Entre para seguir isso  
Ominöser

Após revolta com Dana White, Jon Jones diz que vai abrir mão de cinturão no UFC e sugere luta com Adesanya

Recommended Posts

Não gosto de pegar no pé de nenhum lutador,  mas se eu fosse lutador profissional, talentoso  e relativamente novo como o Jones e com a vida ganha (ele já ganhou bastante dinheiro ) e ainda tivesse fome de luta,  querendo me testar pra valer, não iria pedir muito pra enfrentar o Ngannou não.

Essa conversa de que o dinheiro  pedido é pra compensar o risco de vida que corre ao enfrentar um cara como Ngannou é pra lá de exagerado, a luta tem juiz pra separar, são de 3 a 5 rounds de apenas 5 min, luvas, ninguém morre fazendo isso, ah não ser que aconteca uma fatalidade, ainda mais com a inteligência do jones no octagon. 

Editado por Ultimate Fighter

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, jaspion89 disse:

Não tenho memória curta não, e não, ele não limpou a categoria pq perdeu pro Reyes e teve 2 vitórias contestadas contra Gusta e Marreta, embora eu ache que ele venceu as duas. Contra o Cormier ele foi pego no doping após a segunda vitória e é no contest, portanto só venceu uma. O que não é legal, é um cara q se droga, trapaceia, sai dando tiro por ai embriagado, e colocando em risco a vida de outras pessoas, não compactuo com esse tipo de comportamento e pra mim já deveria ter sido destituído do cinturão. E mesmo como lutador, ele é bem sujo - vide os casos de doping, pisões no joelho e dedos nos olhos dos adversários. E sim, ele estava de lorota sobre enfrentar o Ngannou agora, ou vc acha q ele queria mesmo essa luta??? o Reyes está até agora esperando a revanche q ele tem direito, ele sabe q a derrota está próxima e fica usando esses desafios como cortina de fumaça.

Creio que ele está afim de $$$ e fica atrás de superluta ,mas não tem medo de ninguém não , veja o Wand se pagar bem ele luta com o Tyson sem luva , e derrotas fazem parte ,e realmente pisão no joelho acho desrespeito pq pode encerrar a carreira do oponente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, afterforever disse:

Campeao tem de lutar mesmo,nao tem essa... Negocia o contrato e depois cumpre... Agora falou em pedir pra ser dispensado... Dificil botar fe nas coisas que o Jones diz... No Dana tbm mas ta muito estranha essa historia do Jones

verdade. os dois nao tem credibilidade nenhuma.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 horas atrás, Garfield disse:

Se ele se aposenta agora é só o reyes perder uma e ngm mais toca no assunto.

Vão falar de sua sequencia unica.

verdade. nao duvido mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, Ominöser disse:

Entao,se ele,supostamente ganhe 5 seria realmente muito fora!! 30 mi so o Conor e olhe la...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pô, o cara falou de pegar o Ngannou e agora quer pegar o Adesanya...

Sei não, parece que o JJ tá pressentindo que uma derrota está cada vez mais próxima, e então não quer se arriscar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 horas atrás, The Joker disse:

A galera achando que o Reyes é do nivel do Jones é foda...O Jones motivado passava o Reyes no primeiro round. Sem chances...Ninguém na categoria hoje tem chance contra o Jones querendo se provar...O problema é que ele não quer mais.

O cara venceu...tirou pra nada, Shogun, Cormier, Machida, Belfort, Jackson, Rashad entre outros...Não é a galera atual que vai fazer frente. Não dá.

Não é como o Usman que tem um Covington, Durinho, Edwards ou até o Masvidal pra engrossar o caldo...Ou o Stipe que tem o Cormier e o Ngannou...O caso Jones parece ao da Valentina. Não tem ninguém pra fazer frente.

 

Isso mesmo, Jones claramente não está se dedicando aos treinamentos e se focando nas lutas! Luta pra não perder e ser pouco atingido! Essa motivação pode ser de falta de desafios, se sentindo desvalorizado financeiramente e tb a vida loca dele que claramente prejudica o desempenho! Eu trabalhei durante 8 anos na mesma função  e no ano passado mudei! 
Eu não tinha a mesma motivação e agora estou muito mais motivados pois sinto que os desafios são novos!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 5/31/2020 at 3:15 PM, Daniel Mendoza disse:

Eu tenho a impressão que depois de tudo que aprontou e das últimas apresentações aquém do esperado o Jon Jones perdeu muito valor de mercado. Parece que não está aceitando bem isso. 

Boa observaçao!

 No auge (fisico e tecnico) do Jones varios ex-campeoes estavam em declinio (Shogun, Lyoto, Rashad, Rampage, Sonnen, Vitor). Ele enfileirou geral e o cenario era perfeito por que os maiores caras da categoria tinham 1,85cm e muito menos envergadura do que o Jones. Ainda tem o lance de o Jones ter um puta treinador que e o greg jackson. Mas o mais importante alem de todas as vantagens fisicas, e tecnica e o QI de luta. Ele pode ser babaca e covarde fora do 8ctagon, mas la dentro e um monstro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 5/31/2020 at 5:16 PM, siso_ disse:

concordo. mesmo as lutas q supostamente perdeu foram ambíguas, podendo ir pra qqr lado. nenhuma foi garfo descarado. e sempre enfrentou os tops da categoria. minha única ressalva foi em não ter dado a revanche imediata pro gustavão ( e não vou entrar nas polêmicas de dopping, pq o ufc o apoiou nisso, bem como nas merdas foda do octógono)
mas é o q o UFC faz...qdo vende faz afagos, qdo já não vende tanto é mais um na fila....

No meu ver Janjão não deu revanche imediata pro Gustafsson para poder mapear o jogo do gustavao, o mesmo deve acontecer se ele voltar a lutar com Rays, ele deve esperar Rays fazer outras lutas para poder estudar seu adversário

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, Humberto gym disse:

No meu ver Janjão não deu revanche imediata pro Gustafsson para poder mapear o jogo do gustavao, o mesmo deve acontecer se ele voltar a lutar com Rays, ele deve esperar Rays fazer outras lutas para poder estudar seu adversário

é possível, e depois ainda se envolveu na rivalidade com o DC. mas qdo teve a revanche já havia passado o tempo dela....foi uma das poucas lutas pra mim q realmente mereciam uma revanche imediata

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 6/1/2020 at 8:51 AM, Ominöser disse:

A motivação poderia ser que 2 dos contenders foram dados com o vitoriosos pela grande maioria das pessoas. Podia dar revanche e não deixar dúvidas de sua superioridade.

Grande maioria das pessoas? A do Reyes ainda acho questionável e mesmo assim ainda acho que não foi garfo, agora a do Marreta ao meu ver não tem como dar vitoria para o Marreta de forma alguma, tanto que a maioria dos comentaristas falavam mais em " Nossa como o Marreta foi duro por conseguir chegar até o quinto round mesmo com o Joelho lesionado, quase deu ainda, imagina se estivesse inteiro que pena" algo assim do que exatamente um " nossa Marreta ganhou essa luta".

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso