Entre para seguir isso  
André Filho

Lista MMA Brasil: As maiores rivalidades da história do MMA

Recommended Posts

1 hora atrás, MV8 disse:

Bem lembrado mano

Arlovski e Tim Silvia tb foi sinistro os caras se odiavam

No meio da treta Sílvia pegou a mina do Arlovski daí Arlovski falou que ele estava beijando a boca que chupava o pau dele

Foi tenso

Sabia disso não

Kkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
21 horas atrás, Raphael Rezende disse:

O problema aí é que, no meu entendimento, a rivalidade partia só de um lado, sendo este o Marco Ruas.

Acho que não, Rickson sempre provocou Ruas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Raphael Rezende disse:

Sabia disso não

Kkkkkkkkkkkkkk

Era guerra mano

Eles se odeiam

Pior que Arlovski levava a pior quando saíam na mão ele até tinha bons momentos mas Sylvia virava Arlovski ganhou uma daí Sylvia meteu 2 vitórias na sequência e tinha este ódio entre eles

Na última vez que se enfrentaram foi no One 

Arlovski ia banhar mas Sylvia caiu e ele meteu o tiro de meta

Mano ele odiava tanto que preferiu ser desqualificado mas meteu o tiro de meta na cara dele

Isto sim é rivalidade

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, rivvithead disse:

Acho que não, Rickson sempre provocou Ruas

Rickson nunca teve guerra com ninguém, sempre foi bem reservado (creio que, até pelo fato de não dar motivos pra criar uma rivalidade, e consequentemente, lutar contra alguém de nome e perigoso - maior respeito pelo Gracie, mas é uma possibilidade).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Antigamente as tratas eram  verdadeiras (praticamente) e pesadas.

Hoje em dia não chega nem perto do que era. Quase tudo puro teatro, com algumas exceções, é lógico.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Raphael Rezende disse:

Rickson nunca teve guerra com ninguém, sempre foi bem reservado (creio que, até pelo fato de não dar motivos pra criar uma rivalidade, e consequentemente, lutar contra alguém de nome e perigoso - maior respeito pelo Gracie, mas é uma possibilidade).

Mas ele sempre mandava indireta mano

Lembro de uma Gracie antiga de meu Mestre que colocaram pessoas famosas pra entrevista ele tipo Romário etc e Ruas perguntou numa boa o que achava de eles sentarem pra conversar e tal

Daí ele falou que de boa

Mas nesta mesma época contou aquela história da academia dando a entender que Ruas tinha arregado. Daí Março ficou puto

Disse que o Pride era nivelado por baixo

Wand chamou ele pro pau

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Outra treta foda foi 

Macaco e Ryan

Não lutaram mas saíram na porrada várias vezes

Ryan e Wallid eu acho fanfarronice

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, MV8 disse:

Mas ele sempre mandava indireta mano

Lembro de uma Gracie antiga de meu Mestre que colocaram pessoas famosas pra entrevista ele tipo Romário etc e Ruas perguntou numa boa o que achava de eles sentarem pra conversar e tal

Daí ele falou que de boa

Mas nesta mesma época contou aquela história da academia dando a entender que Ruas tinha arregado. Daí Março ficou puto

Disse que o Pride era nivelado por baixo

Wand chamou ele pro pau

 

Sim, lembro disso.

Indireta ele realmente mandava, mas me refiro à rivalidades mesmo, tipo Macaco Vs Pelé.

Outros nomes sempre buscavam luta contra o Rickson na época, não era só o Marco Ruas... Bas Rutten, Mark Coleman, e o que até hoje não entra na minha cabeça do Gracie não ter lutado, Kazushi Sakuraba.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Raphael Rezende disse:

Sim, lembro disso.

Indireta ele realmente mandava, mas me refiro à rivalidades mesmo, tipo Macaco Vs Pelé.

Outros nomes sempre buscavam luta contra o Rickson na época, não era só o Marco Ruas... Bas Rutten, Mark Coleman, e o que até hoje não entra na minha cabeça do Gracie não ter lutado, Kazushi Sakuraba.

Ah sim vc tem razão quanto a isto

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 hours ago, Raphael Rezende said:

Rickson nunca teve guerra com ninguém, sempre foi bem reservado (creio que, até pelo fato de não dar motivos pra criar uma rivalidade, e consequentemente, lutar contra alguém de nome e perigoso - maior respeito pelo Gracie, mas é uma possibilidade).

O Rickson é assim nos ultimos 20/30 anos, mas quando jovem seguia o protocolo da familia ue, tanto que brigou com o Hugo Duarte na época na praia, foi lá no Boqueirão desafiar todo mundo. 

Mas de resto concordo com você, não chega a ser uma rivalidade, até pq o Ruas também sempre foi respeitoso, esse não se meteu em confusão nem nessa época onde era normal isso tudo, não to julgando o Rickson não, só to falando que essa vibe mais zen dele é "recente".

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, hvalentim disse:

O Rickson é assim nos ultimos 20/30 anos, mas quando jovem seguia o protocolo da familia ue, tanto que brigou com o Hugo Duarte na época na praia, foi lá no Boqueirão desafiar todo mundo. 

Mas de resto concordo com você, não chega a ser uma rivalidade, até pq o Ruas também sempre foi respeitoso, esse não se meteu em confusão nem nessa época onde era normal isso tudo, não to julgando o Rickson não, só to falando que essa vibe mais zen dele é "recente".

Mas não tô dizendo que ele era zen, sei que ele teve sua fase problemática, como a maioria dos Gracie's.

Rickson nunca teve um desafeto, profissionalmente falando. Recebeu diversos desafios, mas nunca se deixou abalar por nenhum (vai saber o porquê, né...).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 5/5/2020 at 3:21 PM, Raphael Rezende disse:

Rickson nunca teve guerra com ninguém, sempre foi bem reservado (creio que, até pelo fato de não dar motivos pra criar uma rivalidade, e consequentemente, lutar contra alguém de nome e perigoso - maior respeito pelo Gracie, mas é uma possibilidade).

Cara, teve uma vez que o Ruas pegou um ar pq o Rickson havia declarado que nunca lutaria com ele pq ele não era bom lutador e não tinha o pq enfrentar kkkkk. vouprocurar o video do ruas falando disso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 5/5/2020 at 2:51 PM, MV8 disse:

Era guerra mano

Eles se odeiam

Pior que Arlovski levava a pior quando saíam na mão ele até tinha bons momentos mas Sylvia virava Arlovski ganhou uma daí Sylvia meteu 2 vitórias na sequência e tinha este ódio entre eles

Na última vez que se enfrentaram foi no One 

Arlovski ia banhar mas Sylvia caiu e ele meteu o tiro de meta

Mano ele odiava tanto que preferiu ser desqualificado mas meteu o tiro de meta na cara dele

Isto sim é rivalidade

O sylvia tava pegando a ex do arlovski ctz que ele preferiu o tiro de meta a vitoria. Fonte: pegaleve

 

Lavou a alma ali

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 5/5/2020 at 4:09 PM, MV8 disse:

Outra treta foda foi 

Macaco e Ryan

Não lutaram mas saíram na porrada várias vezes

Ryan e Wallid eu acho fanfarronice

 

Bem lembrado. Os caras de odiavam. E virou rivalidade entre as academias tb em SP

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso