Kylesccp

Borrachinha acusa Adesanya de correr "Esta ficando feio ja"

Recommended Posts

6 horas atrás, Raio imortal disse:

mas aí um pouco antes dessa luta o TRT começou a ser proibido e "coincidiu" com o title shot do Belfort, ou seja, nunca que ele ia chegar com o shape de antes.

Se nao me engano weidman na epoca tinha recusado a 1 luta so naonrecordo se foi por contusao ou por estrategia, mais ai na 2 vez ele marcou.

Apesar que apos o banimento da reposicao por trt o weidman caiu pra caralho tb

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Kylesccp disse:

Se nao me engano weidman na epoca tinha recusado a 1 luta so naonrecordo se foi por contusao ou por estrategia, mais ai na 2 vez ele marcou.

Apesar que apos o banimento da reposicao por trt o weidman caiu pra caralho tb

O weidman caiu com a usada não com o trt. É que foi quase junto.

Essa historia do belfort e do presidente da cbmma foi o caso de corrupção mais claro do ufc e queimou muito a gente.

Mas o belfort é isso ai. Só existe ele e sua "digna" esposa no mundo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
26 minutos atrás, Cesar_Rasec disse:

Só uma correção em relação ao cage pequeno. Ele está sendo usado apenas no Apex center em Las Vegas.

Os atletas residentes no Brasil ou na Europa estão proibidos de entrar nos EUA. Por isso a “ilha da luta” nos Emirados Árabes Unidos (onde o tamanho do cage é o oficial).

Ou seja, se o nigeriano aceitasse lutar contra o brasileiro, seria no octógono normal lá em Abu Dhabi. Então não tem lógica pensar que ele está evitando o confronto por ser um espaço menor.

Boa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Cesar_Rasec disse:

Só uma correção em relação ao cage pequeno. Ele está sendo usado apenas no Apex center em Las Vegas.

Os atletas residentes no Brasil ou na Europa estão proibidos de entrar nos EUA. Por isso a “ilha da luta” nos Emirados Árabes Unidos (onde o tamanho do cage é o oficial).

Ou seja, se o nigeriano aceitasse lutar contra o brasileiro, seria no octógono normal lá em Abu Dhabi. Então não tem lógica pensar que ele está evitando o confronto por ser um espaço menor.

valeu pelo esclarecimento. 

Editado por Raio imortal

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, Kylesccp disse:

Se nao me engano weidman na epoca tinha recusado a 1 luta so naonrecordo se foi por contusao ou por estrategia, mais ai na 2 vez ele marcou.

Apesar que apos o banimento da reposicao por trt o weidman caiu pra caralho tb

Weidman é um caso a ser estudado... ele parece que desaprendeu tudo... ele não consegue derrubar, trocar e tá com um cardio ruim faz tempo, queda igual a essa pra mim só a do Barão. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 horas atrás, Silverchair disse:

Borrachinha tem tudo pra ganhar e bem do Adesanya.

Adesanya é um cara técnico mas que não é diferenciado. Ele é alto e mantém a distância pra golpear mas não tem a habilidade de um AS ou Jones pra tirar um coelho da cartola em momentos de perigo.

 

O problema do Borrachinha é o excesso de confiança. Se entrar achando que vai encurtar fácil e com um soco derrubar o cara, pode levar um contra-golpe e pôr tudo a perde.

Adesanya já tá preocupado, é só cozinhar o galo dentro do cage, deixar ele desconfortável e depois fazer o ataque.

O Romero começou bem, Adesanya nítidamente estava com medo dos golpes do Romero(quem não teria, né) mas o Romero esperou muito pra atacar e quando fez, já não tinha o mesmo ímpeto.

 

Acredito que vai dar Borrachinha esticando o Adesanya no chão no 1º ou 2º round. Passando disso acho que ele perde.

O que ele fez com o Whittaker foi exatamente tirar um coelho da cartola. Aliás, o cara que nocauteia o Whittaker daquela forma é diferenciado, pelo menos pra mim

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na minha visão, é o jogo perfeito pro Israel. Borrachinha é um cara que gosta de caminhar pra frente com base plantada, sem jogo de pernas e mais lento do que o nigeriano, o que resulta na principal arma do nigeriano: contragolpe.

Muito se fala no poder de nocaute do Borrachinha, que de fato bate pesado, mas não é one punch, tá longe disso. Ele é um lutador de volume, que gosta de cercar, soltar alguns golpes, mas não tem aquela pegada pra nocautear de uma vez. 

Outra coisa que pesa e muito contra ele: o gás. Contra o Romero foi visível a queda de rendimento no terceiro round, ali ele já tava claramente morto e passou boa parte do round comendo jab e mostrando cansaço. Isso pode ser um prato cheio pro nigeriano 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Lucas Timbó disse:

Na minha visão, é o jogo perfeito pro Israel. Borrachinha é um cara que gosta de caminhar pra frente com base plantada, sem jogo de pernas e mais lento do que o nigeriano, o que resulta na principal arma do nigeriano: contragolpe.

Muito se fala no poder de nocaute do Borrachinha, que de fato bate pesado, mas não é one punch, tá longe disso. Ele é um lutador de volume, que gosta de cercar, soltar alguns golpes, mas não tem aquela pegada pra nocautear de uma vez. 

Outra coisa que pesa e muito contra ele: o gás. Contra o Romero foi visível a queda de rendimento no terceiro round, ali ele já tava claramente morto e passou boa parte do round comendo jab e mostrando cansaço. Isso pode ser um prato cheio pro nigeriano 

Perfeito, vejo a luta transcorrendo da mesma forma. Primeiros rounds o Borrachinha indo pra cima e o nigeriano usando de sua melhor movimentação e dos contragolpes e a partir do 3R com o gas e a força diminuindo o Adesanya tende a levar mais vantagem. O Borrachinha tinha que dar umas quedas, tentar levar esta luta pro chão...mas duvido muito que ele faça isto, o ego dele vai impedir dele lutar com inteligência.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, Raio imortal disse:

Weidman é um caso a ser estudado... ele parece que desaprendeu tudo... ele não consegue derrubar, trocar e tá com um cardio ruim faz tempo, queda igual a essa pra mim só a do Barão. 

Porra isso e vdd..Barao e Weidman tiveram amnesia de tudo q aprenderam..

E nao foi a idade ..nao tem desculpa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 horas atrás, Kylesccp disse:

Porra isso e vdd..Barao e Weidman tiveram amnesia de tudo q aprenderam..

E nao foi a idade ..nao tem desculpa

É uma amnésia causada por uma bacteria conhecida como USADA.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 7/18/2020 at 1:07 PM, Lucas Timbó disse:

O que ele fez com o Whittaker foi exatamente tirar um coelho da cartola. Aliás, o cara que nocauteia o Whittaker daquela forma é diferenciado, pelo menos pra mim

E qual outro? Hj ao meu ver ele é um lutador com uma grande vitória sobre o Whitaker mas que venceu feio um Gastelum fora de forma e um Romero velho embora perigoso.

Ele não é obrigado a nocautear mas é um campeão cheio de vitórias por decisão no UFC e de lutas bacanas pra quem curte eventos de K1.

 

Ele pode vencer o Borrachinha e se manter campeão por um bom tempo mantendo esse estilo beneficiado por seu domínio da distância mas nunca por que é diferenciado.

 

Nessa luta eu espero ve-lo dominando o Borrachinha e não dominando a distância e nem esperando o oponente ficar cansado lá pro 4º round pra fazer firula.

Eu quero ver uma luta onde ou ele vença bem como venceu o Whitaker ou seja vencido por KO.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 7/15/2020 at 10:45 PM, danielxisto disse:

Muitos não gostam. Eu, pessoalmente, gosto da confiança do Eraser, mesmo que, em teoria, seja uma luta difícil.

Isso gera ppv o que, hoje em dia, é o que vale para a empresa. Ponto. Aldo é prova de que só ser bom lutador não adianta. 

E Adesanya não teve mesmo coragem de trocar soco com Romero. Que luta vergonhosa pra ambos.

Espero que a luta role em algum momento.

E nessa luta vai ser a mesma coisa Adesanya não é bobo nao vai sai na mão de jeito nenhum,se o Borracha nao aproveita os 2 primeiros rounds ,o gás diminui o Adesanya cuzinha a luta 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 7/19/2020 at 4:17 PM, Silverchair disse:

E qual outro? Hj ao meu ver ele é um lutador com uma grande vitória sobre o Whitaker mas que venceu feio um Gastelum fora de forma e um Romero velho embora perigoso.

Ele não é obrigado a nocautear mas é um campeão cheio de vitórias por decisão no UFC e de lutas bacanas pra quem curte eventos de K1.

 

Ele pode vencer o Borrachinha e se manter campeão por um bom tempo mantendo esse estilo beneficiado por seu domínio da distância mas nunca por que é diferenciado.

 

Nessa luta eu espero ve-lo dominando o Borrachinha e não dominando a distância e nem esperando o oponente ficar cansado lá pro 4º round pra fazer firula.

Eu quero ver uma luta onde ou ele vença bem como venceu o Whitaker ou seja vencido por KO.

Tb to contigo mano..

Minha vontade ..Borracha acertar um cruzadao pra deixar Adesanya com olhos virados.

Mais na minha opniao ele vai ficar na distancia e fazer as mesmas coisas de sempre.

Fora Whittaker nao salva uma.luta, na.moral.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 7/19/2020 at 4:17 PM, Silverchair disse:

E qual outro? Hj ao meu ver ele é um lutador com uma grande vitória sobre o Whitaker mas que venceu feio um Gastelum fora de forma e um Romero velho embora perigoso.

Ele não é obrigado a nocautear mas é um campeão cheio de vitórias por decisão no UFC e de lutas bacanas pra quem curte eventos de K1.

 

Ele pode vencer o Borrachinha e se manter campeão por um bom tempo mantendo esse estilo beneficiado por seu domínio da distância mas nunca por que é diferenciado.

 

Nessa luta eu espero ve-lo dominando o Borrachinha e não dominando a distância e nem esperando o oponente ficar cansado lá pro 4º round pra fazer firula.

Eu quero ver uma luta onde ou ele vença bem como venceu o Whitaker ou seja vencido por KO.

Dominar a distância não ser técnico?

Afinal luta pra mim se basea em distância e time afinal vc tem atingir e não se atingido .

Ainda mais ele que fraco de chão

Pegou Derek Brunson e meteu nocauete meteu porrada no Whiteker duro pra caramba .

Na verdade é um cara muito verde ainda no MMA

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 7/19/2020 at 4:17 PM, Silverchair disse:

E qual outro? Hj ao meu ver ele é um lutador com uma grande vitória sobre o Whitaker mas que venceu feio um Gastelum fora de forma e um Romero velho embora perigoso.

Ele não é obrigado a nocautear mas é um campeão cheio de vitórias por decisão no UFC e de lutas bacanas pra quem curte eventos de K1.

 

Ele pode vencer o Borrachinha e se manter campeão por um bom tempo mantendo esse estilo beneficiado por seu domínio da distância mas nunca por que é diferenciado.

 

Nessa luta eu espero ve-lo dominando o Borrachinha e não dominando a distância e nem esperando o oponente ficar cansado lá pro 4º round pra fazer firula.

Eu quero ver uma luta onde ou ele vença bem como venceu o Whitaker ou seja vencido por KO.

E qual outro? Porra, o cara rebocou o Whittaker com facilidade, coisa que ninguém havia feito

Venceu feio o Gastelum? Maluco, o cara deu 4 KD no Gastelum, isso é vencer feio? E eram os que tava disputando o ts mesmo, Gastelum tinha acabado de vencer o Jacaré e rebocar o Bisping

E eu não tô entendendo essa tua lógica, se o cara é alto, tem grande envergadura, daí ele vai deixar de usar a sua principal arma que é a distância e a precisão pra entrar no in fight? 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora