Entre para seguir isso  
Ominöser

Após revolta com Dana White, Jon Jones diz que vai abrir mão de cinturão no UFC e sugere luta com Adesanya

Recommended Posts

5 horas atrás, Luiz Melo disse:

Caso aconteça a luta e ele perca Blachowicz, vão fazer regra de 3  pra concluir que o JJ tbm seria derrotado kkk

Boa kkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ta certo o Jones.

Quero a luta do dinheiro varri a categoria, não queremosluta do dinheiro no momento. Ok, me chamem quando quiserem e se aposenta no auge.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, afterforever disse:

Parece que ele meio que revelou ser de 5 milhoes

Nem perto, de bolsa somado toda sua carreira da 6,6 mi (https://www.givemesport.com/1545223-ufc-news-jon-jones-career-earnings-revealed-ahead-of-dominick-reyes)

Fora que as lutas com o Comier ele de ve ter ganho a maior parte. Jones com ppv, bolsa, patrocinio deve tirar 1kk limpo por luta, depois de pagar tudo que precisa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, afterforever disse:

Ele quer lutas que deem dinheiro ou lutas mas faceis ne? Adesanya seria as duas coisas,nao que seja facil mas e melhor pegar alguem da categoria de baixo... Ai pegar Reyes ou Ngannou so se pagarem o triplo... Chama o Jan e o Adesanya(talvez esse ele tbm na aceite por um valor normal). Ganha 5 milhoes mas quer 15,acha que vende igual Conor?

cagando pro que ele quer... campeao nao escolhe luta. tem que enfrentar os tops e acabo. esse é o significado de ser campeao.

se nao quer...libera a cinta e vah fazer lutas de dinheiro...

mma ta virando novela. cheio de frescura. maluco perdeu a luta...ganhou no garfo e agora ta cheio  nhenhenhe.  olha aonde chegamos...

jones ja é milhonario. tem que sair na mao e deu de baitolisse. o proprio careca falou que o jones é um  dos atletas que mais ganhou dinheiro no ufc.

Editado por Pride Event

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, Garfield disse:

Ta certo o Jones.

Quero a luta do dinheiro varri a categoria, não queremosluta do dinheiro no momento. Ok, me chamem quando quiserem e se aposenta no auge.

tirando o reyes e o marreta varreu mesmo. 

mas ainda falta esses dois para dizer que varreu. vencer em decisoes extremamente polemicas nao é bem varrer ne?

marreta eu ate acho que ele venceu.

mas o reyes nao.

Editado por Pride Event

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se  o Jones renunciar a cinta...Prevejo Romero, Jacaré, Borrachinha, Brad Tavares, Ian Heininch subindo para a 205 e alguns pesados descendo tbm...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse cara é só conversa fiada, fez uma cortina de fumaça com essa história de lutar com Ngannou, ele já sabia q o UFC não pagaria o q ele queria, ainda mais num momento de crise, agora fala em deixar a cinta de lado sem conceder a revanche ao Reyes. Diz que não ganha nada lutando contra o mesmo e contra o Jan, sendo q foi ele mesmo q disse q a próxima luta seria contra o polonês, agora pede o Adesanya, outra vez pra tirar o foco de cima, enfim esse cara já deu, espero mesmo q ele abandone o cinturão e dê espaço pra lutadores honrados na categoria, o UFC não precisa dele, acho até q é melhor pra imagem do evento se livrar desse cara logo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, Pride Event disse:

tirando o reyes e o marreta varreu mesmo. 

mas ainda falta esses dois para dizer que varreu. vencer em decisoes extremamente polemicas nao é bem varrer ne?

marreta eu ate acho que ele venceu.

mas o reyes nao.

O Jones demonstrou nessas duas lutas a desmotivação atual...Claramente não é mais o mesmo...Não sei exatamente qual motivo (Usada, idade...problemas pessoais).

Se ele se aposentar como está dizendo que fará, sairá bem...Se continuar defendendo a cinta como tem feito (Caindo de performance a cada luta, lembre também do Anthony Smith), sua derrota é uma questão de tempo. Fedor, Anderson Silva e José Aldo são exemplos disso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, The Joker disse:

O Jones demonstrou nessas duas lutas a desmotivação atual...Claramente não é mais o mesmo...Não sei exatamente qual motivo (Usada, idade...problemas pessoais).

Se ele se aposentar como está dizendo que fará, sairá bem...Se continuar defendendo a cinta como tem feito (Caindo de performance a cada luta, lembre também do Anthony Smith), sua derrota é uma questão de tempo. Fedor, Anderson Silva e José Aldo são exemplos disso.

Percebi isso tmbm. E tmbm percebi q até durante a luta ele meio q tenta encontrar uma motivação como não quedar o Marreta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 horas atrás, Daniel Mendoza disse:

Eu tenho a impressão que depois de tudo que aprontou e das últimas apresentações aquém do esperado o Jon Jones perdeu muito valor de mercado. Parece que não está aceitando bem isso. 

Eu penso q o auge dele ,pelo menos físico ,já passou ,pq a vida dele de atleta é perturbada pelas drogas ,bebidas ,noites mal dormidas ,apesar q de técnica o cara é mostro , assim como foi com Ronaldinho Gaúcho qdo saiu do Barcelona ,o auge já tinha passado ,quem sabe se for para um evento q possa usar anabolizantes ainda tenha uma longevidade no seu auge ,mas o cara é mostro ,limpou a categoria e nunca esteve nem perto de ser nocauteado , tem coração , raça,como lutador é mostro ,como ser humano precisa melhorar muito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Castor troy disse:

Percebi isso tmbm. E tmbm percebi q até durante a luta ele meio q tenta encontrar uma motivação como não quedar o Marreta.

Será q financeiramente ele está bem ?? Com essa vida conturbada ,advogados q tem q pagar , não sei se é casado ,mas tem filhos , pensão,se não souber administrar perde tudo rápido, olha aí o Mark Kerr, 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, jaspion89 disse:

Esse cara é só conversa fiada, fez uma cortina de fumaça com essa história de lutar com Ngannou, ele já sabia q o UFC não pagaria o q ele queria, ainda mais num momento de crise, agora fala em deixar a cinta de lado sem conceder a revanche ao Reyes. Diz que não ganha nada lutando contra o mesmo e contra o Jan, sendo q foi ele mesmo q disse q a próxima luta seria contra o polonês, agora pede o Adesanya, outra vez pra tirar o foco de cima, enfim esse cara já deu, espero mesmo q ele abandone o cinturão e dê espaço pra lutadores honrados na categoria, o UFC não precisa dele, acho até q é melhor pra imagem do evento se livrar desse cara logo.

Conversa fiada ,vc tem memória curta ,ele limpou a categoria , até do Cornier ele ganhou duas vezes ,nunca refugou para ninguém , tem coração , agora misturar pessoal com profissional não é legal , e tem outra ,defendia o cinturão duas ,três vezes por ano ,penso q como lutador ele merecia mais respeito,, Mike Tyson , Júlio Cesar Chaves ,os caras também eram todos atrapalhados e são respeitados até hj .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Lindoso disse:

Conversa fiada ,vc tem memória curta ,ele limpou a categoria , até do Cornier ele ganhou duas vezes ,nunca refugou para ninguém , tem coração , agora misturar pessoal com profissional não é legal , e tem outra ,defendia o cinturão duas ,três vezes por ano ,penso q como lutador ele merecia mais respeito,, Mike Tyson , Júlio Cesar Chaves ,os caras também eram todos atrapalhados e são respeitados até hj .

Verdade...como o JJ não perde no octógono o povo credita suas últimas vitórias como derrotas e tem a necessidade de buscar um novo ídolo, o atual é o Reyes...antes dele o Marreta...já foi o Gustafsson...por aí vai...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 horas atrás, Pride Event disse:

carai nao vai ter a revanche com o reyes mesmo entao. ate o jones sabe que perdeu....

Lembrei da vitória contestável do GSP sobre o Johny Hendricks. Logo após anunciou aposentadoria.

Sei não, acho que o JJ sabe que uma eventual revanche a chance de perder é alta e está querendo fugir dessa luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, Pride Event disse:

tirando o reyes e o marreta varreu mesmo. 

mas ainda falta esses dois para dizer que varreu. vencer em decisoes extremamente polemicas nao é bem varrer ne?

marreta eu ate acho que ele venceu.

mas o reyes nao.

Se ele se aposenta agora é só o reyes perder uma e ngm mais toca no assunto.

Vão falar de sua sequencia unica.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso