Entre para seguir isso  
Maracatu

Dana diz que esta alinhado Ferguson vs Poirier

Recommended Posts

17 horas atrás, Maracatu disse:

Eu tenho as minhas...se Ferguson inventar de trocar acho que se machuca novamente..Ferguson tem um jogo muito aberto confia no queixo...por isso vejo dessa forma..Porrie e um excellent stricker

Última luta que vi do Porrier ,a última q ele lutou ,ganhou por pts, não vi nada demais ,por isso digo q Ferguson ganha e se vacilar por nocaute , Fegunson tem muito mais técnica ,ferramentas para isso , se tiver com o psicológico bom ,creio q ganha.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 minutos atrás, Último Imperador disse:

Ferguson apanha de todo mundo, não importa o nível do adversário (do Lando Vannatta ao Justin), todos impuseram dificuldades a ele nos últimos anos. A questão é que ele é guerreiro e sempre dá um jeito de vencer (méritos dele).

DP vence essa luta. Vai ter "jeitinho" não.

Apanha de todo mundo , ô Loko ,vinha limpando a divisão até a derrota para o Justin q tem mais de pedra e boa técnica , da onde vc tira argumentos para falar isso ???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
31 minutos atrás, Lindoso disse:

Apanha de todo mundo , ô Loko ,vinha limpando a divisão até a derrota para o Justin q tem mais de pedra e boa técnica , da onde vc tira argumentos para falar isso ???

Ele levou muitos golpes de praticamente todos com quem ele lutou, isso que o forista quis dizer e é fato.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
26 minutos atrás, Lindoso disse:

Apanha de todo mundo , ô Loko ,vinha limpando a divisão até a derrota para o Justin q tem mais de pedra e boa técnica , da onde vc tira argumentos para falar isso ???

Acho que ele exagerou em dizer que apanha de todo mundo, mas é fato que em quase todas as lutas do Ferguson ele tomou algum atraso 

Vannata foram 2 KD, Trujillo rolou KD tbm, Barboza tava dando um belo atraso enquanto tinha gás, Pettis deu KD, até pelo estilo do Ferguson ele acaba ficando muito suscetível a tomar esses atrasos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
31 minutos atrás, Lindoso disse:

Última luta que vi do Porrier ,a última q ele lutou ,ganhou por pts, não vi nada demais ,por isso digo q Ferguson ganha e se vacilar por nocaute , Fegunson tem muito mais técnica ,ferramentas para isso , se tiver com o psicológico bom ,creio q ganha.

Tem que ver que o adversário era pedreira, Hooker é um dos melhores nomes da divisão 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

se o Fegunson perder, a gente esqueça de ver um dia Fegurson x Khabib.

Pq o campeão lutando 1x por ano, e o Fegurson tendo que vencer 2 ou 3 pra chega a um TS.. já era

Cucuy vencendo, volta o apelo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, pipo disse:

se o Fegunson perder, a gente esqueça de ver um dia Fegurson x Khabib.

Pq o campeão lutando 1x por ano, e o Fegurson tendo que vencer 2 ou 3 pra chega a um TS.. já era

Cucuy vencendo, volta o apelo

Se Ferguson perder mais uma é culpa dele  o fato de não lutar com Khabib.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Lindoso disse:

Última luta que vi do Porrier ,a última q ele lutou ,ganhou por pts, não vi nada demais ,por isso digo q Ferguson ganha e se vacilar por nocaute , Fegunson tem muito mais técnica ,ferramentas para isso , se tiver com o psicológico bom ,creio q ganha.

Técnica em pé?? difícil viu...Poirier tem um boxe bem alinhado...se vc quis dizer mais armas, talvez sim...e mesmo assim não é bobo no chão...mas eu acredito que o Ferguson vai querer trocar e vai sair com o olho fechadinho de novo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Lindoso disse:

Apanha de todo mundo , ô Loko ,vinha limpando a divisão até a derrota para o Justin q tem mais de pedra e boa técnica , da onde vc tira argumentos para falar isso ???

Leia novamente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, Lindoso disse:

Última luta que vi do Porrier ,a última q ele lutou ,ganhou por pts, não vi nada demais ,por isso digo q Ferguson ganha e se vacilar por nocaute , Fegunson tem muito mais técnica ,ferramentas para isso , se tiver com o psicológico bom ,creio q ganha.

Os dois Sao instaveis...mas torco pro Ferguson..assim teremos a chance de ver ele contra khabib...se nao cair novamente ..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, Andrey disse:

Se Ferguson perder mais uma é culpa dele  o fato de não lutar com Khabib.

To falando da gente fã, que quer muito essa luta

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Maracatu disse:

Os dois Sao instaveis...mas torco pro Ferguson..assim teremos a chance de ver ele contra khabib...se nao cair novamente ..

Poirier instável? Quando foi a última fase ruim dele?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tbm torcerei pro Ferguson só pra ele ter a chance de disputar o cinturão e vermos uma luta bem interessante possivelmente contra Khabib... Não curto o Ferguson mas gosto do estilo de luta dele... Khabib vencendo o Gaethje e vencendo o Ferguson (se derrotar Poirier pode ser o próximo desafiante) terá limpado a categoria... Sobraria desafio ao GSP e revanche contra Conor (mais pelo dinheiro)se este se credenciar... Fora isso não teria adversários tão relevantes... Não sei se Khabib quer aposentar cedo mas se ele vencer as duas citadas praticamente terá limpado a categoria... Diria até que seria o melhor peso leve de todos os tempos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho o fergunson melhor nas tres áreas. Porier precisou de muiti coração pra vencer o hooker.

E ele vai trocar tendo que defender as quedas.

Vou ficar surpreso se o porier vencer

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso