afterforever

PBP-UFC 250:Nunes vs Spencer

Recommended Posts

5 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Diferença de massa e músculo?

Pq gordura não é.

É dúvida tem cara que é inchado, chamado massudo ou caras secos que engordam mais vc ver que não só gordura, difícil falar musculatura muda com os anos

Não tenho conhecimento em fisiologia, mas acredito que a diferença se dê em termos de explosão e resistência basicamente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, Songa disse:

Não tenho conhecimento em fisiologia, mas acredito que a diferença se dê em termos de explosão e resistência basicamente.

Extremamente complicado falar sobre essa alterações do nosso corpo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 6/6/2020 at 8:13 PM, Raio imortal disse:

não é que ela é ruim, a Amanda que a fez parecer ruim, por que ela.deu certo trabalho pra cyborg e tirou pra nada a Megan Anderson. 

Exatamente. A Spencer é boa lutadora até, mas foi engolida pela Amanda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 6/7/2020 at 9:56 AM, afterforever disse:

Esse é problema,o peso... Amanda é mais forte mesmo... Valentina é bem técnica em pé mas não tem muito punch,tamanho e força... Acho que só daria uma boa luta se Amanda conseguisse cortar ainda mais peso... Valentina não sobre forte,só ganha um pouco de gordura como era antes... A questão das duas se enfrentarem é só pq não tem com quem lutar mesmo... Quem sabe no pena a Kayla Harrison possa chegar e fazer uma luta nesse peso,mas ela é mais pesada...

Amanda dos nos 145 e 135 e monstro demais...a vantagem da Valentina contra Amanda e que Ela de defense muito...mas Como disse a Amanda nao parou de evoluir principalmente no QI de luta e auto controle...como os americanos falam Ela e "the real goat"..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Maracatu disse:

Amanda dos nos 145 e 135 e monstro demais...a vantagem da Valentina contra Amanda e que Ela de defense muito...mas Como disse a Amanda nao parou de evoluir principalmente no QI de luta e auto controle...como os americanos falam Ela e "the real goat"..

Só dá pra Valentina se a Amanda secar muito... Com a força no peso galo acho que não dá... Independente de que peso for seria uma luta interessante porque as duas são muito boas em suas categorias... E faz sentido pela quase total falta de adversárias que elas tem... Hoje fazem a Ronda não parecer grande coisa... E realmente em alguns aspectos ela era incrível mas outros amadora

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, afterforever disse:

Só dá pra Valentina se a Amanda secar muito... Com a força no peso galo acho que não dá... Independente de que peso for seria uma luta interessante porque as duas são muito boas em suas categorias... E faz sentido pela quase total falta de adversárias que elas tem... Hoje fazem a Ronda não parecer grande coisa... E realmente em alguns aspectos ela era incrível mas outros amadora

Concordo ..mas acho dificil a Amanda lutar abaixo dos 135...Ela esta la esperando a Valentina...que pra mim e a segunda melhor da historia...mas acho dificil Amanda aceitar isso...daqui pra frente e so faturar e nao de arriscar...nao posso dizer que Ela esta errado depois de tudo que ja realizou..a questao da Valentina e que as lutadoras que Ela enfrenta Nas levinhas Sao muito abaixo de deu nivel...Ela tem que buscar outros desafios Nas categorias de cima com certeza..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora