa o coco

Naquela luta o Hunt caiu de cansado. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, Ivanco disse:

Naquela luta o Hunt caiu de cansado. 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Ultimate Fighter disse:

Marlon quebrou o osso da orbital ainda no primeiro round, reparem que antes do chute o Marlon já tava com a mão aberta protegendo o olho, o córner  do americano gritava que ele tinha quebrado o orbital,  foi aí que veio o chute rodado tentando acertar bem na ferida, mas errou o alvo nem pegou direito,  o Marlon nem grogue ficou, caiu pra se preservar mesmo, se não fosse o osso quebrado diria que o juiz parou cedo.

KKKKKKKKKK é pérola atrás de pérola 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
57 minutos atrás, Ralf Logan disse:

Quem sabe agora o Marlon baixa a bolinha um pouco, tava grandão demais

Pior que é verdade. Marlon é um puta lutador,mas ta na hora de botar o pé no chão. Tem condições de ir mto longe,mas que é bom baixar essa bola é.

Editado por Pride Event

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Ralf Logan disse:

Quem sabe agora o Marlon baixa a bolinha um pouco, tava grandão demais

Concordo 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Marlon entregou a paçoca fácil demais . Perdi uma dupla forte pois tinha colocado over 1.5 rounds na luta dele . N esperava mesmo essa luta n passando da metade do segundo round.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O brasileiro entrou com freio de mão puxado. Hora nenhuma soltou seu jogo, ou se encontrou na luta

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rodado na tampa do côco derruba.

Interessante ver o pessoal aqui dizendo q ele entregou a luta fácil demais hahaha

Nego não aguenta um jab e fala essas bobagens

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que a ida pro Marlon pra ATT não foi algo positivo pra ele. Com Mark Henry e Cachorrão parece que ele soltava mais o jogo mesmo 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso