afterforever

PBP-UFC 251-Usman vs Masvidal

Recommended Posts

3 minutos atrás, Dudu show disse:

Nunca mais na minha vida torço pelo Jose Aldo Júnior! Não dar mais... muito burro, sem sangue no olho, sem estratégia e o pior... o que está funcionando ele para de fazer. Ahhh mas está com a costela quebrada. Então pede pra jogar a toalha e pronto! Já deu!

pois é...os chutes funcionando e parou com eles

no quarto sabia q ia puxar o freio pra recuperar e perder, mas voltou com o freio puxado pro último...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 minutos atrás, dfpaes2002 disse:

Pare Aldo pelo amor de deus, você é uma caricatura do que ja foi. Se esse russo prestasse ja tinha acabado essa luta.

VERGONHA

Não fale em vergonha cara.

Vergonhosa é seu comportamento de guerreiro do teclado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, Lucas Timbó disse:

Engraçado que o Aldo fez luta duríssima contra o Marlon, pra muitos até venceu. Não tem que se aposentar nem nada, o que aconteceu foi que foi superado por um monstro que é o Yan

sim, e deu luta dura pro yan eu diria

segunda luta na categoria e entregou uma luta boa de novo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom foi o George Sampiere que parou no auge e só voltou quando viu que tinha certeza de vitória, fã tem memória curta  com esse ritmo Aldo com mais uma ou duas derrotas as pessoas irão esquecer os feitos dele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, Daniel Mendoza disse:

Juizão tinha algum problema pessoal com o  Aldo

Também achei, já podia ter parado um pouco antes. Os árbitros não tem critérios, uns param por nada e outros que devem parar, deixam o lutador ser surrado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aldo foi dominado por um fora de série, um cara que tem tudo para ser o maior da história do peso, apesar de tudo não foi demérito

Se eu fosse apostar, acho que Aldo volta para os penas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que ridículo esses comentaristas do Combate, o Aldo segura a luva do Yan, e a culpa é do árbitro de alertar o Aldo e este perder a concentração, ah tenha paciência!

Ninguém comentou, mas o Yan acertou um golpe na linha de cintura do Aldo antes de ir para o chão que parece que o brasileiro sentiu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agora é torcer para o Holloway retomar essa cinta.

Esse Volkanoviski é um lutador muito pouco empolgante. Faz aquele jogo de contra golpes bem chato que dá até sono

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Axe_Spartan disse:

Que ridículo esses comentaristas do Combate, o Aldo segura a luva do Yan, e a culpa é do árbitro de alertar o Aldo e este perder a concentração, ah tenha paciência!

Ninguém comentou, mas o Yan acertou um golpe na linha de cintura do Aldo antes de ir para o chão que parece que o brasileiro sentiu.

É sempre um festival de desculpas, SEMPRE mesmo. Foi a mesma coisa contra Conor, Holloway, e por aí vai

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só eu acho que SEMPRE o problema da Nova União foi e é a falta de gás dos seus lutadores?

Obs.: Minotauro desistiu dos implantes capilares e resolveu assumir a careca kkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom é o pessoal do combate inventando desculpas, colocando culpa no árbitro por destruir o Aldo, team nogueira news

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Trindade disse:

Aldo foi dominado por um fora de série, um cara que tem tudo para ser o maior da história do peso, apesar de tudo não foi demérito

Se eu fosse apostar, acho que Aldo volta para os penas

Eu acho que o Yan não vai segurar essa cinta por muito tempo.

Pra mim o sterling vai tomar a cinta dele. E ainda tem o TJ pra voltar e de repente o Cruz pra lutar por essa cinta

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Torcer para o Aldo é a versão MMA de torcer para o Galão da Massa, muito sofrimento, véi.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aldo se Aposentar não, mas terminar as lutas do seu contrato. Subir de peso, pra não ficar mais prejudicando o corpo com o corte de peso e fazer umas lutas favoráveis à ele. Da pra encerrar a carreira tranquilo com vitórias, quiçá um KO.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora