FlavioRJ

Uma proposta interessante para o Aldo

Recommended Posts

2 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

É minha opinião irmão!!

Vc não gostou , fazer o que né.

Pra mim Aldo é melhor e pode ganhar de todos com exceção do McGregor.

Se vc não concorda é simples vamos debater com argumentos não com risadas sem lógica.

Acho que no auge ele ganharia realmente de todos esses Nego. Concordo. Até do Conor "com cabeça boa_.

Mas tempo (gás) chegou e esporte evoluiu. Sem falar que nunca ficou claro porque Aldo não chuta mais como antes. Ou foi explicado e perdi.

Moleque Peter, pra mim, é o Khabib da categoria de baixo guardadas as devidas proporções. Ainda estou impressionado como ele controlou bem o Aldo no chão. Fiquei no desespero com aquele controle sempre procurando colocar perna em cima do braço direito do brasileiro para não conseguir usá-lo.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
38 minutos atrás, danielxisto disse:

Acho que no auge ele ganharia realmente de todos esses Nego. Concordo. Até do Conor "com cabeça boa_.

Mas tempo (gás) chegou e esporte evoluiu. Sem falar que nunca ficou claro porque Aldo não chuta mais como antes. Ou foi explicado e perdi.

Moleque Peter, pra mim, é o Khabib da categoria de baixo guardadas as devidas proporções. Ainda estou impressionado como ele controlou bem o Aldo no chão. Fiquei no desespero com aquele controle sempre procurando colocar perna em cima do braço direito do brasileiro para não conseguir usá-lo.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Obrigado irmão, eu não sei da onde vcs tiram o Peter como moleque um cara de 28 anos um russo casca grossa .

Aldo foi campeão aos 22.

Mas vc falou tudo o esporte evoluiu , ele luta plantado sem movimentação e carrega muito o golpe se expondo bastante, confia num queixo que é bom porém não era tão acertado como hj.

Aldo precisa mas não vai fazer é se reinventar , precisa melhorar stricker pô glover levou o Poatan .

Aldo tem Gazani, aqui pra treinar tem muita gente boa Paulo tebar, um moleque bom dia Paraná também, minotinho é bom de porrada .

Melhorar esse gás negócio é Aldo faz o mesmo treino de 10 a os atrás e aí com toda tecnologia tende a pessoal mapear é um cara tem ferramentas pra mudar , cigano tenta mais não consegui é um cara limitado até no boxe antes eu não achava mas hj vejo que sim.

Eu sou um bosta tô com dificuldade na curta ou grande ou canto de ringue oh é simples pega um Boxer americano gigante aos montes e cola vc ali e um técnico e ver sua defesa , cigano não tá sabendo caminhar na porra do cage , chuta na base de boxe, pega o Alex o Guto inocente, Micheletti vão fazer sparring pega o professor deles e faz vc aprender usar o chute mas ele tá como katel... Pô sei lá Cigano é um cara pra um nível limitado.

Diferente o Aldo tem suas deficiência mas é um cara inteligente vc ver evolução rápida no que ele que mudar , mas parece não gostar é de treino

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O problema é que o Marlon Vera dessa luta contra o prospect, ganha do Aldo da última luta... 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
33 minutos atrás, Flaviova disse:

O problema é que o Marlon Vera dessa luta contra o prospect, ganha do Aldo da última luta... 

Difícil afirmar isso, pois na última luta o Aldo estava lutando contra o Petr Yan e o Vera contra o Sean.

 

Existem muitas variáveis no MMA, muitas mesmo.

Editado por Andrey

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o Cruz numa luta de 3 rounds seria o ideal. O Edgar tb pelo histórico dos dois..

Rivera não.

Munhoz tb preferia que não. Ambos torço que voltem a vencer

 

O Marlon não vai ser, galera. Ele pega o Cory Sandhagen dia 10 de outubro. Se brincar daí sai o próximo TS se não for o Sterling

@Eder Jofre55 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Proposta interessante pro José Aldo é ser inteligente, fazer luta contra lutadores old school e casar money fights, n da mais pra ele correr rumo a uma nova disputa de cinturao, sem os produtos proibidos n aguente mais lutar 5 rounds, ele tem q ser esperto como o Shogas é e ir ''enrolando''o UFC com lutas casadas, de 3 rounds, com o puro objetivo de entreter sem pensar em cinturão. Poderia fazer um peso casado com o Pettis q ta na mesma situação que ele ou com o Dominick Cruz, lutas contra ex campeoes, da mesma geracao onde n será um porteiro e q em caso de vitória, valorizaria o seu cartel.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Flaviova disse:

O problema é que o Marlon Vera dessa luta contra o prospect, ganha do Aldo da última luta... 

queh isso..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aldo não evolui mais, defesa muito deficiente, pouca movimentação, defende jab com a cara, boxe pouco efetivo, não chuta mais, não tem mais gás, não tem mais gana (por mais que nas entrevistas diga que tem), seu tempo já passou, foi o melhor p4p por muito tempo, já fez sua história no MMA e deveria parar e focar nas empresas que tem e curtir a família...

Obs.: Sou fã do Aldo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

É minha opinião irmão!!

Vc não gostou , fazer o que né.

Pra mim Aldo é melhor e pode ganhar de todos com exceção do McGregor.

Se vc não concorda é simples vamos debater com argumentos não com risadas sem lógica.

Acho que não tem muito debate nego.

Vc falou que com gas e ajuste ele vence todos menos o connor, mas com gas e ajuste qualquer 1 vence qualquer 1 a depender do ajuste. 

Aldo ja é um lutador formado qud luta da mesma forma a 10 anos, bom boxe, jogo plantado, defesa de quedas excelente, queda aplicadas num nível ok, gas pra 5 round mediano, jiu não utilizado, bom queixo, potencia nos golpes....  a mesma coisa 

E essa combinação faz ele não ser favorito contra todos que ja perdeu pois a valencia dos outros superam a deles. Seja na luta em pé " yam" seja na envergadura e gas " max" seja na força e anti jogo "volka". O jogo seria exatamente igual " e contra o max foi repetido né, um cenario exatamente igual"

Respeito muito vc dentro e fora o forum, sei que curte muito o Aldo e acho que ja até treinou com ele.

Mas esse comentário de que com ajuste e gás ele vence, não é muito logico, oooou se aplica para todos..

 

Um abraço 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutos atrás, JOAO MIR JJ disse:

Acho que não tem muito debate nego.

Vc falou que com gas e ajuste ele vence todos menos o connor, mas com gas e ajuste qualquer 1 vence qualquer 1 a depender do ajuste. 

Aldo ja é um lutador formado qud luta da mesma forma a 10 anos, bom boxe, jogo plantado, defesa de quedas excelente, queda aplicadas num nível ok, gas pra 5 round mediano, jiu não utilizado, bom queixo, potencia nos golpes....  a mesma coisa 

E essa combinação faz ele não ser favorito contra todos que ja perdeu pois a valencia dos outros superam a deles. Seja na luta em pé " yam" seja na envergadura e gas " max" seja na força e anti jogo "volka". O jogo seria exatamente igual " e contra o max foi repetido né, um cenario exatamente igual"

Respeito muito vc dentro e fora o forum, sei que curte muito o Aldo e acho que ja até treinou com ele.

Mas esse comentário de que com ajuste e gás ele vence, não é muito logico, oooou se aplica para todos..

 

Um abraço 

Nunca treinei com ele, um brother já treinou.

Talvez eu me expressei mal d vc também rindo dando uma conotação oposta o que vc tentou idealizar.

Veja bem gás é um problema grave que nitidamente afeta ele e vc como praticante de ar marcial sabe acabou o gás acaba tudo!!

Já ajuste talvez esteja a falha de minha argumentação colega, digo movimentação do Aldo é precária e as como fã nunca notei defeito até nocaute do McGregor e não é só Aldo carrega o golpe demais e isso abri brechas pra contra por isso acho difícil contra goleador e  mão de ferro como Conor ele vencer vide seu chão é coisa no MMA imaginaria.

Digo que venceria com gás um ajuste na movimentação demais adversários pela sua última luta e primeira com Max que quando teve gás foi dominante , apesar de perder o final do round pro Peter Yan o segundo levou fácil mesmo com defeitos falados pra mim.

Já Max estava muito bem na primeira luta tá gás acabar já segunda ele foi pegar luta em cima da hora e nó lutou mal e também tem pouco kI de luta na minha opinião sei que ele rebate isso com truculência como vai lá e chuta mas não é assim, é sinal da sua queda é falta de critica e puxa saquismo quem irá falar algo pro cara? Léo Santos? Dudu? Hacran?  Isso campo da suposição!!

Então não gás e ajuste qualquer um vence disse ajuste pra vencer esse adversários.

Volka foi performance ruim abaixo teve amarração e apatia.

McGregor teria que ter uma reinvenção da parte dele que ele nitidamente não quer.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, pipo disse:

o Cruz numa luta de 3 rounds seria o ideal. O Edgar tb pelo histórico dos dois..

Rivera não.

Munhoz tb preferia que não. Ambos torço que voltem a vencer

 

O Marlon não vai ser, galera. Ele pega o Cory Sandhagen dia 10 de outubro. Se brincar daí sai o próximo TS se não for o Sterling

@Eder Jofre55 

Com o Edgar não teria sentido, Aldo ganhou com propriedade duas vezes, só seria vantajoso pro Frank.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Roizman disse:

Proposta interessante pro José Aldo é ser inteligente, fazer luta contra lutadores old school e casar money fights, n da mais pra ele correr rumo a uma nova disputa de cinturao, sem os produtos proibidos n aguente mais lutar 5 rounds, ele tem q ser esperto como o Shogas é e ir ''enrolando''o UFC com lutas casadas, de 3 rounds, com o puro objetivo de entreter sem pensar em cinturão. Poderia fazer um peso casado com o Pettis q ta na mesma situação que ele ou com o Dominick Cruz, lutas contra ex campeoes, da mesma geracao onde n será um porteiro e q em caso de vitória, valorizaria o seu cartel.

Concordo que ele por ser o maior pena da história e da forma como lutou com Marlon, não tem o pq servir de escada pra nova geração que ainda não está no topo da categoria, e discordo quanto a ele não poder fazer uma corrida ao cinturão dos galos, Marlon é top da categoria e ele fez luta duríssima, em minha opinião venceu, e a última derrota foi pro Petr que tá voando e é o campeão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, pipo disse:

o Cruz numa luta de 3 rounds seria o ideal. O Edgar tb pelo histórico dos dois..

Rivera não.

Munhoz tb preferia que não. Ambos torço que voltem a vencer

 

O Marlon não vai ser, galera. Ele pega o Cory Sandhagen dia 10 de outubro. Se brincar daí sai o próximo TS se não for o Sterling

@Eder Jofre55 

Valeu Pipo ,mas nem  estava visualizando isso para esse ano ,é  luta pra recuperar a imagem pegando um top e se recuperar das derrotas recentes ,incluindo aí  o propio Marlon! 

Edgard já  disse que topa fazer uma terceira luta contra  o Aldo ,tem nome e estreou com vitoria, além de também já  estar veterano!

Enquanto isso um frango mal passado até o fim do ano pra levantar a moral! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 8/25/2020 at 10:18 AM, Rappa Hemp disse:

A proposta é Marlon Vera para Aldo?   Nome fraco!  Vem de vitória em cima de uma lesão do O'Malley (esse sim seria um belo nome).  O cara acabou de entrar no ranking dos 15 melhores.

Nos galos tem várias opções de mais nome q ele:  Munhoz, Rivera, Assunção, Dominick Cruz.  Uma revanche com Marlon seria espetacular tb.  

Não descartaria tb um retorno aos penas já q o corte de peso deve ser bem desgastante e Aldo tá numa fase de visar boas lutas e não corrida por cinturão.  Cattar, Yair, Ortega e uma revanche com Zumbi Coreano.

Definitivamente Marlon Vera seria o nome mais fraco e q Aldo só teria a perder nesse confronto.

De toda essa lista acho que hj so Seria favorito contra Rivera...ta brabo pro lado do Campeao do povo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Nunca treinei com ele, um brother já treinou.

Talvez eu me expressei mal d vc também rindo dando uma conotação oposta o que vc tentou idealizar.

Veja bem gás é um problema grave que nitidamente afeta ele e vc como praticante de ar marcial sabe acabou o gás acaba tudo!!

Já ajuste talvez esteja a falha de minha argumentação colega, digo movimentação do Aldo é precária e as como fã nunca notei defeito até nocaute do McGregor e não é só Aldo carrega o golpe demais e isso abri brechas pra contra por isso acho difícil contra goleador e  mão de ferro como Conor ele vencer vide seu chão é coisa no MMA imaginaria.

Digo que venceria com gás um ajuste na movimentação demais adversários pela sua última luta e primeira com Max que quando teve gás foi dominante , apesar de perder o final do round pro Peter Yan o segundo levou fácil mesmo com defeitos falados pra mim.

Já Max estava muito bem na primeira luta tá gás acabar já segunda ele foi pegar luta em cima da hora e nó lutou mal e também tem pouco kI de luta na minha opinião sei que ele rebate isso com truculência como vai lá e chuta mas não é assim, é sinal da sua queda é falta de critica e puxa saquismo quem irá falar algo pro cara? Léo Santos? Dudu? Hacran?  Isso campo da suposição!!

Então não gás e ajuste qualquer um vence disse ajuste pra vencer esse adversários.

Volka foi performance ruim abaixo teve amarração e apatia.

McGregor teria que ter uma reinvenção da parte dele que ele nitidamente não quer.

 

Certo nego. 

 

Eu entendi teu ponto de vista. Faz sentido.

E eu quis dizer que depois de muito tempo do aldo lutando dests jeito fica muito difícil ele mudar algumas coisas que foram pontos fortes dele antes só pra ganhar da nova geração. 

Em relação ao gas por exemplo, imagina se o aldo não jogasse tão plantado como joga, jogasse se movimentando bastante " e nem precisa ser movimentação do cruz ou tj, só uma movimentação padrão de peso pena" isso com ctz consumiria mais gas ainda dele que ja abre o bico jogando plantado.

 

Mas eu enrendi teu ponto irmão. 

Só penso que ele não seria favorito contra esses caras ai seja la qual for a situação  " menos o marlom"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora