Raphael Rezende

UFC 251: comentários pós evento

Recommended Posts

30 minutes ago, Lucas Timbó said:

Tu realmente não acha o Yan isso tudo?

Nível de boxe altíssimo pro MMA, rápido pra caramba, bate muito pesado, wrestling excelente, gnp agressivo e bruto, gás top. Enfim, não dá pra dizer que não é isso tudo, maluco é brabo

Há um tempo atrás teve uma discussão aí de qual o melhor boxer no MMA hoje, com certeza o russo é um dos melhores, nível de boxe quase profissional, ele deu knokdown no Alto com base trocada, é ambidestro praticamente. 

Assumo que menosprezei o Aldo, mostrou mais do que eu esperava, isso me fez valorizar mais ainda o Yan, não ganhou de qualquer um, de qualquer forma, reverteu uma situação desfavorável que se apresentou, não é qualquer que tem o QI de luta e técnica pra fazer, sei não hein... tá prometendo ser um grande campeão aí, vamos aguardar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Usman lutou '' pra vencer '' pra manter o titulo,sem correr riscos,estava errado???-NÃO

Holloway pra mim ganhou,mas luta equilibradissima

Aldo,acho q lutou BEM,fez oq pode,voltou a usar os chutes baixos(20 no total) chegou a machucar o russo,mas infelizmente,o gas diminuiu,e o russo acelerou,acho + a derrota foi merito do russo do q demerito do Aldo,mas claro q reconheço q o auge dele passou,apesar de ''novo'' ainda

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 minutos atrás, ATG disse:

Usman lutou '' pra vencer '' pra manter o titulo,sem correr riscos,estava errado???-NÃO

Holloway pra mim ganhou,mas luta equilibradissima

Aldo,acho q lutou BEM,fez oq pode,voltou a usar os chutes baixos(20 no total) chegou a machucar o russo,mas infelizmente,o gas diminuiu,e o russo acelerou,acho + a derrota foi merito do russo do q demerito do Aldo,mas claro q reconheço q o auge dele passou,apesar de ''novo'' ainda

Concordo, mas que é chato demais de ver é...hehehhehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Aldo estava muito bem na luta, até o juiz atrapalhar ele em um momento que foi falar alguma coisa e o adversário acertou ele com alguns golpes significativos, a partir daí o Aldo sentiu bastante.

A Amanda Ribas já é mais popular do que a Amanda Nunes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Axiotis disse:

O Russo é muito bom, mas Marlon virá com mais movimentação e variedade nos golpes que Aldo. E por isso aposto no Marlon. Não lembro do Russo defender um lowkick, ou Aldo acertou ou errou. Trocou de base pq já tava magoando coxa a panturrilha. Mas Aldo deve ter cansado e parou.

E como Aldo disse que estava treinando kickboxing bastante tempo, eu achava que ele iria vir movimentando mais e pra mim é isso que Aldo precisa no seu jogo. Tá certo que lutar 5 rounds e se movimentando bastante e chutando, cansa bem mais as pernas. Mas não vejo outra saída. Na esperança que ele mude seu jogo dessa forma.

Ele ainda tá nas cabeças e é capaz de ganhar do Russo. Vão se encontrar no futuro de novo.

Aldo precisa de um técnico melhor pra mim sei que o Falcão é seu brother mas não dar..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
24 minutos atrás, Jon Jones Suzarte disse:

O Aldo estava muito bem na luta, até o juiz atrapalhar ele em um momento que foi falar alguma coisa e o adversário acertou ele com alguns golpes significativos, a partir daí o Aldo sentiu bastante.

A Amanda Ribas já é mais popular do que a Amanda Nunes.

Não precisa disso, brother. O que aconteceu foi que o Aldo tava cometendo uma irregularidade, que é segurar nas luvas do adversário, o árbitro advertiu, ele não soltou, depois o árbitro falou novamente, daí o Yan começou a bater

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, NEGO DÁGUA disse:

Aldo precisa de um técnico melhor pra mim sei que o Falcão é seu brother mas não dar..

É, mas já disse que não o conheço como técnico. E analisando friamente, de verdade, não vejo que esse possa ser o problema.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Axiotis disse:

É, mas já disse que não o conheço como técnico. E analisando friamente, de verdade, não vejo que esse possa ser o problema.

Os resultados pós Falcão?

Muita derrota.

Faltou movimentação ele veio pro pau foi lutona Aldo lutou muito vou ser criticado com gás venceria.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Também acho que o problema do Aldo é a estagnação em relação à forma de treinamento. Tenho certeza que nas mãos de um Trevor Whittman da vida, ele melhoraria e muito

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

Os resultados pós Falcão?

Muita derrota.

Faltou movimentação ele veio pro pau foi lutona Aldo lutou muito vou ser criticado com gás venceria.

Eu esplanei aqui, vitórias e derrotas. Boas atuações e as derrotas, pra mim, foi mérito do Max. O jogo não casou... depois foram dois nocautes. Depois perdeu pro atual campeão na sua pior luta, que ele simplesmente foi apático e não atacou. Depois perdeu pro Marlon em boa luta, muitos acharam que ele ganhou (eu achei que perdeu)

Tá acontecendo com Aldo o que aconteceu com Shogun que engatou uma fase irregular, mas em lutas que ele estava bem e acabou perdendo, em luta que poderia ter ganho e perdeu na decisão... enfim...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

a luta do aldo no primeiro round foi bem equilibrada até o yan reverter uma tentativa de queda do aldo

segundo round o Aldo sobrou

terceiro o Aldo estava superior até cansar... depois do cansaço o yan sobrou 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

agora tenho q dizer tb q o russo esperou o Aldo cansar para acelerar então o russo tem muitos meritos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho engraçadissimo o comportamento dos fãs boys! RS!

Eles sempre tendem a desmerecer o adversário que ganha dos idolos deles, desde a época que Jones aniquilou Shogun, vários dizendo que o Shogun ainda era muito mais lutador. Kkk!

Se Yan e Aldo lutarem 10x, o Yan vence 11! 

Peter Yan sobrou, passou o carro, mostrou que é um lutador muito superior!

Tem que aceitar isso, não desmerecer pra poder acreditar que seu ídolo poderia ter vencido, para assim se sentirem menos derrotados

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Falando apenas da luta do Aldo:

Ficou claro que o Aldo de costas para o chão é muito fraco;

Peter Yan tem um nível de boxe altíssimo tanto ofensivamente quando defensivamente, algo talvez nunca antes visto no mma;

Aldo veio com uma boa estratégia chutando bastante minando as pernas do Russo, porem o cara é sinistro além de um excelente Striker ainda é ambidestro, qualidade essa que ao meu ver amenizou a estratégia do Aldo com seus low kicks.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora