Entre para seguir isso  
João P

Charles do Bronx critica rivais do top 5 nos leves: "Só lutam entre eles. Não abrem a oportunidade"

Recommended Posts

Eu gostaria de ver o Charles contra o Poirier! Seria lutaço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 horas atrás, Trindade disse:

A questão é que não foi uma só

Charles já foi finalizado 3x, 1 por um striker e outra por um wrestler

Sem contar quando um japonês que não recordo o nome passou sua guarda e pegou sua costas

Além da sua última derrota, no qual foi aniquilado no GnP 

O Jiu defensivo do Charles ter falhas não é demérito nenhum para suas outras valencias 

Isso faz tempo, não dá pra se basear por essas apresentações.

A realidade é que hoje o Charles é um lutador completamente diferente, evoluiu muito na trocação, ganhou confiança, tá com gás, pegada, além de seu já conhecido excelente jogo de chão.

Creio que o Do Bronx seja luta dura pra qualquer um do peso hoje, porém não enxergo da mesma maneira que ele, que o Top 5 tá correndo dele. Uma coisa é você estar em 5° e enfrentar o 18°, você não tem muito a ganhar... Outra coisa é você em 5° e enfrentar o 6°, não existe muita distância entre eles. Mas, vale a cartada, ele tem que jogar na mídia mesmo, tá no seu melhor momento, tem que cavar uma boa luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, Raphael Rezende disse:

Isso faz tempo, não dá pra se basear por essas apresentações.

A realidade é que hoje o Charles é um lutador completamente diferente, evoluiu muito na trocação, ganhou confiança, tá com gás, pegada, além de seu já conhecido excelente jogo de chão.

Creio que o Do Bronx seja luta dura pra qualquer um do peso hoje, porém não enxergo da mesma maneira que ele, que o Top 5 tá correndo dele. Uma coisa é você estar em 5° e enfrentar o 18°, você não tem muito a ganhar... Outra coisa é você em 5° e enfrentar o 6°, não existe muita distância entre eles. Mas, vale a cartada, ele tem que jogar na mídia mesmo, tá no seu melhor momento, tem que cavar uma boa luta.

concordo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Genilson Lopes disse:

Ele foi muito bem contra o Lee por baixo que tem um gnpd nervoso...inclusive tava reclamando do ombro que parecia estar lesionado...raspou varias vezes, tentou pegar a perna...no fim esta super bem no gas e o Lee morto...

Sim, mas justamente o Lee (que sempre bateu na trave) é o único top que o Charles venceu de lá pra cá... 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Ralf Logan disse:

Sim, mas justamente o Lee (que sempre bateu na trave) é o único top que o Charles venceu de lá pra cá... 

Mas é justamente essa a reclamação dele camarada...quer pegar os outros tops que teem na categoria...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 horas atrás, Daniel Mendoza disse:

O melhor dos cenários para o Charles seria o russo vencer o Gaethje, Poirier vencer o Fergunson, fazerem Poirier x Hooker 2 e darem o TS para o Charles. Não custa sonhar. hehe

Pq realmente, esse pelotão de frente é meio complicado. Talvez o Hooker se o charles conseguir embolar e levar para o chão, mas como ele vem de derrota, não vejo tanta vantagem nesse casamento. Não estou de cabeça sabendo como é o wrestling defensivo do Hooker, em pé acho que poderia dar uma briga boa, mas acho sempre bobeira lutar na área forte do oponente. Desses acho que seria o menos pior, apesar de a diferença física entre eles ser significativa.

Aí a furada da fila viria com nome e sobrenome:  Conor McGregor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É difícil julgar os tops por não quererem enfrentar ele, cada um pensa em si e uma luta com alguém perigoso como o Charles não tem um bom custo benefício para eles.

 

Adoraria ver uma luta entre ele e o Poirier ou Conor.

 

Contra Khabib e Justin não vejo muitas chances para ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Andrey disse:

É difícil julgar os tops por não quererem enfrentar ele, cada um pensa em si e uma luta com alguém perigoso como o Charles não tem um bom custo benefício para eles.

 

Adoraria ver uma luta entre ele e o Poirier ou Conor.

 

Contra Khabib e Justin não vejo muitas chances para ele.

Com o Conor ele teria alguma chance de jogando nas pernas assim que iniciar a luta, contra Poirier, Ferguson, Gaethje e Khabib acho que o brasileiro seria atropelado 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parece que dão uma segurada no Charles mas ele vencendo a próxima deve pegar alguém bem rankeado... Hooker seria uma boa... Quem sabe Um dos 4 grandes Khabib, Ferguson, Poirier,Gaethje... Talvez o que sair derrotado de Ferguson vs Poirier seja uma boa... Se ele vence Hooker e/ou Poirier poderia disputar o cinturão... Só que agora a fila será Gaethje (que se vencer é capaz de fazer revanche conta o Khabib ou fazer a revanche contra Ferguson ou Poirier, mesmo no caso de derrota pro Khabib) depois de Gaethje deve vir o vencedor de Poirier vs Ferguson... Conor pode voltar ano que vem... Charles vai acabar ficando com a opção de pegar os derrotados nessas próximas lutas... Acho que o brasileiro não vende tanto quanto esses citados,aí por isso o UFC dá essa segurada nele... Holloway teve de vencer 10 seguidas pra darem relevância a ele e disputar o cinturão..  acho que será o caso... Vencendo essa ainda vão jogar possivelmente mais dois,Hooker e um top 5...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Charles está em alto nível,sempre evoluindo mas contra os grandes complica... Acho que tem chance com Hooker... Com Poirier um pouco menos... Já Ferguson,Gaethje e Khabib vejo a chance diminuindo mais ainda...E o público quer ver esses outros citados se enfrentarem mesmo,além de qualquer luta do Conor... Charles chama bem menos atenção que esses caras, mesmo vindo de boas vitórias e até luta principal... Eles seguram o Charles pq ele não vende tanto...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso