Filipovic

PBP - UFC 252 Cormier x Miocic

Recommended Posts

Agora, Dudu show disse:

O que exatamente justifica o seu pensamento? Duas lutas parelhas recentemente?

Cara eu acompanho o Jones desde de seu início e naquela época ele era realmente guri não tinha lutador de MMA muito jovem tão completo normal pela evolução do esporte.

Jones de 2011 a 2015 cada luta estava melhor sendo que no mundo não existia lutador que o pudesse ameçar, Belfort no erro no Jones e depois era o Belfort TRT ele acertou um.vhutr no Jones e mesmo nem abalou.

Gustavo fez a luta da vida depois não vimos atuação semelhante e Jones virou a luta e venceu em pé o excelente Boxer.

Glovet uma máquina duro forte, chão e wrestling pra quedar e explorar o Jones mãos pesadas por uma suposta falta de queixo.

Bem vimos foi um massacre na curta na longa, no chão etc.

Bem o que digo claramente o Marreta um lutador que ainda está desenvolvendo e não ficará pronto pela idade fez frente e até ganhou do Jones , Smith e um que glover matou agora, fez frente, Reis que único que um grande lutador , mas cara Jones de 24 anos botava os três no GP como antigamente na mesma noite daria show e sairia sem um aranhão.

Jones na teoria está no auge mas sei corpo, mente e sua vontade não são iguais , droga o vício , noitada o corpo cobra tudo cara.

Não vsei se vc é praticante de luta veja o auge do Jones seu golpes hj telegrafando antes vc não via os chutes o cotovelos era escondido vc não prévia.

Ele era um lutador fenomenal o maior artista marcial da história pra mim.

Mas hj não é .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
29 minutos atrás, Lindoso disse:

Então Pipo vc falou muitas coisas interessantes, que lá na América as crianças já fazem agachamento ,etc,porém veja o Ben Asken , Cain Velasquez,estão todos na faixa dos 30 anos e todos com coluna , quadril ,tudo ferrados ,não sei se eu deixaria meus filhos fazer esses tipos de esportes e depois com 30 anos de idade estarem todos cheios de lesão ,com dores pra todo lado.

Na acredito que aí é exceção. Todo atleta tá sujeito a lesões, inclusive amadores. Levar a vida ligada a um esporte é algo fantástico. É óbvio que esporte de contato (wrestling, e tantos outros), onde não temos controle da execução de um movimento, onde na luta tudo pode acontecer porque tem um adversário, existe sim muito risco, mas Faz parte do esporte. 
 

sempre acredito que a conta de quem nunca se envolveu com esporte na vida vai ser muito maior no futuro 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, Raio imortal disse:

vamos falar a real: a luta deixou a desejar, gás muito ruim dos 2, estavam mortos... mas acho que miocic deve manter o cinturão. 

Tive a impressão de ambos estarem exaustos de uma forma estranha mas achei que o porte da luta exigiu mais deles.

Mas acho que devemos levar em conta também o fator pandemia que mexeu com o camp, dieta e etc.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

Cara eu acompanho o Jones desde de seu início e naquela época ele era realmente guri não tinha lutador de MMA muito jovem tão completo normal pela evolução do esporte.

Jones de 2011 a 2015 cada luta estava melhor sendo que no mundo não existia lutador que o pudesse ameçar, Belfort no erro no Jones e depois era o Belfort TRT ele acertou um.vhutr no Jones e mesmo nem abalou.

Gustavo fez a luta da vida depois não vimos atuação semelhante e Jones virou a luta e venceu em pé o excelente Boxer.

Glovet uma máquina duro forte, chão e wrestling pra quedar e explorar o Jones mãos pesadas por uma suposta falta de queixo.

Bem vimos foi um massacre na curta na longa, no chão etc.

Bem o que digo claramente o Marreta um lutador que ainda está desenvolvendo e não ficará pronto pela idade fez frente e até ganhou do Jones , Smith e um que glover matou agora, fez frente, Reis que único que um grande lutador , mas cara Jones de 24 anos botava os três no GP como antigamente na mesma noite daria show e sairia sem um aranhão.

Jones na teoria está no auge mas sei corpo, mente e sua vontade não são iguais , droga o vício , noitada o corpo cobra tudo cara.

Não vsei se vc é praticante de luta veja o auge do Jones seu golpes hj telegrafando antes vc não via os chutes o cotovelos era escondido vc não prévia.

Ele era um lutador fenomenal o maior artista marcial da história pra mim.

Mas hj não é .

Tb não acho que o Jones de hj seja o mesmo de antes. Nem é pela idade, acho que os fatores que listou tem pesado sim.

Creio tb que ele deve estar passando pelo mesmo sentimento que um Ronaldo, Ronaldinho, Adriano e etc tiveram. Caras que chegaram a um ponto de conquistar tudo o que poderiam e o resto seria só questão de números.

No entanto, eu acho que o Miocic de ontem não venceria o Jones de hoje em dia não.

Creio que o Nganou apagará o Miocic ainda no primeiro round.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Silverchair disse:

Tive a impressão de ambos estarem exaustos de uma forma estranha mas achei que o porte da luta exigiu mais deles.

Mas acho que devemos levar em conta também o fator pandemia que mexeu com o camp, dieta e etc.

O Josh Thompson disse antes da luta que o DC não treinou muito de fato, que a maior dificuldade dele foi entrar em forma porque ele estava muito acima do peso e esse foi o foco maior do camp. O Javier Mendez viajou para treinar o Khabib para a luta contra o Justin, então ele não deve ter tido um camp normal, a AKA está fechada. Mas Cleeveland, terra do Miocic estava em Lockdown, com a situação do Corona bem severa por lá. Nenhum deles teve um camp completo para a realidade pré pandemia e são pesados, né? Acho que essa luta foi o mais próximo que teríamos de uma luta deles em condições normais, como se tivessem tretado na rua e resolvido na porrada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, Rucci disse:

O Josh Thompson disse antes da luta que o DC não treinou muito de fato, que a maior dificuldade dele foi entrar em forma porque ele estava muito acima do peso e esse foi o foco maior do camp. O Javier Mendez viajou para treinar o Khabib para a luta contra o Justin, então ele não deve ter tido um camp normal, a AKA está fechada. Mas Cleeveland, terra do Miocic estava em Lockdown, com a situação do Corona bem severa por lá. Nenhum deles teve um camp completo para a realidade pré pandemia e são pesados, né? Acho que essa luta foi o mais próximo que teríamos de uma luta deles em condições normais, como se tivessem tretado na rua e resolvido na porrada.

Tá explicado!

Sei que pra ambos deve ter sido complicado mas acho que pro Cormier, com sua idade e seu preparo físico nada preparado kkk deve ter sido mais desvantagem além dele ter outro trabalho além do de lutador.

 

Mas ainda assim, acho que o Miocic cairá rápido pro Nganou. O que tú acha?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
40 minutos atrás, pipo disse:

Na acredito que aí é exceção. Todo atleta tá sujeito a lesões, inclusive amadores. Levar a vida ligada a um esporte é algo fantástico. É óbvio que esporte de contato (wrestling, e tantos outros), onde não temos controle da execução de um movimento, onde na luta tudo pode acontecer porque tem um adversário, existe sim muito risco, mas Faz parte do esporte. 
 

sempre acredito que a conta de quem nunca se envolveu com esporte na vida vai ser muito maior no futuro 

Eu acredito muito nisso também, que se botar em uma balança (ganhos X perdas) o atleta ou praticante ficará com o saldo positivo na grande maioria das vezes.

De lesões mais 'sérias', eu já quebrei minha mão (terceiro metacarpo) e rompi o ligamento do dedão (colateral), más todo dia eu acordo muito mais disposto, chego pra treinar feliz da vida com os colegas de tatame, estou em forma, me alimento melhor... Enfim.... 

Quando a pessoa começa a querer treinar por paixão, as lesões são superáveis.

Editado por Jrfusinato

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 minutos atrás, Silverchair disse:

Tá explicado!

Sei que pra ambos deve ter sido complicado mas acho que pro Cormier, com sua idade e seu preparo físico nada preparado kkk deve ter sido mais desvantagem além dele ter outro trabalho além do de lutador.

 

Mas ainda assim, acho que o Miocic cairá rápido pro Nganou. O que tú acha?

Também acho que na próxima o Ngannou leva. Na primeira luta ele era muito inexperiente, achava que iria vencer fácil e não fez uma preparação tão focada. Agora ele sabe o que esperar e o Miocic tomou muito mais dano nas batalhas que fez desde então, enquanto Ngannou, ao menos em lutas oficiais, mal foi acertado, até aquela derrota contra o Lewis não teve nada de significativo acontecendo. Se ele derrotou um Blaydes 2.0, que pra mim é o melhor wrestler dos pesados atualmente, se vier focado acho que ele destrona o Miocic, se ele conseguirá se tornar o maior pesado na jornada que vier depois são outros 500, mas num confronto direto eu acho que ele leva sim. Miocic, com todas as limitações do Ngannou na primeira luta, venceu no antijogo (o que nesse caso nem dá para julgar), até acertou algumas mãos depois de cansar o gigante, mas balançou muito mais quando foi acertado.

Editado por Rucci

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
58 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

Cara eu acompanho o Jones desde de seu início e naquela época ele era realmente guri não tinha lutador de MMA muito jovem tão completo normal pela evolução do esporte.

Jones de 2011 a 2015 cada luta estava melhor sendo que no mundo não existia lutador que o pudesse ameçar, Belfort no erro no Jones e depois era o Belfort TRT ele acertou um.vhutr no Jones e mesmo nem abalou.

Gustavo fez a luta da vida depois não vimos atuação semelhante e Jones virou a luta e venceu em pé o excelente Boxer.

Glovet uma máquina duro forte, chão e wrestling pra quedar e explorar o Jones mãos pesadas por uma suposta falta de queixo.

Bem vimos foi um massacre na curta na longa, no chão etc.

Bem o que digo claramente o Marreta um lutador que ainda está desenvolvendo e não ficará pronto pela idade fez frente e até ganhou do Jones , Smith e um que glover matou agora, fez frente, Reis que único que um grande lutador , mas cara Jones de 24 anos botava os três no GP como antigamente na mesma noite daria show e sairia sem um aranhão.

Jones na teoria está no auge mas sei corpo, mente e sua vontade não são iguais , droga o vício , noitada o corpo cobra tudo cara.

Não vsei se vc é praticante de luta veja o auge do Jones seu golpes hj telegrafando antes vc não via os chutes o cotovelos era escondido vc não prévia.

Ele era um lutador fenomenal o maior artista marcial da história pra mim.

Mas hj não é .

Ainda acho que tudo isso é percepção, porém respeito!

Eu acompanho MMA de bem antes do Jones aparecer e também treinei por muito tempo boxe e kickboxing em momentos diferentes. Entendo o que fala quando a imprevisibilidade do Jones virou previsibilidade.

No entanto, temos que reconhecer que o esporte evoluiu e que o que era passeio, não será mais. Lutas serão a cada dia mais parelhas e isso não pode ser argumento para descartar uma vitória de um GÊNIO como o Bones, seja em que categoria for e contra quem for.

Nem entraria no debate se fosse uma opinião do tipo: poxa, acho fulano favorito contra o Jones, mas afirmar que ele será derrotado eu acho um pouco demais, quando falamos do maior de todos os tempos, INVICTO e reconhecido por todos como um fenômeno!

Editado por Dudu show

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, siso_ disse:

essa aí só acredito vendo

2...mas depois dessa apresentacao do Miocic ele vai subir

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
31 minutos atrás, Silverchair disse:

Tb não acho que o Jones de hj seja o mesmo de antes. Nem é pela idade, acho que os fatores que listou tem pesado sim.

Creio tb que ele deve estar passando pelo mesmo sentimento que um Ronaldo, Ronaldinho, Adriano e etc tiveram. Caras que chegaram a um ponto de conquistar tudo o que poderiam e o resto seria só questão de números.

No entanto, eu acho que o Miocic de ontem não venceria o Jones de hoje em dia não.

Creio que o Nganou apagará o Miocic ainda no primeiro round.

Eu dormir depois do segundo round eu perde um ente querido e tô meio s noção das coisas ainda.

 

Ngannou da dando sorte na verdade cara minha opinião esses caras pegaram tops velhos e cansados de guerra.

Cigano prime, Cain, Werdum, Carwin, Hunt , Minotauro, Fedor , Cro Cop matavam esse Jairzinho, Ngannou , Lewis.

Mais as brechas de mão que Miocic tem ele já não evolui , Ngannou sim será categoria freak Ngannou um atleta , Jair também, Lewis é um gordo forte brigador de rua que qualquer stricker do mundo pesado p deita fácil fora do MMA .

Na boa Joshua tem 29 anos mataria qualquer um do MMA hj é um Boxer com 1 anos de treino mataria qualquer desse aí.

Nível tá ridículo

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Dudu show disse:

Ainda acho que tudo isso é percepção, porém respeito!

Eu acompanho MMA de bem antes do Jones aparecer e também treinei por muito tempo boxe e kickboxing em momentos diferentes. Entendo o que fala quando a imprevisibilidade do Jones virou previsibilidade.

No entanto, temos que reconhecer que o esporte evoluiu e que o que era passeio, não será mais. Lutas serão a cada dia mais parelhas e isso não pode ser argumento para descartar uma vitória de um GÊNIO como o Bones, seja em que categoria for e contra quem for.

Nem entraria no debate se fosse uma opinião do tipo: poxa, acho fulano favorito contra o Jones, mas afirmar que ele será derrotado eu acho um pouco demais, quando falamos do maior de todos os tempos, INVICTO e reconhecido por todos como um fenômeno!

Na minha opinião, Jon Jones tem uma mentalidade muito diferenciada dentro do octógono, sempre que começou tomando atrasado conseguiu correr atrás e buscar o resultado.... Ele tem uma mentalidade de campeão absurda!

Eu apostei várias vezes contra o Jon Jones, 'com esse ele não tem jogo', 'agora em pé vai tomar atraso', 'o wrestling desse vai anular o Jon Jones"... E perdi todas hahaha...

Então, eu acho sim difícil dizer que o Jon Jones vai se adaptar nós pesados, más eu aprendi que o cara é foda e pode sim fazer mais história ainda.

Acredito também que a performance dele caiu pois é aquilo né, já é campeão, passou o carro em geral, provou pra caramba, e deu aquela desmotivada...

Ele nos pesados talvez dispare um gatilho mental nele que ele possa voltar a ser criativo, imprevisível, etc...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
51 minutos atrás, Silverchair disse:

Tive a impressão de ambos estarem exaustos de uma forma estranha mas achei que o porte da luta exigiu mais deles.

Mas acho que devemos levar em conta também o fator pandemia que mexeu com o camp, dieta e etc.

com certeza... isso pode ter afetado e muito, apesar do jogo de grade exigir bastante, mas não creio que foi o caso, claramente eles iam pra grade com intenção de de não se desgastar mais... estranhamente os dois estavam bem cansados lá pelo terceiro round.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 minutos atrás, Maracatu disse:

2...mas depois dessa apresentacao do Miocic ele vai subir

duvido muito... imagina como eztaria o jones num camp pós pandemia... ele ja tava numa preguiça. Mas tomara que ele venha...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, NEGO DÁGUA disse:

Eu dormir depois do segundo round eu perde um ente querido e tô meio s noção das coisas ainda.

 

Ngannou da dando sorte na verdade cara minha opinião esses caras pegaram tops velhos e cansados de guerra.

Cigano prime, Cain, Werdum, Carwin, Hunt , Minotauro, Fedor , Cro Cop matavam esse Jairzinho, Ngannou , Lewis.

Mais as brechas de mão que Miocic tem ele já não evolui , Ngannou sim será categoria freak Ngannou um atleta , Jair também, Lewis é um gordo forte brigador de rua que qualquer stricker do mundo pesado p deita fácil fora do MMA .

Na boa Joshua tem 29 anos mataria qualquer um do MMA hj é um Boxer com 1 anos de treino mataria qualquer desse aí.

Nível tá ridículo

 

Meu pêsames! Uma perda sempre deixa a gente meio zonzo.

Bom dar uma distraída!

 

Concordo com o Joshua. Acho que pouco treino de wrestling já seria suficiente pra evitar umas quedas e dominar os pesados do UFC.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora