afterforever

PBP-UFC 250:Nunes vs Spencer

Recommended Posts

12 horas atrás, Maracatu disse:

Eu ainda Acho que atualmente Amanda venceria Valentina com mais facilidade...Amanda esta muito mais calma...precisa , forte e o punch esta monstro...alem de ter evoluido demais no wrestling.... simplesmente Completa..

Eu também acho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 hours ago, Flaviova said:

Amanda sempre entra com vantagem de peso/tamanho contra todas as adversárias, quando corta, consegue recuperar igual à época do soro permitido.

Alguém acha que se Amanda fosse homem, ela teria 2 cinturões, seria dominante como é, etc?? Eu tenho CERTEZA que não... ela não é EXCEPCIONAL, as adversárias é que são pífias. 

MMA Feminino é horrível tecnicamente falando... Coloco fora dessa generalizada, tres ou quatro lutadoras... Valentina, Zang e Holm / Joanna (em ordem decrescente).

Amanda ganha qualquer adversária em qualquer categoria... Se rolar a luta contra a Valentina é a única chance dela perder... 

Mas ela ter esse nível dentro do contexto DELA, onde como você fala todas são pífias, faz dela sim excepcional.

Não adianta você medir ela com a régua dos homens, a régua dela é entre as mulheres, onde ela tá muito a frente, portanto é excepcional sim. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, Flaviova disse:

Amanda sempre entra com vantagem de peso/tamanho contra todas as adversárias, quando corta, consegue recuperar igual à época do soro permitido.

Alguém acha que se Amanda fosse homem, ela teria 2 cinturões, seria dominante como é, etc?? Eu tenho CERTEZA que não... ela não é EXCEPCIONAL, as adversárias é que são pífias. 

MMA Feminino é horrível tecnicamente falando... Coloco fora dessa generalizada, tres ou quatro lutadoras... Valentina, Zang e Holm / Joanna (em ordem decrescente).

Amanda ganha qualquer adversária em qualquer categoria... Se rolar a luta contra a Valentina é a única chance dela perder... 

Hj é melhor da história tá muito forte , apesar de gordinha, até em punch bruto e superior a Cyborg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 horas atrás, Maracatu disse:

Eu ainda Acho que atualmente Amanda venceria Valentina com mais facilidade...Amanda esta muito mais calma...precisa , forte e o punch esta monstro...alem de ter evoluido demais no wrestling.... simplesmente Completa..

Esse é problema,o peso... Amanda é mais forte mesmo... Valentina é bem técnica em pé mas não tem muito punch,tamanho e força... Acho que só daria uma boa luta se Amanda conseguisse cortar ainda mais peso... Valentina não sobre forte,só ganha um pouco de gordura como era antes... A questão das duas se enfrentarem é só pq não tem com quem lutar mesmo... Quem sabe no pena a Kayla Harrison possa chegar e fazer uma luta nesse peso,mas ela é mais pesada...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 horas atrás, Castor troy disse:

Lembra o peso mosa na era do Demetrious Johnson

Acho que o DJ ainda tinha umas lutas razoáveis... A Valentina não tem quem pegar... Amanda agora que derrotou todas nós galos tbm não tem quem pegar,acho a Irene Aldana uma desafiante super fraca...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Hj é melhor da história tá muito forte , apesar de gordinha, até em punch bruto e superior a Cyborg

Sim,tem a questão técnica... Cyborg é muito forte mas um pouco dura... Amanda solta golpes mais técnicos e precisos... Amanda solta o golpe mais rápido leve na saída e travando no final... Cyborg parece que joga o braço travado do início ao fim... Se é que me entende,meio estranho falar sem mostrar...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, hvalentim disse:

Mas ela ter esse nível dentro do contexto DELA, onde como você fala todas são pífias, faz dela sim excepcional.

Não adianta você medir ela com a régua dos homens, a régua dela é entre as mulheres, onde ela tá muito a frente, portanto é excepcional sim. 

Estou totalmente de acordo.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, afterforever disse:

Acho que o DJ ainda tinha umas lutas razoáveis... A Valentina não tem quem pegar... Amanda agora que derrotou todas nós galos tbm não tem quem pegar,acho a Irene Aldana uma desafiante super fraca...

Não vejo semelhanças, o top 10 da categoria era de ótimos lutadores quando o DJ estava no evento.

 

No feminino devem ter 5 lutadoras ótimas no plantel inteiro, somando todas as categorias.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, afterforever disse:

Sim,tem a questão técnica... Cyborg é muito forte mas um pouco dura... Amanda solta golpes mais técnicos e precisos... Amanda solta o golpe mais rápido leve na saída e travando no final... Cyborg parece que joga o braço travado do início ao fim... Se é que me entende,meio estranho falar sem mostrar...

Entendi meu brother é sem refino o golpe da Cyborg até direto é torto sem alinhamento.

Há Amanda tem muito não tinha Katel fez excelente trabalho ele hj não pouco é muito mais lutadora que Cyba

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, Andrey disse:

Não vejo semelhanças, o top 10 da categoria era de ótimos lutadores quando o DJ estava no evento.

 

No feminino devem ter 5 lutadoras ótimas no plantel inteiro, somando todas as categorias.

DJ era fora de série mas enfrentava alguns caras bons sim... 5?  Valentina,Amanda,Namajunas,Weili, Joanna... 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não gosto da Amanda Nunes fora do 8, mas não há que se questionar as suas conquistas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 6/6/2020 at 8:11 PM, Daniel Mendoza disse:

Lutar com a Valentina depois de ter 2 vitórias já, não faz o menor sentido. Ainda mais considerando que é uma luta perigosa. Não vale a pena pelo risco que seria para o legado dela.  

MMA feminino ainda está em uma fase de desenvolvimento, onde você tem lutadores muito bons em uma área mas pouco equilibrados em outros. Amanda é uma atleta que tem um bom equilíbrio em todas as áreas.

Me lembra um pouco com o cenário que foi o domínio do Fedor no Pride. Era um momento onde a maioria dos atletas não eram tão bons ou eram desequilibrados e praticamente unidimensionais, e um atleta que não era excepcional em nada, mas que tinha um bom nível em todas as áreas, somados a um fator físico que o ajudava (explosão do fedor, punch da amanda) dominou muito bem a categoria. 

Não estou comparando o atleta ou qualidades, feitos ou qualidades, lutas específicas. Nem acho que vale a pena entrar nessa discussão. Mas comparo o cenário, o fato de de uma junção de características dos adversários tops da época com o fato deles serem um atleta bem completo e com uma característica física que os diferenciem. Tanto o Fedor quanto a Amanda nunca foram primores boxeadores, mas com explosão e punch, respectivamente, faz com que o boxe deles se torne muito eficiente.  E a Amanda vem melhorando constantemente o boxe dela.   

Pra mim não tem como não aceitar que a Amanda é a GOAT feminina. Cada lutador tem seu contexto, e ela está sobrando no dela, já venceu TODAS as ex-campeãs, e a maioria absoluta venceu muito bem.

A Leoa merece respeito e admiração. Braba.

Só discordo sobre ter uma terceira luta entre Valentina e Amanda. Conforme as duas continuarem reinando em suas respectivas categorias essa luta vai se fazer cada vez mais necessária, já faz em verdade, ainda mais se considerarmos que a segunda luta teve um resultado controverso com muita gente vendo vitória da quirguistanesa (eu inclusive).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 6/6/2020 at 7:36 PM, NEGO DÁGUA disse:

Sobre força ?

Esse inchaço te dar força?

Ou só musculatura dar?

Dá pq é massa tb. E pela física: Força= massa x aceleração

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Songa disse:

Dá pq é massa tb. E pela física: Força= massa x aceleração

Diferença de massa e músculo?

Pq gordura não é.

É dúvida tem cara que é inchado, chamado massudo ou caras secos que engordam mais vc ver que não só gordura, difícil falar musculatura muda com os anos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora